WEDNESDAY ADDAMS POINTER OF VIEW
(Algumas horas atrás)
Após nos separarmos de Enid, Tyler e eu seguimos o caminho em um silêncio meio desconfortável para mim.
- Wednesday, até quando vai ficar esse clima estranho entre a gente?- Começa ele quebrando o silêncio.
- Não sei do que você está falando- me faço de desentendida, não querendo entrar naquele assunto.Ele para de andar no meio do caminho, me fazendo parar também. Ele me olha com um olhar que não consigo decifrar, mas que faz eu me sentir meio perdida com a intensidade que ele me olha, e meio desconfortável.
- Wednesday as coisas não precisam ficar assim entre nós- Diz ele tentando quebrar a tensão que nos rodeia- Você não precisa ficar me tratando com indiferença pelo o que eu te disse ontem - Diz ele, meio chateado até um pouco magoado.
- Desculpa Tyler, eu não queria que as coisas tivessem ficado assim, e só que eu tô meio confusa ainda pelo o que você me disse- Digo o que realmente sinto verdadeiramente.
FLASH BACK ON
Depois que Enid foi embora, ficamos eu e Tyler sozinhos na biblioteca, em um silêncio quase que ensurdecedor para mim.
- então? O que você tinha pra me dizer? - Pergunto, tentando quebrar aquele silêncio, e curiosa com o que ele tem para falar. Ele suspira e se levanta vindo em minha direção, meu coração começa a disparar com sua proximidade repentina, e medo de que possa acontecer algo que eu não estou preparada.
Não que eu não confie em Tyler, mesmo que ele seja meu melhor amigo, ele ainda é um garoto como qualquer outro, e sei que garotos como ele da minha idade, fazem coisas sem pensar às vezes.
Ele para na minha frente e parece pensar um pouco, como se estivesse tomando coragem para dizer aquilo.
- Wednesday eu sei, que nós temos uma amizade a bastante tempo de alguns anos pra cá- começa ele dizendo, me fazendo não entender o que ele quer dizer com aquilo.
- E também com esses anos, eu fui percebendo, mudanças em nossa relação, o que eu estou querendo dizer Wednesday e que eu tô apaixonado por você a algum tempo, e queria lhe falar isso, eu entendo que isso e meio repentino agora, mas não precisa me dá uma resposta agora, mas eu pretendo esperar até lá- Diz ele de uma vez só.
Eu paraliso com sua confissão repentina,sem saber muito o que fazer. Após um tempo tentando digerir o que eu ouvir, meus sentidos começam a retornar e me dou conta que preciso falar alguma coisa pra quebrar aquele silêncio.
- Tyler.... E-eu nem sei o que dizer sobre isso, eu sinto muito, mas você pode me dar um tempo para pensar sobre isso?- Digo meio perdida ainda, com um turbilhão de pensamentos em minha cabeça( E agora? O que eu faço?Eu não quero magoá-lo e estragar nossa amizade, mas também Não quero dar falsas esperanças a ele) Penso meio perdida ainda com o que fazer com aquela situação.
- Ta tudo bem Wednesday, não precisa se sentir forçada a me dar uma resposta agora, eu espero o tempo que você precisar- Diz ele percebendo a confusão estampada em meu rosto.
- Bom, eu preciso ir, mas pensa no assunto com carinho, ok?- Diz ele pegando sua mochila e saindo da biblioteca sem me dar tempo de dar uma resposta.
Suspiro em esgotamento emocional, e volto a organizar os papéis do meu trabalho, mas com a mente a mil.Depois dessa conversa.
FLASH BACK OFF
Eu puxo ele para um canto mas afastado das outras pessoas, para temos mas privacidade para conversamos.E o encaro bem no fundo de seus olhos. E posso ver que, mesmo não demonstrando, ele está bastante nervoso com meu ato de agora.
- Eu andei pensando sobre o que você falou, é.....cheguei a uma conclusão- Vejo ele me olhar com um misto de expectativa e nervosismo, acentindo para eu continuar.Suspiro tomando coragem e dizendo de uma vez só.
- Eu pensei muito nisso ontem, e cheguei a conclusão que vou dar uma chance que isso possa dá certo entre nós- Antes dele abrir a boca para falar alguma coisa eu o corto antes- Mas com uma condição- Digo levantando o dedo indicador e apontando para ele- Que não conte para Enid Sobre nossa relação agora, Eu não quero que ela se afaste achando que vai nos incomodar ou se sinta excluída por nos estarmos namorando - Digo como súplica para ele, para que possa entender meu lado.
