Capítulo 2

80 12 1
                                    

ENID SINCLAIR POINT OF VIEW

Chego em casa e passo pela cozinha para cumprimentar minha mãe, sei que ela está nesse horário em casa. Avisto ela de costas lavando a louça e me aproximo, deixando um beijo em sua bochecha.


-—Oi mãe, cheguei— ela me olha e dá um sorriso ao me avistar— Oi minha filha, ta com fome? O almoço já está pronto, vá tomar um banho e desça pra comer.Diz ela voltando a prestar atenção na louça.



faço menção em sair, mas sou interrompida de novo por minha mãe—Ah filha mas uma coisa, seu pai ligou, perguntou quando você vai passar uns dias com ele— Diz minha mãe concentrada na louça.


— ah mãe, a senhora sabe que eu ando ocupada esses dias com a escola, e não sei por que ele está perguntando, se eu passei os finais das minhas férias com ele Mês passado— Respondo pra minha mãe compreender meu lado.



— Eu sei Enid, mas você não pode ignorar seu pai assim, mesmo com todos os defeitos dele, ele ainda e seu pai— Diz ela em repreensão.



Meus pais se separaram quando eu tinha 14 anos. Por conta de uma traição de meu pai, desde então não venho tendo uma relação muito bom com meu pai, Tenho que passar ainda uns dias com ele, por conta da guarda compartilhada, mas e um saco ter que olhar na cara dele, sabendo o que ele fez com a minha mãe, ela não merecia isso, nenhuma pessoa merece uma traição.

— Tá bem mãe, depois eu ligo pra ele—digo me rendendo, querendo fugir daquela conversa.


— Ok, era só isso mesmo, pode subir— Subo as escadas em direção ao meu quarto para me trocar. Deixo minha mochila em um canto e começo a me despir, Tomo um banho relaxante e me troco, colocando um conjunto moletom marrom. Desço as escadas e vou em direção a cozinha pronta para almoçar.



—ah querida, antes de comer, você poderia levar essa correspondência na residência dos Addams? O carteiro se enganou e deixou junto com as nossas —  concordo com a cabeça e vou em direção a casa ao lado.


Toco a campainha e aguardo uns segundos, a porta é aberta por tia mortiça,que me olha e sorri para mim.


— Enid querida,ao que lhe devo a honra de sua visita— Brinca ela me fazendo rir, tia mortiça sabe que passo sempre aqui pra falar com Wednesday.



— Wednesday, ainda não chegou querida, mas se você quiser esperar aqui pode entrar, diz ela me dando passagem para entrar— Ah não vim pra isso agora tia tish, só vim deixar uma correspondência sua que deixaram por engano lá em casa—Digo me apressando para explicar minha visita.


—Ah querida, muito obrigada, sabe querida? Passe mais vezes aqui para conversar comigo e Gomes, você só vem sempre pra falar com Wednesday- Diz ela fazendo um falso drama. rio com sua falsa indignação e concordo com a cabeça.

— claro tia tish, vou tirar um dia pra passar aqui e botar os papo em dia.


— Olha que eu vou cobrar em— diz ela me alertando de sua cobrança—Bom, tenho que ir tchau tia tish— me despeço já começando a seguir em direção a minha casa.
— Tchau querida, e obriga de novo pela correspondência- Diz ela acenando e fechando a porta.



Quebra de tempo



Estou em meu quarto, fazendo a lição de casa e escuto batidas em minha porta— Entra— digo dando permissão para pessoa entrar.

Love's nickname is called pain Onde histórias criam vida. Descubra agora