Capítulo 16

80 11 11
                                    

ENID SINCLAIR POINT OF VIEW

Acordo com batidas em minha porta, abro os olhos dando de cara com a escuridão do meu quarto, só sei que está dia lá fora, pelos pequenos raios de luz que conseguem atravessar minha cortina.

- Entra- falo alto, mas com a voz um pouco ásperada pela secura na garganta, vejo a porta,abri e revela a claridade do corredor, e vejo que é minha mãe com um olhar preocupado.

- Enid, minha filha, a Wednesday está lá embaixo, de novo querendo falar com você, ela me disse que manda mensagem pra você, mas você não responde, ela está preocupada filha, é eu também,já faz uma semana que você não vai pro colégio e não sai desse quarto.

- Eu não quero ver ninguém, diga para ela, que agradeço a preocupação, mas não quero que ela venha, mas aqui- Digo com minha voz fria, sem nenhum tipo de emoção.

- Enid! Você não pode agir assim minha filha, a Wednesday está muito preocupada com você, não pode tratá-la assim, pelo menos responda as mensagens dela- Diz minha mãe me repreendendo.

- Mamãe- respiro fundo e fecho meus olhos, abro e volto a encará-la- Por favor eu só não quero ver ninguém, mas eu prometo que vou pra escola amanhã. Só me dê um pouco de tempo hoje tá?- Digo calma para ela, mas com um ar de súplica para ela,implorando para que ela me entenda.Ela fica calada por uns segundos, mas depois vejo ela suspirar, e concorda com a cabeça.

- Tudo bem, mas amanhã você vai pra aula! e chega de ficar nesse quarto- Diz ela por fim, e fecha a porta.

Consigo escutar minha mãe, falando algo no andar de baixo,mas não quero saber do que se trata,Só quero ficar em paz e sem pensar em mais nada. Escuto meu celular vibrando, mas não preciso ver pra saber quem é, eu sei que e ela, por isso resolvo ignorar, Ela me mandou mas de 289 mensagens, acumuladas essa semana, mas não abrir para lê nenhuma, eu quero esquece Wednesday Addams, mas ela sempre me faz lembrar de sua existência, vindo aqui todo os dias e me ligando e mandando mensagens, infelizmente foi esse o jeito que eu encontrei, para esquece-la, para esquecer sua existência, eu tenho que tirá-la de minha vida, não posso mas continua do lado de Wednesday, tenho que seguir em frente e infelizmente não posso Continuar ao seu lado.

(...)

Hoje eu fui pra escola, e me encontrei com Yoko, eu já tinha explicado minha situação a ela, então ela conseguiu compreender minhas faltas na semana,Yoko me disse que Wednesday procurou por ela, e perguntou se ela tinha entrado em contato comigo, mas Yoko disse que consegui mentir para ela dizendo que eu só estava doente, e não queria receber ninguém.Eu esperei o sinal bater pra poder entrar na sala de aula,um pouco depois que o professor entrar, não quero dar chances de Wednesday me questiona o por que estou a ignorando, ainda não estou preparada pra conversa com ela.

Vejo o professor entrar, e resolvo esperar uns trinta segundos para entrar, então quando os segundos acabam, vou calmamente em direção a sala de aula, abro ela, e vejo o professor escrevendo na lousa. Meus olhos imediatamente pousam em Wednesday, e vejo ela olhando vibrada em minha direção.

- Está atrasada Enid- diz o professor, fazendo eu quebrar o contato visual com ela.

- Desculpa professor- e o único que consigo dizer, ele concorda e me manda sentar em meu lugar,vou pro meu lugar, sentindo a queimação do olhar de Wednesday nas minhas costas.

Sento calmamente, e evito olhar em sua direção, foi o resto da aula assim, ela sempre tirando a atenção dela no professor para me olhar do outro lado da sala. A aula acabou e arrumo minhas coisas rapidamente, para evitar falar com ela, saio e vou em direção ao banheiro, e entro rapidamente vendo Sabrina na frente do espelho passando um batom, ela me olha pelo reflexo, e se vira em minha direção.

Love's nickname is called pain Onde histórias criam vida. Descubra agora