ENID SINCLAIR POINT OF VIEW
(Anos atuais)Ando pelos corredores da escola, até o encontro de meu armário para trocar de livros, para as aulas amanhã, ao chegar o destranco, e faço a troca de livros calmante.Sinto uma presença se encostar no armário ao lado do meu e me olhar- Fala viada, tá sabendo da nova novidade?Reconheço a voz, e nem preciso olhar pra saber quem é.
—Oi Yoko, não tô sabendo de nada,que novidade? —Paro o que estou fazendo para olhar minha amiga ao meu lado.Yoko Tanaka, e minha amiga desdo primeiro ano do ensino médio, Além de Wednesday e Tyler. Yoko e minha única amiga que anda comigo pelo colégio,Não que eu não seja mais próxima de Wednesday e Tyler, mas cada um tem seu grupo de amigos agora, Somos amigos de infância, então não tenho que me preocupar em relação a ter mais amigos ou não, Sendo sincera,eu gosto da companhia que tenho só dos três em minha vida.
— Então, tão dizendo que abriu uma cafeteria com a temática de Harry Potter, no centro da cidade— Diz Yoko entusiasmada com sua explicação.
—Sério? Nossa a wed vai ficar bem animada com essa novidade, ela é Bastante fã da saga dos livros —Digo Feliz com a notícia que iria dar para Wednesday.Yoko me olha com uma cara de tédio, E franzo a testa não entendendo seu olhar jugador sobre mim.
—Que foi?-—É sério? toda vez que falo alguma novidade pra você, e só Wed pra cá Wed pra lá. Já faz quanto tempo que você tá nesse seu amor platônico? — Reviro os olhos, já cansada daquela conversa.
— Que amor platônico? Eu só tô feliz de dizer pra ela, sobre algo que ela é muito fã— Retruco querendo mudar de assunto.
-—Ah, conta outra Sinclair, desde que te conheci, tu já era trouxa pela Addams. Além disso, quando e que vai criar coragem de dizer o que sente pra ela?Enid, vai por mim, guarda sentimentos por muito tempo, não faz bem —Diz ela me olhando com preocupação.
Suspiro cansada de ter que tocar nesse assunto de novo, Yoko sabe de minha paixão por Wednesday, Só não contei a ela que sou apaixonada por Wednesday desde que tenho 8 anos. Aí sim ela iria ter razão pra se preocupar.Admito que ela tem razão, que guarda sentimentos por muito tempo não faz bem,Mas o que eu posso fazer? Não posso arriscar perder uma amizade de anos, se eu for rejeitada.
—Yoko — suspiro —Eu já te falei que não é tão simples assim, Você tem que entender, que se a Wednesday me rejeitar, como e que eu vou conseguir olhar na cara dela? com ela morando bem do meu lado em?—Digo para ela entender, que aquilo não é questão de opinar.
—Além disso a Wednesday, certamente e hétero, então e rejeição na certa, você já viu a quantidade de namorados que ela já teve? Eu não consigo nem contar nos dedos!
—Eu sei Lobinha, e que eu não gosto de ver você triste, sempre que ela aparece com um cara novo—Retruca ela em compreensão.
—Mas Enid como você tem tanta certeza que ela e hétero? Vai que ela e Bi, só não teve a oportunidade de experimenta da melhor fruta — Diz ela balançando as sobrancelhas divertidamente pra mim.
Rio com sua suposição, mas depois suspiro tristonha com a possibilidade.
—Mesmo se ela fosse Bi yoko, Eu não aguentaria ter a rejeição dela, Você não ver como ela termina os relacionamentos dela, Wednesday quando termina um relacionamento, e mas fria como gelo, ela praticamente age como se os relacionamentos dela tivesse sido um rolo de um dia só — Digo para ela, meu ponto de vista que já tive dos ex de Wednesday, Ela não dá a mínima quando termina. Mas nossa amizade, ela sempre zelou mais do que tudo, então não posso perder um posto que me mantém ao lado dela sempre. Por que uma amizade de anos como a nossa, sei que não tem possibilidade de acabar agora.Mesmo que isso doa em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's nickname is called pain
Teen FictionEnid é amiga de infância de Wednesday e Tyler , Enid é apaixonada por Wednesday há bastante tempo, mas prefere continuar sua amizade, mas será que ela vai conseguir aguentar essa amizade por muito tempo ? ⚠️ Aviso: oi gente muito bem vindos a mas um...