WEDNESDAY ADDAMS POINTER OF VIEW
Após eu deixar Enid me esperando nas arquibancadas, rumo em direção ao vestiário, para tomar um banho e me trocar, quando entro, avisto Bianca e Divina minhas amigas, e companheiras de ensaio.
- Olha ela vindo aí- Diz Bianca chamando a atenção de divina para mim.
- Oi meninas,Do que estão falando?- Pergunto confusa, com a cara de animação de Bianca
- Amiga, você nem sabe quem me convidou Pra sair hoje depois da escola- Diz Bianca animada.
- Quem?- arqueio uma sobrancelha, interessada no assunto.
- LUCAS WALKER!- Diz ela falando alto em pura animação, e dando pulinhos.
Reviro os olhos com sua revelação, e vou em direção ao meu armário para tirar o uniforme.
- Eu sei amiga, eu fiz a mesma cara, quando ela me contou- Diz Divina, mostrando sua cara de desgosto.
- Vocês duas são umas chatas, Bem que poderiam me apoiar, não entendo essa implicância toda com o Lucas- Bianca diz chateada com nossa reação.
- A questão não é implicância Bia, A questão é do Walker que estamos falando, você sabe que ele é um babaca, Você lembra da Festa do ano passado na casa Dele, ele praticamente assediava as meninas na maior cara de pau, e você sabe que se eu não tivesse sido mas firme em dar um fora nele, ele continuaria a dar em cima de mim- Digo o óbvio, pra ver se ela cai na real.
- E verdade Bianca, a Wednesday tem razão, não vale a pena você perder seu tempo dando bola pra ele- Divina concordo comigo, pra ver se põe mas juízo na cabeça de Bianca.
- Mas ele mudou, eu venho conversando com ele esses dias, e ele me mostrou que está arrependido pelo que fez naquela festa, e eu pretendo dar uma chance a ele pra se redimir- Diz ela firme e decidida de sua opinião.
- Ok Bianca, mas só não se arrependa depois, e não diga que não avisamos- Digo por fim, não querendo bater boca com ela, quando quer, ela consegue ser mais teimosa do que eu.
- Eu não vou, Bom mudando de assunto, mas nem tanto, ele quer ir em uma pizzaria, e depois de lá vamos ao boliche, ele disse que vai levar uns meninos do time, então já convidei umas meninas da equipe,elas confirmaram, só falta vocês, Então eu estava pensando você poderia ir com o Tyler Wednesday, já que vocês estão namorando- Diz ela entusiasmada com a ideia.
- Não é por que eu estou namorando o Tyler, que eu tenho que ir nesses encontros em grupo,e também hoje não dar, eu vou sair hoje com a Enid- Digo por fim querendo mudar aquele assunto.
Ela Revira os olhos, e depois nega com a cabeça, Divina fica só olhando com uma cara de que lá vem treta, não entendo o do por que dessas reações?
- Oque foi?
- Nada, e só que quando se trata da Enid, você vai correndo que nem uma cadelinha com o rabo entre as pernas- Diz Bianca sem me olhar.
- Eu não estou entendendo O que você quer insinuar com isso - estreito meus olhos em sua direção.
- Qual e Wednesday, sempre quando tem algo relacionado com a Enid, você nos larga e parece que nem existimos, poxa, nós somos suas amigas também- ela fecha o armário, e se vira em minha direção, com uma cara chateada.
- Meninas, eu sinto muito que vocês se sintam assim, mas a Enid e minha amiga de infância, e minha primeira amiga, então eu tenho um carinho muito especial,quando se trata dela, então sinto muito se vocês se sintam chateadas com isso, mas quando sempre se tratar da Enid eu sempre vou bota-lá em primeiro lugar, e sei que ela sempre vai me botar em primeiro lugar nas escolhas dela- Digo seria, mas com um pouco de chateação por elas pensarem assim da minha Nid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's nickname is called pain
JugendliteraturEnid é amiga de infância de Wednesday e Tyler , Enid é apaixonada por Wednesday há bastante tempo, mas prefere continuar sua amizade, mas será que ela vai conseguir aguentar essa amizade por muito tempo ? ⚠️ Aviso: oi gente muito bem vindos a mas um...