ENID SINCLAIR POINT OF VIEW
Já faz uma semana que fomos ao parque, e Wednesday dormiu na minha casa.As coisas vêm andando como sempre, mas com um detalhe diferente.Eu tenho evitado o contato com Tyler, ainda estou magoada com essa situação, Sempre quando posso, fujo de ter alguma interação com ele. Mas quando não consigo fugir, tento evitar ao máximo prolongar algum tipo de conversa com ele, eu não consigo olhar em sua cara, e não sentir decepção e raiva.
Wednesday ainda vem andando estranha ainda, ela não teve coragem nenhuma de me contar o que tá rolando entre ela e Tyler,mas sinceramente, eu não quero saber, prefiro que continue assim. fingindo que eu não sei de nada, não sei se vou ter forças de escutar da própria boca dela.
— Bom alunos, com a conclusão desse assunto, para encerrar, eu quero que vocês façam um resumo de um livro da preferência de vocês, e me entreguem na próxima aula, o trabalho vai ser em dupla, e sem enrolação, eu quero que seja feito pelos dois —Diz o professor de literatura.
Os outros alunos, não gostaram muito da ideia, alguns soltaram alguns resmungos, outros tentam protestar, e outros como eu só aceitam sem reclamar.
— Silêncio, Silêncio gente, sem reclamações e já estar decidido, pra vocês verem que eu não sou um chato, vou deixar vocês escolherem a dupla de vocês —Diz ele dando o veredito final.
Do outro lado da Sala consigo ver Wednesday me olhando, Certamente nós vamos fazer juntas, mas eu tenho andado meio sem forças em ter que ficar sozinha com ela,sempre quando isso acontece eu não consigo evitar não pensa naquele dia no parque, isso vem me corroendo lentamente como ácido.
Finalmente a sinal bate, insinuando o fim da aula e o intervalo, Pego minhas coisas, e vou em direção a saída, mas sou interrompida por Wednesday.
—Nini!— ela me chama e vem rápido em minha direção—Vamos fazer juntas não é?
— Você sabe que sim Willa, eu ia depois falar com você sobre isso, mas já que você tocou no assunto, podemos marca de irmos em uma livraria e procurar um livro —Digo dando a ideia.
— Ótimo, podemos ir hoje mesmo depois das aulas, Você pode me esperar pra irmos depois do meu ensaio?
— Claro, eu aguardo.Bom, deixa eu ir que a Yoko deve tá me esperando — Ela concorda com a cabeça e se inclina deixando um beijo em minha bochecha, Não preciso nem dizer o que isso causa em mim né? Droga essa garota sabe como me desarmar. Mesmo eu tentado esquecer esses sentimentos, parece que Wednesday tem um ímã que sempre me puxa de volta para ela.
— até mais tarde nid — Diz ela como um sussurro, que deixa meus cabelos da nuca arrepiados. Ela sai da sala me deixando sozinha ainda atordoada com o que acabou de acontecer.
Saio da sala dando de cara com uma Yoko carrancuda a minha espera.
— Já tava na hora hein! Eu tô quase desmaiando de fome aqui, na espera da boa vontade da princesinha— Diz ela começando a me arrastar em direção ao refeitório.
— Eu não tenho culpa se você tem fome de pedreiro, Você poderia ir muito bem ir na minha frente também sem precisar me esperar — Digo isso, mas parece que não foi uma boa ideia, parece que ela se irritou mais.
— Ah cala boca, você sabe que eu sou a única que consigo te suportar, e também com você consigo comer dobrado — abro minha boca indignada com sua resposta.
— Só por causa disso, não vou mas te dar meu pudim de chocolate — ela muda na hora de expressão e me dar um sorriso amarelo.
— ah loirinha eu já disse que te amo? Nossa seu cabelo tá tão bonito hoje, ta fazendo o que selagem?
— Nem vem tentar me bajular, conheco muito bem suas artimanhas, e não vai funcionar dessa vez.
