ENID SINCLAIR POINT OF VIEW
Depois de patinarmos no gelo, eu e Sabrina voltamos para área de boliche, para nos sentarmos de volta com nossos amigos.Eu fiquei me entretendo em conversar com Sabrina, e com o resto do pessoal. Wednesday estava calada, parecia chateada com alguma coisa, mas resolvi deixar isso de lado,já que Tyler está fazendo meu papel, chamando a atenção dela toda para ele, Como ele e namorado dela agora, talvez ele possa resolver isso no meu lugar, confesso que ter esse pensamento me angústia, mas não há nada mas que eu possa fazer.
— Eu vou comprar algo pra eu comer, você vai querer alguma coisa?— pergunto para Sabrina.
— Eu adoraria, você pode trazer pra mim um milk shake de morango por favor?— me Responde ela, me entregando uma nota de 20 dólares.
— Ah, não precisa e por minha conta— Recuso seu dinheiro.Ela franze a testa talvez não entendendo meu ato.
— Eu não posso aceitar Enid, vai parecer que tô me aproveitando de você— Diz ela insistindo.
— Ah, eu insisto, quero agradecer Pela diversão de hoje— Digo insistindo um pouco mais, Ela analisa um pouco, mas depois acaba concordando.
— Tudo bem, mas ainda acho que não precisava disso— diz ela, finalmente se dando por rendida.
— Eu volto logo
Quando eu estava para sair, Wednesday me chamou.
— Onde você vai de novo Enid?— Diz ela chamando não só minha atenção, mas como todo o resto do grupo.
— ah... Bem eu tava indo na lanchonete daqui, comprar algo pra mim e pra Sabrina, por que? você vai querer alguma coisa também?— Respondo sua pergunta, mas fico um pouco incomodada com todo essa atenção voltada para mim.
— hum... talvez, acho que sim, acho que vou com você— Diz ela fazendo menção de se levantar, mas e impedida por Tyler.
— Pode ficar aqui Wednesday, deixa, que eu compro pra você amor— Diz ele sorrindo para ela, Meu estômago deu um embrulho por escutar a forma como ele chamou ela, e a sensação de aperto no peito, voltou a me incomodar.
— Não precisa se incomodar em ir para mim ty, deixa que eu vou— ela faz menção de levantar de novo, mas é impedida novamente.
— Não é incômodo nenhum, é também eu preciso conversa algo com a Enid — Diz ele novamente. Vejo ela bufar e por fim se render.
— Tá bem.... — Diz ela sem muita empolgação.
Conversa comigo? O que será de tão importante que Tyler tem pra me dizer? para insistir tanto de vim no lugar de Wednesday? Eu não sei por que, mas não tenho uma boa sensação disso.Tyler e eu fomos em silêncio na direção da lanchonete do local.Fizemos nossos pedidos e aguardamos em uma mesa próxima do balcão.
— Então.... O que você quer conversa comigo?— Digo eu, realmente não gostando daquele silêncio entre nós.
— Ah... Não é algo muito importante, só queria saber como você tem estado esses dias, Você anda muito afastada de mim e Wednesday, Nem anda muito junto conosco mais — Diz ele dando de ombros— Eu só espero que você não esteja fazendo isso, por causa de eu e Wednesday estarmos juntos?— Diz ele me olhando.
— Claro que não! eu só tenho andado muito ocupada agora, Por isso não tive tempo de andar muito junto com vocês— Digo isso, mas eu sei que ele acertou o alvo certeiro da conversa, eu realmente estou evitando andar com esses dois juntos, separados até que suporto, mas juntos, e muita carga emocional para mim.
— oh.... Perdão, é que eu pensei,que como você gostava da Wednesday, você estaria incomodada de andar conosco juntos.
— Tyler! — Digo fechando os olhos e respirando fundo— prometemos não tocarmos, mas nesse assunto, é pra você saber,não precisa mas se preocupar com isso,eu já superei a Wednesday— Digo isso, mas sei que e uma grande mentira, mas ele já está quase me tirando do sério tocando nesse assunto. Ele faz uma cara de surpresa, por eu confessar isso, e parece que vejo até um pouco de alívio em sua feição, E sério que ele tocou nesse assunto, só pra ter certeza se eu gostava ainda da Wednesday? Mas que idiota, ele está mesmo disposto a jogar anos de amizade no lixo, pelos ciúmes possessivo dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's nickname is called pain
Fiksi RemajaEnid é amiga de infância de Wednesday e Tyler , Enid é apaixonada por Wednesday há bastante tempo, mas prefere continuar sua amizade, mas será que ela vai conseguir aguentar essa amizade por muito tempo ? ⚠️ Aviso: oi gente muito bem vindos a mas um...