ENID SINCLAIR POINT OF VIEW
Sábado 17:30
Eu estava me arrumando em meu quarto, para sair hoje com Wednesday e Tyler ao passeio no parque de diversões.Visto uma regata preta com uma calça da mesma cor, um all Star Branco, e pra finalizar uma jaqueta de couro marrom.
Após me arrumar checo meu celular, e mando mensagem para Wednesday e Tyler avisando que estava pronta, e que em poucos minutos me encontraria com eles, saio do meu quarto e Desço as escadas e me sento no sofá esperando o tempo passar um pouco- Enid- ouço a voz de minha mãe me chamando a atenção.
- Oi mãe?
- Já estou indo para o trabalho, quando você chegar tem comida pronta na geladeira, esquente no microondas, E juízo em mocinha- Diz ela me dando um beijo na cabeça.minha mãe trabalha como enfermeira do hospital local, e hoje era dia de seu plantão.- Me sinto até meio ofendida, como se eu aprontasse alguma coisa- Digo fingindo indignação, por seu aviso- A senhora sabe que eu sou um anjinho- digo fazendo cara de inocente.
-Aham sei, você é quieta mas não é santa garota, não esquece que eu já tive sua idade- Diz ela fazendo pouco caso de meu drama- agora eu preciso ir, se não eu vou chegar atrasada- Diz ela pegando sua bolsa e saindo.
Verifico a hora e vejo que já está na hora de me encontrar com meus amigos. Saio de casa e avisto Wednesday saindo da sua também, ela me vê e vem em minha direção. É meu Deus como ela está linda como sempre.
como a Wednesday tá, só que trocando o sapato por um tênis branco.
-Ui tá gatona em Nid- comenta ela me analisando. Sinto meu rosto esquentar com seu comentário, mas tento fazer a cara mas normal o possível- Obrigada Wed, você eu nem preciso comentar de algo que você já sabe- Digo o óbvio, já que certamente ela deve ter uma noção de sua Beleza,Se não ela não seria declarada a Garota mas desejada da escola pelos garotos.
- Obrigada - Diz ela corando, e quase me derreto com tamanha fofura- vamo indo então o Tyler deve tá esperando irmos na casa dele pra sairmos- comenta ela começando a andar, e prontamente a sigo.
Tocamos a campainha e aguardamos uma resposta.A porta e aberta nos revelando Tyler com uma roupa confortável,e sua amada jaqueta do time da escola- Meninas, estão prontas já?- Diz ele saindo e fechando a porta.
- Sim - eu e Wednesday falamos quase ao mesmo tempo - Ótimo vamos, vou pegar o carro - diz ele indo em direção a garagem. Tyler que irá nos levar no carro de seu pai, já que Wednesday não tem carteira, e minha mãe saiu no nosso carro para trabalhar.
QUEBRA DE TEMPO
Chegamos ao parque e notamos que estava bem movimentado hoje, creio eu por ser fim de semana,Compramos nossos ingressos e seguimos para explorar a área, para decidir qual brinquedo iríamos primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's nickname is called pain
Teen FictionEnid é amiga de infância de Wednesday e Tyler , Enid é apaixonada por Wednesday há bastante tempo, mas prefere continuar sua amizade, mas será que ela vai conseguir aguentar essa amizade por muito tempo ? ⚠️ Aviso: oi gente muito bem vindos a mas um...