Depois de chegarmos ao refeitório e pegarmos nossa comida, nos sentamos e começamos a comer e conversar, jogando conversas banais fora. Yoko me perguntou como vem andando minha situação, em relação a minha paixão a Wednesday, dei poucos detalhes pra ela, e disse que talvez estivesse na hora de eu esquecer esse amor.Mas não contei sobre o que aconteceu no parque, eu não queria mais de sua pena por mim.
Ela me olhou surpresa por minha decisão, mas não falou nada, ela sabe muito bem como essa minha paixão vem me machucando, Mas ela me disse que ainda era o certo eu tentar pelo menos dizer isso a Wednesday e tirar esse peso das minhas costas. eu como sempre neguei essa proposta, e continuei a dizer a ela, que eu estava bem assim e que iria tentar superar.
Mas quem eu tô tentando enganar? eu sei que nunca vou conseguir superar Wednesday, já fazem 9 anos que eu estou apaixonada por ela. Talvez eu queira enganar a mim mesma, tentando dizer pra mim, que tudo vai dar certo e que isso vai passar. Mas eu sei que as coisas não são bem assim.Isso nunca vai passar, não de uma hora pra outra, isso leva tempo, tempo e uma coisa que eu não tenho quando se está relacionado com Wednesday.
A cada dia que passa, eu só consigo pensar, mais e mais nela, e isso sinceramente me assusta.
O Sinal toca, indicando o final do intervalo e das próximas aulas, depois de conseguimos comer e Yoko roubar meu pudim, nos despedimos, e cada uma foi pra suas respectivas salas, Yoko tinha horários de aulas diferentes dos meus.
Todos os meus horários eram os mesmo de Wednesday, então querendo ou não, não tinha como fugir desse amor, sendo que eu vejo ela em 24h do meu dia.
Entrei na sala da minha próxima aula, e fui pro fundo como sempre.Suspiro cansada e rezo para que o dia de hoje acabe logo, como sempre iguais os outros.Os alunos começam a entrar em na sala, e eu fico no meu canto, avisto Wednesday entrando acompanha de uma de suas companheiras da equipe de torcida, conversando animadas, observo ela ir pro outro lado da sala se sentando na primeira carteira.por isso gosto de sentar no fundo, por que tenho uma ótima visão dela do outro lado da sala, e consigo admirá-la em segredo. E eu tô bem ferrada.
As aulas finalmente acabaram pro meu alívio, ou talvez não, eu ainda tinha que lidar com Wednesday hoje.
Fui em direção a quadra onde Wednesday e sua equipe treinava e subi as arquibancadas esperando elas começarem o ensaio. E talvez não tenha sido uma boa ideia, ter decidido esperar ela, Wednesday já e linda, com a roupa de ensaio das líderes, meu Deus Do céu, o meu pobre coração não vai aguentar por muito tempo, a pele das pernas torneadas e fartas com aquela pele leitosa levemente bronzeada, e essa bunda, céus essa bunda empinada, fica até apertado na saia de tão grande que é.
Eu não sou uma pervertida, longe de mim isso, tenho total respeito por Wednesday, e evito ao máximo ter esses pensamentos com ela, mas as vezes e difícil evitar, Wednesday consegue tirar minha sanidade tão facilmente, como se não fosse nada.
Depois de meia hora de treino, Wednesday veio em minha direção, com sua franja colada em sua testa, com alguns fios de cabelo grudados em seu pescoço que devem ter se soltado do rabo de cavalo preso em seu cabelo, como ela consegue ficar linda até suada? " Foco Enid!!!"
— Nid, eu só vou tomar um banho aí podemos ir ok?
— Ok, vai lá Wed eu espero aqui— Ela sorrir e vai em direção ao vestiário com as outras da equipe.
Só espero que Deus me der forças hoje.
Oi gente, esse foi mais um capítulo de hoje, espero que estejam gostando, comente e votem, bom e isso bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's nickname is called pain
Teen FictionEnid é amiga de infância de Wednesday e Tyler , Enid é apaixonada por Wednesday há bastante tempo, mas prefere continuar sua amizade, mas será que ela vai conseguir aguentar essa amizade por muito tempo ? ⚠️ Aviso: oi gente muito bem vindos a mas um...