Capítulo 19

77 8 8
                                    

OI SEUS LINDO, VOLTEI, DESCULPA PELA DEMORA, E VAMOS AQUI COM O ÚLTIMO CAPITULO, DESCULPEM QUALQUER ERRO, É ESPERO QUE GOSTEM.🫶🏻

ENID SINCLAIR POINT OF VIEW

As coisas entre mim e Wednesday voltaram como eram antes,mas com um diferencial, nós sabíamos que nos amávamos agora, e isso era o que importava pra mim.Depois do que ocorreu naquele dia, Tyler foi transferido de escola, pela escolha de seus pais, e da justiça, Tyler recebeu uma ordem judicial para se manter afastando até 100 metros de Wednesday, então pela decisão de seus pais, resolverem se mudar, pela vergonha que seu filho causou, eu sinceramente queria que ele tivesse sido preso, eu jamais imaginei que a pessoa que eu cresci junto, e até declarava um dia como irmão, teve a capacidade de fazer isso,mas agora o que resta para lembrar dele são mágoas e raiva.

Eu e Wednesday ainda não declaramos o que é o nosso relacionamento agora, mas ainda trocamos beijos e carinhos, mas eu pretendo mudar isso hoje, quero declarar isso oficial, eu esperei nove anos para isso, não é agora que vou fraquejar.

— O que você acha de levar ela em um restaurante?— Diz Yoko, estávamos discutindo em relação de como eu poderia fazer meu encontro com Wednesday, bom,Yoko que me dava as ideias,mas para mim não parecia suficiente, eu queria fazer algo mas especial e memorável.

— Hum? nah, e muito clichê, tem que ser algo mais especial— Digo, discordando de seu palpite,Vejo Yoko bufar, e revirar os olhos.

— AH! eu desisto— diz ela levantando as mãos pro céu— eu já te dei todas as minhas ideias, dá pra ser menos boiola e decidir logo de uma vez?— diz ela em tom impaciente.

— Não! Eu só vou desisti, quando encontrar o local perfeito para fazer o pedido, Wednesday e única, então tem que ser um pedido único, em um lugar único— digo, suspirando apaixonada, pelo pensamento que depois de hoje, ela pode ser minha namorada oficialmente, mas também tem o nervosismo, dela não aceitar e achar que é cedo demais, mas afasto esses pensamentos, e sigo firme, ainda decidida a pedi-la em namoro.

—urgh,vocês duas depois que  assumiram estão ficando, tem sido um nojo de melosidade— Diz Yoko fazendo uma careta.

— Cala boca Tanaka! Nem por isso eu te julgo, sendo trouxa pela divina— Falo, rebatendo sua implicância. É Yoko e Divina, estão em um relacionamento agora, até eu fiquei surpresa com isso, minha amiga não perdeu tempo mesmo hein?

— São casos diferentes,eu posso até ser trouxa, mas tu pela Addams é a maior cadelinha que existe— Diz ela, rebatendo de volta, Reviro meus olhos com sua implicância, mas resolvo ignorar.

— Ok! Mas agora foco Tanaka, estamos fugindo do assunto aqui!— Falo firme agora.

— Que assunto? — dou um pulinho de susto no lugar, com a voz de Wednesday atrás de mim, me viro rapidamente em sua direção, dando um sorriso radiante por ver ela aqui, mas também um pouco nervosa, que ela possa ter escutado sobre o pedido.

— Nada Demais Wed, o assunto é, sobre uma explicação que eu tô dando pra  Yoko, sobre uma matéria que ela não entendeu na aula— Digo, inventando uma desculpa rapidamente— Né Yoko? — viro para a tanaka, fuzilando ela com os olhos pra não desmentir minha invenção, Yoko abre um sorriso amarelo na direção de Wednesday.

—É sim, Enid está me ensinando sobre biologia— Diz ela,e vou concordando com a cabeça— Aquela matéria sobre Reprodução Sexual, Enid é muito experiente nesse assunto pelo incrível que pareça— Paro de concordar com a cabeça na hora, depois de sua última fala.

— O QUE!— elevo um pouco a voz, e vejo Wednesday se assustar com meu tom repentino— Quer dizer..... O que?— volto meu tom de voz normal, para Wednesday não desconfiar, e querendo matar Yoko agora.

Love's nickname is called pain Onde histórias criam vida. Descubra agora