-Deixa que eu conto pra ela, mas eu quero ir com cautela agora por enquanto, até criar coragem e falar com ela- Digo por fim dando minha condição. Ele me olha e concorda com a cabeça.
- Claro Wed, eu não vou falar nada pra ela, a não ser que você diga que eu possa falar algo- Diz ele em compreensão ao meu ponto de vista.
- Ótimo- Digo por fim encerrando aquele assunto.Ele me olha nos olhos e consigo ver um brilho contente neles, Ele se inclina em minha direção, e sem muito o que pensar me inclino em sua direção também, quebrando a distância entre nossos lábios, que e um beijo lento e sem pressa no começo, mas que começa a ganhar um certo ritmo mas apressado entre nossas línguas. O beijo é bom, mas não consigo sentir nada vindo dele, e sempre a mesma coisa para mim, sem emoção, igual aos outros caras que já beijei.Mas eu pretendo dar uma chance a esse sentimento, até talvez eu possa me apaixonar por ele, certo?
Depois de um tempo nos beijando, resolvo encerrar o contato para pegar fôlego, e cortar algo que possa ir, mas além.
-Tyler nós temos que ir, a Enid deve está nos procurando, já demoramos demais aqui-Digo preocupada que ela possa se sentir perdida, por não conseguir nos achar.Ele para de beijar meu pescoço e me encara como se tivesse saído de um transe.
- Tudo bem - ele suspira - vamos- Diz ele pegando em minha mão e me puxando dali. Após voltarmos para as barracas de comida, começo a me sentir nervosa, por Enid ainda não ter aparecido.
- E agora Tyler? Ela ainda não apareceu, será que aconteceu algo com ela? eu-eu eu sabia que deveria ter ido com ela, eu não deveria ter deixado ela ir sozinha- Digo tudo de uma vez, entrando em desespero, com o pensamento de que algo possa ter acontecido com minha Nid.
- Ei ei se acalma Wednesday, não vamos pensar no pior, Sei lá ela só deve tá esperando em alguma fila no banheiro por isso a demora - diz ele tranquilo, como se aquilo não fosse nada, o olho incrédula, com sua tamanha despreocupação.
- Me acalmar!? Como eu posso ficar calma em uma situação que minha amiga pode tá correndo perigo!- elevo um pouco minha voz chamando a atenção de algumas pessoas que passavam por ali- Como você pode está tão calmo com essa situação?- Digo indignada com sua indiferença.
- Ou ou ou, eu estou tão preocupado quanto você, mas se desesperar não vai ajudar em nada nessa situação - Diz ele se defendendo de minha acusação.
Eu fiz menção de falar mas alguma coisa, mas sou cortada pela voz de Enid.
- Willa?Ty?, ta tudo bem por aqui?- Me viro de uma vez em direção a sua voz, e vejo confusão estampada em seu rosto.sem esperar que ela diga mas alguma coisa, corro em sua direção e pulo em seus braços lhe dando um abraço forte, sinto que mesmo em confusão ela retribui o abraço na mesma intensidade.
Afasto um pouco minha cabeça e olho em seu rosto sem quebrar o contato do abraço- Onde você tava? Eu quase entro em desespero por não achar você, Digo olhando no fundo daquele oceano azulado com verde que são seus olhos - Ela parece meio sem jeito em me olhar e quebra o contato.
- Eu tava na fila do banheiro, estava meio cheio ,por isso a demora, me desculpa se deixei vocês preocupados- Diz ela meio tímida. Solto um suspiro de alívio, por ser só esse o motivo e volto a abraçar ela.
- Só.... Não faça mais isso,na próxima me mande uma mensagem avisando- Digo isso com meu rosto na curvatura de seu pescoço, inalando seu cheiro doce.
-Bom, como eu disse, sem razões para se desesperar, agora que vimos que ela tá bem vamos comer- Diz Tyler quebrando o silêncio que estava se formando.
Concordo com a cabeça, e saio do abraço com Enid, faço menção em pegar sua mão, mas ela se adianta e vai na frente me deixando para trás.Estranho seu comportamento, pois sempre fomos muito grudadas uma com a outra. mas resolvo deixar isso pra lá.
E galerinha tá ficando tenso a situação, mas calmem só piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's nickname is called pain
Teen FictionEnid é amiga de infância de Wednesday e Tyler , Enid é apaixonada por Wednesday há bastante tempo, mas prefere continuar sua amizade, mas será que ela vai conseguir aguentar essa amizade por muito tempo ? ⚠️ Aviso: oi gente muito bem vindos a mas um...