WEDNESDAY ADDAMS POINTER OF VIEW
Senti uma movimentação na cama ao meu lado, e depois umas carícias em meus cabelos,comecei a despertar lentamente, é um pouco confusa, abri meus olhos calmamente, e depois olhei para o lado, vendo Tyler sentado ao lado de minha cama já vestido, fazendo cafuné em minha cabeça. Só então eu consegui me lembrar que nós tínhamos dormido juntos.
— oh! Desculpa, eu não queria ter acordado você— Diz ele— é que eu já estava de saída, minha mãe me mandou mensagem, perguntando se eu poderia ir no mercado pra ela.
—Tudo bem— respondo com a voz meio rouca pelo sono.Ele abre um grande sorriso, e se inclina em minha direção, deixando um selinho em meus lábios.
— Isso foi maravilhoso, eu gosto muito de você Wednesday— Diz ele acariciando meu rosto.
— Sim... Eu também gosto de você Tyler— Digo essas palavras, tentando me acostumar ainda com elas.
— Fico feliz de escutar isso... Bom, eu preciso ir, a gente se vê depois?— questiona ele.
— Sim, eu te mando mensagem depois— digo eu.
— Ótimo, deixa eu ir, antes que essa chuva piore, tá bem frio hoje, se agasalhe bem de noite Wednesday, até mas— Diz ele da porta, ele acena para mim, e depois fecha a porta do meu quarto me deixando sozinha.
Solto um suspiro pesado, me levando da cama só de roupas íntimas, e vou em direção ao banheiro do meu quarto,tiro as únicas peças do meu corpo, e tomo um banho quente, para relaxar meus músculos, que só agora percebi que estavam tensos. Está bem frio hoje mesmo, ainda mais com essa chuva lá fora, está mais frio que o normal.Acabo de tomar meu banho e me enrolo na toalha, e saio do banheiro em direção ao meu closet, para pegar um pijama confortável e quentinho.
Depois de me arrumar, desço as escadas e vou em direção a cozinha, vendo meu pai de costas para mim. Fazendo o jantar.Ele percebe minha presença e sorri docemente para mim.
— Feliz aniversário minha escorpiãozinha, Como foi hoje seu dia com seus amigos, curtiu bastante?— pergunta ele voltando sua atenção para o fogão.
— Obrigada papai, Sim! Foi incrível, o Tyler me levou ao shopping e depois, me levou em uma cafeteria com temática de Harry Potter— conto animada para meu pai.
— Fico feliz de saber disso, mas só foi você e Tyler? É a Enid?— pergunta meu pai arqueando uma sobrancelha pra mim em dúvida.
— Ah Papai... eu e Enid brigamos— Digo eu tristemente— e ainda estou magoada com ela, e com razão, ela me trocou no dia do meu aniversário, por que disse que tinha que cumprir uma promessa que tinha feito com outra amiga dela— falo com uma pouco mas de raiva na voz.
— oh minha filha, não pense assim, você sabe que a Enid jamais faria isso sem uma razão, é ela disse pra você, ela prometeu pra essa amiga dela, então ela teve seus motivos, não fique chateada com ela por isso— Diz ele calmamente.
— Mesmo assim, ela me trocou papai!— Digo, não mudando meu pensamento— Ela me trocou por essa garota, e tenho certeza que nem se importou com meu aniversário hoje— Digo amargurada.
— Você sabe que isso não é verdade Wednesday, Você sabe que sempre quando era seu aniversário, a nuvenzinha colorida, era a primeira a chegar aqui em casa para te parabenizar— Diz ele sorrindo nostálgico— E se ela não se importasse, não teria trazido um presente hoje e deixado comigo para te dar— Diz ele sorrindo de lado.
Depois de suas palavras, olho rapidamente em sua direção.
— Ela deixou um presente aqui pra mim? — Pergunto surpresa.Ele abre um grande sorriso, e concorda com a cabeça.
— Sim querida, Mesmo vocês estando brigadas, Enid se importa ainda com você, Então não diga que ela não se importou com seu aniversário hoje.
— Então por que ela mesmo não me entregou?— Questiono ainda confusa por esse ato de Enid.
— Ela disse pra mim querida, o mesmo que você, disse que vocês brigaram, e pensou que você estaria chateada com ela ainda, então ela deixou o presente comigo, para entregar para você.
Analiso um pouco suas palavras, e depois abro um grande sorriso, Mesmo depois de brigarmos ela ainda pensou em mim?
—E onde está o presente papai?— perguno um pouco euforia. Ele rir da minha empolgação, e gesticula na direção da sala.
— Eu deixei na mesa de centro querida. Pode ir lá pegar.
Saio rapidamente da cozinha e vou em direção a sala de estar,e vejo o presente na mesinha de centro, pego ele e decido que vou abrir no meu quarto.Antes que eu pudesse subir as escadas meu pai me interrompe.
— Ah querida... Eu só queria saber se foi só essa razão para você e Enid ter brigado mesmo?— franzo o cenho confusa com sua pergunta.
— Sim papai, por que ?— pergunto, e vejo ele analisar um com o olhar meio incerto.
— Nada querida, só se resolvam logo, Eu gosto muito de Enid, ela é uma menina muito doce, e te faz feliz querida, e só quero ver você feliz— Diz ele por fim.Estranho um pouco sua resposta,mas resolvo ignorar, é concordo com a cabeça, Subo as escadas em direção ao meu quarto e me tranco nele.
Sento em minha cama e abro o presente calmamente, Depois que vejo o presente meu olhos se iluminam com um brilho de tamanha alegria, Enid me deu um anel fino prata com um sol e uma lua se completando.
Tiro uma foto e resolvo manda para ela agradecendo.
MENSAGEM ON
Nini🥰: Muito Obrigada pelo presente Enid, eu amei, É quero pedir perdão por ontem, eu não queria ter gritado com você, e não quero que as coisas fiquem assim entre nós, e quero que você saiba que eu compreendo por você não poder vim me acompanhar em meu aniversário hoje.
Nini🥰: Então espero que as coisas fiquem resolvidas entre nós. Obrigada, mesmo depois de eu estar chateada com você, você ainda pensou em mim.
MENSAGEM OFF
Aguardo um pouco para ver se ela me dá uma resposta, mas ela não respondeu, talvez ela já esteja dormindo, talvez ela veja amanhã. Desligo meu celular, e me deito em minha cama, olho para o anel, em meu dedo, e não consigo segurar um grande sorriso olhando para ele, e pensando em Enid, dou um beijo no anel em meu dedo, e vou dormir ansiosa para falar amanhã com Enid.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's nickname is called pain
Подростковая литератураEnid é amiga de infância de Wednesday e Tyler , Enid é apaixonada por Wednesday há bastante tempo, mas prefere continuar sua amizade, mas será que ela vai conseguir aguentar essa amizade por muito tempo ? ⚠️ Aviso: oi gente muito bem vindos a mas um...