Capítulo 8

88 11 2
                                    


E GENTE, A SABRINA, E A SABRINA CARPENTER

ENID SINCLAIR POINT OF VIEW

Eu vou em direção ao balcão, comprar meu sorvete e de Wednesday, Fico aguardando um pouco na fila, enquanto aguardo, olho na direção que Wednesday foi, avisto ela conversado com uma garota loira que está de costas para mim, e não dou muita importância, achando que deve ser só uma conhecida.

Compro nossos sorvetes, e caminho lentamente na direção de Wednesday.

- olha Nid, essa moça ofereceu o lugar para nós, não vamos precisar ir em outro lug-

Ouço Wednesday falar,mas ela é interrompida pela garota até agora desconhecido para mim.

- Enid?- A moça se vira em minha direção, e eu congelo no lugar.

- Sabrina?- Digo espantada por ver ela, não acreditando nos meus olhos, eu já mas pensei que a veria novamente depois daquele verão, e uma grande surpresa.

- Nossa! a quanto tempo- Diz ela, se aproximando e me dando um abraço, que eu prontamente retribuo mas com dificuldade por segurar os sorvetes.

- Meu Deus, nossa! como você tem estado nesses tempos? Pensei que não te veria mais Depois daquele acampamento- Digo eufórica por reencontra-la

- Enid...- sou tirada de minha atenção com Sabrina, por Wednesday chegando ao meu lado e se agarrando em meu braço.

- Ah! Que cabeça a minha, me desculpa Wed, aqui está o seu sorvete- Entrego o sorvete a Wednesday, que pega e se segura mais forte em meu braço.

- Ah Wed, deixa eu te apresentar. Wednesday essa e Sabrina, Sabrina essa e Wednesday- Digo apresentando as Duas.

- Hum, então você e a Wednesday... Enid falava muito de você pra mim- Diz Sabrina. Vejo a confusão espalhada pelo rosto de Wednesday, e prontamente resolvo me explicar.

- E uma longa história Willa, Me desculpa Sabrina, e que ela deve tá perdida no que a gente tá falando, e que eu nunca disse sobre você pra ela.

- Que maldade Eni, não falar de mim pros seus amigos- Diz ela fazendo um biquinho e fazendo falso drama.

- Eni?- Diz Wednesday ao meu lado arqueando uma sobrancelha.

- Ah!esse era o jeito que eu chamava a Enid, no acampamento de verão que fizemos parte- Explica sabrina- E ela vivia me chamando de Sabri, era uma gracinha.

Me sinto envergonhada com sua explicação, sinto que Wednesday se remexe um pouco incomodada ao meu lado. Prontamente me lembro que estávamos para nos sentar, ela deve tá cansada do dia de hoje.

- Bom, foi muito bom te ver Sabrina, você está passando um tempo aqui na cidade?

-Na verdade, estou morando temporariamente aqui. Cheguei esses dias, minha mãe está fazendo um projeto na cidade e vamos morar temporariamente aqui, talvez eu até estude com você na mesma escola- Diz ela me explicando calmamente.

- nossa! Seria um barato estudar com você, eu iria adorar, aí sim eu teria como te apresentar pros outros- Digo feliz com a notícia.

- Seria mesmo.... Mas bom, deixa eu ir, eu tenho que resolver com a minha mãe ainda a questão sobre a escola, Esse aqui é meu número- Diz ela me entregando um papelzinho com seu número.

- Foi muito bom te conhecer Wednesday, até outra hora eni- Diz ela acenado e lançando uma piscadela pra mim.

Sabrina foi embora e nos deixou para trás, Wednesday e eu nos sentamos na mesa que ela conseguiu e tomamos nossos sorvetes em silêncio, mas por parte de Wednesday, depois da conversa com Sabrina ela tem estado calada.

Love's nickname is called pain Onde histórias criam vida. Descubra agora