ENID SINCLAIR POINT OF VIEW
(1 mês depois)
Um mês,já faz um mês que Wednesday e Tyler estão namorando, um mês que estou aguentando, até que estou me saindo bem, eu acho.... Nesse mês que passou, aconteceram muitas coisas na minha vida, me aproximei muito mais de sabrina, apresentei ela a Yoko, e essas Duas estão se dando muito bem até agora, e fiz como Yoko me indicou a fazer, achei um hobby pra passar meu tempo tentando distrair minha cabeça, e tentar pelo menos amenizar um pouco essa dor no meu peito que ainda sinto, mas estou conseguindo controlar agora.Comei a fazer aulas marciais como distração, Até eu fiquei surpresa com a minha escolha também, mas tem me ajudado bastante pra descontar minhas dores em um saco de pancadas.
Wednesday também me apresentou suas amiga, no início eu fiquei meio preocupada que talvez elas ainda não gostassem de mim, Mas eu me enganei, Divina e uma garota muito descontraída e muito doce, Eu percebi uma certa química rola entre ela e Yoko, mas não comentei nada ainda com minha amiga, Bianca pode parecer um pouco intimidante no início, mas se mostrou uma pessoa muito boa de caráter. Então consegui criar uma amizade com elas.
Estou agora na biblioteca lendo um livro, que foi recomendado por Sabrina, mas um passa tempo que arranjei também, lê tem se tornado um grande aliado para me distrair, e não e só pra distração, foi algo que comecei a gostar muito depois que comecei.
- Terra chamando Enid- Dou um pulinho de susto, quando alguém fala alto no meu ouvido.
- Yoko!- Exclamo irritada, por perceber que quem tinha me assustado tinha sido ela - Tá querendo me matar do coração!?- falo com a mão em meu peito, sentido meu coração acelerado.
- foi mal loirinha, e que eu já tava te chamando um tempinho, e você parecia no mundo da lua- Diz ela com sarcasmo.
- tá, tá oque você quer?- Digo já um pouco sem paciência.
- ui calma lá Lobinha, eu só queria saber se você queria ir comigo e com a Sabrina no boliche Depois,Bianca e Divina vão também- Diz ela, levantando as mãos em rendição- mas parece que você tá mas entretida no seu livrinho, então deixa pra lá- Diz ela, com menção a ir embora.
- Não Yoko, espera.... Me desculpa, e só que eu não gosto de me assustar, ainda mas quando eu tô fazendo algo distraída, então eu me irritei um pouco só isso, você me perdoa?- Digo realmente arrependida, eu não queria ter descontado nela.
- uhhhh?- ela faz uma cara pensativa, mas depois dá um sorriso de canto- Tá eu te perdoo, mas com uma condição- Diz ela, eu levando uma sobrancelha em questionamento.
- Qual ?
- que agora nós intervalos, você vai me dar suas caixas de leite também- Diz ela, Eu abro minha boca incrédula, não acreditando que ela tá me chantageando pra roubar meu leite de caixinha?
- Eu não acredito, que você tá me chantageando pra roubar mais da minha comida! já não basta roubar meu pudim?
- Vai aceitar minha condição ou não? - pergunta ela fingindo indiferença, olhando a unha distraidamente, Reviro os olhos em descrença, e concordo com a cabeça.
- Tá bom, eu só queria saber pra onde e que vai tanta comida, Eu acho que você tem uma solitária no estômago, só pode.
- Eu tô em fase de crescimento lobinha, tenho que me alimentar bem- Diz ela despreocupada.
- Sei... Eu tô em fase de desnutrição, de tanto que você rouba minha comida- Murmuro pra mim mesma.
- Chega de drama, você vai ou não com a gente?As meninas já devem tá esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's nickname is called pain
Fiksi RemajaEnid é amiga de infância de Wednesday e Tyler , Enid é apaixonada por Wednesday há bastante tempo, mas prefere continuar sua amizade, mas será que ela vai conseguir aguentar essa amizade por muito tempo ? ⚠️ Aviso: oi gente muito bem vindos a mas um...