Capítulo 17

93 14 15
                                    

⚠️ATENÇÃO, NESSE CAPÍTULO, CONTÉM GATILHO DE ABUSO SEXUAL, SE VOCÊ TEM GATILHO COM ISSO NÃO RECOMENDO LÊ.

WEDNESDAY ADDAMS POINTER OF VIEW.
(Alguns minutos atrás)

Essa festa tá um saco, não vejo mais animação pra nada, não consigo entender por que Enid falou aquilo pra mim, sinto como se uma parte de mim tivesse sido arrancada de mim, me sinto vazia, e com frio, como se o calor que aquecia meu corpo, tivesse sido apagado.

— Amiga, que cara é essa, hein? — pergunta Bianca chegando ao meu lado no sofá.

— Que cara?—  faço-me de  desentendida.

— Com essa cara de luto, como se tivesse perdido alguém— Analiso suas palavras, e ela tem razão, eu perdi alguém, perdi minha melhor amiga.

— Eu perdi, perdi minha melhor amiga pra sempre e não sei o motivo— começo a falar com meus olhos cheios de lágrimas pronta pra chorar.

— Ei! Sh sh sh, não chora amiga, o que foi que aconteceu? você brigou com a Enid?— pergunta ela preocupada.

— E-eu não sei Bianca, nós tínhamos brigado no dia do meu aniversário, mas não foi uma briga muito grave, pra ela decidir não querer mas ser minha amiga— Digo, tudo de uma vez com a voz embargada.

— Humm... Você já tentou perguntar pra ela o porquê disso?— pergunta Bianca, analisando minha confissão.

— Sim! Mas ela não me deu o motivo, ela não me deu uma razão concreta, do porquê disso!— falo, ainda atordoada, com esses pensamentos, rondando minha cabeça.

— Hum, e por que você não tenta conversar com ela agora?— Diz ela, olho rapidamente em sua direção.

— A Enid tá aqui?—pergunto, com um fio de esperança.

— Sim amiga, eu vi ela dançando lá na pista de Dança com a Sabrina— Ela fala, e minha feição logo se fecha, eu preciso ir rapidamente antes que eu perca de vez minha melhor amiga.

— Obrigado por me contar Bianca, e isso que eu vou fazer agora!— falo, me levantando rapidamente do sofá e seguindo em direção a pista de dança.

O lugar está muito cheio, não sei como vou encontrar Enid no meio desse povo, mas vou até o fim, nem que leve a noite toda.

— Ei! Olha por onde anda— Escuto alguém falar no meio da multidão, e reconheço a voz de Enid.

Me desloco na direção de onde veio a voz, e consigo encontrar ela, mas  paraliso no lugar, quando vejo Sabrina agarrada em seu pescoço, ela fala algo para Enid, que não consigo indentificar por conta da distância, faço menção de me aproximar, mas congelo no lugar, quando vejo Sabrina beijando Enid. Não, isso não pode acontecer, não, isso só pode ser um pesadelo, Enid não faz nada, e corresponde o beijo no final. E nesse ato sinto algo se quebrar dentro de mim, então percebo, me dou conta de algo, por que eu sentia o aperto em meu peito, como sinto agora, o nervosismo, e porque eu me sentia tão incomodada com a presença de Sabrina, Como eu pude ser tão cega, eu sempre soube que algo em nossa amizade era algo além, mas me dei conta tarde demais, cheguei tarde demais e perdi o meu único e Verdadeiro Amor.

Após me dar conta disso, saio com meu coração partido, não quero mas ver isso, não quero ver o amor da minha vida com outra pessoa, subo rapidamente para o andar de cima, procurando um lugar para me desmanchar em lágrimas, vejo uma porta no fim do corredor entre aberta,creio eu sendo um quarto, vou rapidamente em direção a ela, abro de forma brusca, e vejo Tyler lá dentro com uma garota que nunca vi na minha vida, aos beijos.Ele percebe minha presença e arregala os olhos.

Love's nickname is called pain Onde histórias criam vida. Descubra agora