Capítulo Vinte e Quatro

4.8K 661 576
                                    

Lauren POV

Acordei com um pequeno e gelado corpo sobre o meu, não precisei me esforçar muito pra saber que é a filha de Camila.

— Tia. - Chamou outra vez.

— Hm. - Abri apenas um olho, e pude encontrar seu rosto parcialmente molhado, cabelos na mesma situação, e tenho quase certeza que ela está de biquíni.

Que horas são?

— Mamãe disse que só podemos ir à praia quando você acordar, ainda está com sono?

— Que horas são? - Perguntei, dessa vez não só em pensamento.

— Mais de 10h, não sei quanto.

— Jesus. - Me mexi o suficiente pra Giulia sair de cima de mim. — Devem estar pensando que minha vida é dormir.

— Mamãe disse que vai levar você ao médico, mas é segredo, tá bem?

Me deixei rir e antes de levantar deixei um beijo na cabeça da garota.

— Desço em poucos minutos para irmos à praia, combinado?

A menina assentiu animada e antes que eu processasse a informação ela saiu correndo porta afora, ouvi a voz de Camila questionando o que estava fazendo em meu quarto. Entrei no banheiro antes de ouvir a resposta.

Ontem, após nosso breve embate na sala, Camila veio ao meu quarto, mas não sei o que desejava, pois não abri a porta.

Não demorei pra tomar banho e colocar as roupas próprias para a ocasião, a voz animada de Giulia e a amiga no andar debaixo me fizeram se apressar a fim de reduzir a ansiedade delas.

— Bom dia. - Falei pra todos presentes no ambiente.

O óculos escuro em meu rosto me permitiu olhar diretamente para Camila sem ser entregue, pena que ela não pode dizer o mesmo, pois seu olhar descendo pelo meu corpo seria perceptível até para um cego.

— Bom dia. - Ela respondeu ainda me olhando. — A mesa ainda está posta pra você. - Apontou em direção a cozinha.

— Estou sem fome. - Olhei pra Giulia, a fim de tirar o foco que está todo em mim. — Vamos para a praia ou vamos demorar mais?

A menina preencheu o ambiente com seu falatório, que de uma forma estranha, acho extremamente agradável. Não me atentei aos detalhes dos demais, a presença dos funcionários da casa me deixou de certa forma tímida com a situação. Segui com as duas meninas, em frente a porta da casa tem um jeep com alguns utensílios praiano, não vi necessidade de um automóvel levando em consideração que a praia fica a pouquíssimos minutos, mas entrei no mesmo e logo Camila também entrou, dando a partida em poucos segundos, para a minha infelicidade ela veio sozinha, então além das meninas seremos apenas eu, ela e seu biquíni vermelho extremamente compatível com o tom da sua pele e o sorriso atrevido em seu rosto.

Tentei ao máximo me concentrar na conversa das garotas ao meu lado no banco de trás, mas vez ou outra meu olhar ia de encontro ao retrovisor.

O tempo dentro do carro se tornou maior que o necessário pois Camila foi para uma área mais afastada, não sei o motivo, já que boa parte do perímetro já é vazio, mas não questionei, quando o carro parou, Camila se abaixou em frente as duas garotas, e em um tom nada amigável disse que se alguma das duas fosse para muito distante, voltaríamos pra casa.

As meninas não discordaram e saíram de mãos dadas tropeçando nos próprios pés. Olhei pra Camila, em seguida para o carro lotado de coisas.

— Vou com elas, é o tempo que você tira isso. - Apontei.

CabaretOnde histórias criam vida. Descubra agora