ENID SINCLAIR POINT OF VIEW
- É Por fim esse é o campo onde acontecem os jogos- Digo para Sabrina.
Eu estava mostrando a escola pra ela, depois que as aulas acabaram.Depois daquela conversa com Wednesday, fiquei um pouco atordoada, e tô fazendo de tudo pra me distrair nesses momentos que passei mostrando a escola pra Sabrina.
- Enid- Sabrina me chama, e olho pra ela vendo seu rosto meio preocupado.
-Sim ?
- Eu sei que você não está bem, Depois que você conversou com a Wednesday, você ficou meio estranha, parecendo um pouco Abatida.... Tá tudo bem?
Solto um suspiro pesado, tá tão na cara assim que eu não tô bem? Será que eu devo contar pra Sabrina? Bom, ela já sabe que eu gosto da Wednesday, então por que não né?
- Tá tão na cara assim? - pergunto sorrindo fraco, tentando descontrair.
- Sendo sincera, tá sim- Responde ela sorrindo do mesmo modo, se sentando em uma das arquibancadas, me sento ao seu lado, e olho pro campo sem olhar em sua direção.
- Você ainda sabe que eu gosto da Wednesday, não é?- pergunto sem olhá-la.
- Sim, isso é meio perceptível, mas parece que ela não se dá conta disso- Diz ela olhando pra mesma direção que eu.
- É poise - Solto um riso meio amargurado- Ela e Tyler estão namorando agora- Solto de uma vez não querendo enrolar, mas essa conversa.Ela olha imediatamente na minha direção,como se não acreditasse em minhas palavras.
- O seu outro amigo de infância?- pergunta ela, meio em choque. Concordo com a cabeça, e olho finalmente em sua direção.
- Que merda a minha situação não é?- Digo tentando descontrair rindo fraco, mas vejo que ela não acha graça nenhuma, me olhando sério.
- isso não é algo pra fazer piada Enid, isso é algo relacionado com seus sentimentos, Nossos sentimentos não são pra ser usados como uma piada.
Abaixo meu olhar refletindo suas palavras, ela tem razão, sentimentos não são pra ser usados como piada, mas não consigo evitar, e isso que esses sentimentos fazem eu me sentir, uma piada.
- Desculpa....- peço sentindo o peso de suas palavras.
- Não precisa pedir Desculpas.... Só não menospreze Seus sentimentos como se eles não fossem nada- Diz ela pegando minha mão,e fazendo uma leve carícia em cima.
- Sabe, eu sempre pensei que conseguiria conviver, com esses sentimentos, só estando ao lado Dela, fazendo ela feliz, mas não sei se consigo ter esses pensamentos agora- Digo olhando um ponto fixo na minha frente sem rumo.
- Mas Depois que eles começaram a namorar..... eu só meio que me sentir meio decepcionada comigo mesma, Eu fiquei tanto tempo com medo de relevar meus sentimentos, e com medo que isso poderia estragar nossa amizade e as coisas poderiam ficar estranhas entre nós, que talvez eu só tenha perdido a oportunidade de ter tentado me abrir, todo esse tempo... talvez eu tenha perdido a oportunidade de dizer que eu a amo - Digo com a minha voz um pouco falha- Não sei... eu só acho que eu invejo Tyler de ter conseguido algo que tive medo todos esses anos, eu sou uma covarde.
- Você não é covarde Enid... Pra mim você é muito corajosa, sabe por que? - Diz ela, e eu a encaro, não entendo o porquê de suas palavras.
- Por que ?
- Por que, com todas essas circunstâncias, você esteve lá firme e forte com ela, você a amou todos esses anos , sem cobrar nada em troca, Admitir que ama uma pessoa Enid, pra mim é um ato muito nobre de coragem, e sentir medo não te torna uma covarde, te torna uma pessoa forte em admitir que tem medo de perde-la, você deveria se orgulhar, você a ama tanto que só quer vê-la feliz, mesmo que não seja com você..... Consegue entender agora por que você é uma pessoa muito corajosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's nickname is called pain
Подростковая литератураEnid é amiga de infância de Wednesday e Tyler , Enid é apaixonada por Wednesday há bastante tempo, mas prefere continuar sua amizade, mas será que ela vai conseguir aguentar essa amizade por muito tempo ? ⚠️ Aviso: oi gente muito bem vindos a mas um...