Agora com o arco deles, vamos entrar mais fundo no mundo do Alan e do Kinn, lembrando que eles são os casais mais pesados e tal.
---- JEFF ---
Acordo um pouco confuso, meio perdido até me lembrar de onde estou... olho ao redor e vejo as grades do berço, estava escuro, eu odiava o escuro... Alan tinha feito de propósito? Me sento no colchão por um momento pegando meu urso. Chamo por seu nome algumas vezes o mais alto que consigo e ele não aparece, as lágrimas começam a sair antes que eu possa controlar, mal consigo enxergar quando Alan aparece.
- Ah meu amor, desculpe eu estava arrumando uma coisa lá embaixo e não podia parar antes. – Sou erguido em seu colo e carregado, Alan se senta em uma poltrona e me deita em seu peito acariciando minhas costas.
- Mas, mas... Estava escuro. – Sussurro entre soluços, e o sinto suspirar.
- Desculpe, eu ajustei a luminária, mas ela deve ter desligado, vou conferir depois. – Ele beija minha cabeça, eu assinto me acalmando. – Você dormiu bem?
- Sim, daddy... – Abraço-o mais forte e ele beija meu pescoço e meu ombro.
- Ótimo, dá próxima vez eu te coloco num cercado lá embaixo, o que acha? E aí não fica sozinho... – Me afasto para olhar em seus olhos e Alan beija meu rosto onde haviam lágrimas.
- Eu gostei do berço, daddy... – Ele me lança um sorriso. – Mas, gosto mais de dormir com você.
- É, talvez te colocar para dormir nele quando não for um bom menino, ou enquanto eu trabalho para não ficar por ai aprontando como faz... – Ele cheira meu pescoço me fazendo sorrir.
- Rum... – Resmungo irritado e ele solta uma risadinha.
- Melhor agora? – Alan acaricia meu rosto, assinto e ele sorri. – Acho que teremos que sair, não tem nada para jantar, preciso ir ao mercado. – Olho ligeiramente desconfiado para Alan, mas sabia que não adiantava falar nada sobre.
Ele me carrega até a cama e depois tira a parte debaixo do meu pijama e minha camiseta. – Você ainda não usou sua fralda amor? Acho que não bebeu água o suficiente.
Na verdade, eu estava um tanto apertado, mas não queria fazer isso na frente dele, Alan me entrega um brinquedo, me dá um beijo e depois fico sozinho por algum tempo, quando volta ele me entrega uma mamadeira com água. – Aqui, tome enquanto eu te visto, beba até o fim. – Assinto chateado, mas começo a sugar.
Alan me veste com um moletom mais largo e uma camiseta, depois coloca a chupeta presa por um cordão na minha camiseta, além daquele tênis que apertava muito. Ele se afasta para trocar de roupa, termino minha água, aproveitando que Alan estava longe para usar a minha fralda, eu ainda tinha certa vergonha dele.
Quando volta para perto de mim sou erguido em seu colo, e me dá um beijo no pescoço, sei que notou o volume a mais... Mas, não diz nada, nós descemos até o carro e ele me coloca na cadeirinha prendendo o cinto como sempre. – Eu quero suas mãos. – Estico em sua direção pensando que iria prender nas tiras do cinto, mas ele me coloca as luvas, fazia dias que eu não usava. – Eu quero um menininho bom e obediente hoje, entende? Você está proibido de falar, a não ser que eu permita, não vai tocar em nada, e não vai descer do meu colo.
- Mas... – Tento.
- Nós estamos em uma cidade bem diferente little, não vamos querer que alguém se aproveite da sua falta de capacidade de se cuidar sozinho, não é? – Eu paro ainda olhando para ele, mas quando percebo que ele espera minha resposta, apenas assinto. Alan me entrega um urso e eu abraço. – Preciso das algemas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Autoridade (AlanJeff)
RomanceÉ engraçado como confio nele agora, o modo como me sinto confortável e o deixo ver meu estado mais indefeso, isso não era assim antes, eu o odiava, achava ele tão perigoso quanto o pai de Vegas. Perigoso ele ainda é, assustador também, às vezes, só...