Capítulo 9

77 11 0
                                    

ENID SINCLAIR POINT OF VIEW

Estava em meu armário trocando meus livros para a próxima aula, quando sinto uma presença ao meu lado, tiro minha atenção do meu armário e olho para meu lado, dando de cara com Tyler.Ela estava me olhando de uma forma meio inquieta e nervosa.

- Podemos conversar?- Diz ele mais como uma súplica- Por favor.

Solto um suspiro pesado, já sabendo do que se tratava essa conversa, quando parece que eu fujo mais desse assunto, mas ele me aparece. Concordo com a cabeça, e vejo ele indicando para segui-lo, Entramos em um corredor vazio, já que o sinal já estava para bater, e os alunos estavam em sala.

Tyler para se andar e se vira para mim, se encostando em uma parede, e suspira, creio eu tentando achar coragem para falar alguma coisa.

- Enid.... Olha a Wednesday já falou comigo,e sei que você já sabe sobre nós- Começa ele, não olhando em minha direção.

- Eu... eu sei que você deve estar chateada comigo, por estarmos namorando, porque eu sabia que você gostava dela, mas.... mas eu não consegui evitar Enid, eu me apaixonei, e você sabe que não mandamos em nosso coração e iss-

- Tyler - Eu corto sua fala, vendo que ele estava se embolando todo para continuar- Olha.... Tá tudo bem, não precisa se preocupar com isso, o mesmo que eu falei para Wednesday, eu vou dizer a você, se vocês estão felizes com isso, eu estou feliz por vocês- Digo, olhando neutra, mas seria para ele.

- Você... Você não está com raiva de mim?- Diz ele com cautela, como se não acreditasse em minhas palavras.

- Com raiva não, mas confesso que fiquei chateada no início, mas eu entendo você, não mandamos em nosso coração, quando nos apaixonamos- Digo olhando sincera para ele- é também,não posso prender a Wednesday de se relacionar com as pessoas, Então fique tranquilo.

Ele abaixa o olhar, como se estivesse se sentindo muito culpado pelo que fez.

- Me desculpa Enid.... Eu realmente sinto muito- Diz ele sem me olhar.

- Tudo bem....mas você pode me prometer uma coisa?- digo, e consigo chamar sua atenção para mim.

- o que ?

- Você promete que vai fazer ela feliz? Que fara ela a garota mas feliz que existiu na face dessa terra, por favor me prometa isso - Digo o olhando seriamente, para ele ver que não estou brincando, vejo ele engolir em seco, e concorda com a cabeça.

- Eu prometo

- Ótimo, não vamos mais tocar nesse assunto então,bom eu preciso ir, mas a gente se vê por aí ?- Digo para tentar confortá-lo, e dizer que estava tudo bem entre nós, vejo ele abrir um grande sorriso e concorda com a cabeça.

- Claro! A gente se vê

- Ok, Até outra hora Tyler

Me despeço dele, e sigo em direção a minha sala, entro na sala e vejo Wednesday sozinha em seu lugar de sempre, ela me olha, e abre um sorriso sem mostrar os dentes, e acena em minha direção. Sorrio fraco para ela e aceno de volta, indo em direção ao fundo da sala, me sento e pego meus fones de ouvido para me desligar de tudo ao meu redor, eu não estou com saco pra prestar atenção na aula hoje, então é isso que eu faço, escuto música é me perco nas letras junto com meus pensamentos.

(...)

Estou sozinha no intervalo na sala de artes,comendo meu lanche em paz, Yoko já me mandou diversas mensagens perguntando onde eu estou, mas não respondi nenhuma, eu só quero ficar sozinha hoje.

- ACHEI VOCÊ!- é, mas parece que a Yoko não sabe o que significa isso.

- EU RODEI ESSA ESCOLA TODA ATRÁS DE VOCÊ SUA PIRANHA- Diz Yoko, falando alto e me repreendendo, mas logo ela muda de expressão quando ver meu estado.

Love's nickname is called pain Onde histórias criam vida. Descubra agora