Ficar sozinho no barco com Zoro era mais difícil do que eu imaginava.
Ele estava tão calado, e o silêncio entre nós parecia aumentar meu nervosismo.
Não sabia como agir perto dele. Enquanto ele descansava com os braços cruzados e os olhos semicerrados, eu permanecia sentado na beira do barco, balançando as pernas, tentando parecer tranquilo — mas, por dentro, era um caos.
Enquanto isso Luffy está pulando de um lado pro outro no barco e pedaços de madeira no mar, espero que ele não caia.
Será que o Luffy vai ficar bem? Por que ele tem que sair se jogando no meio do perigo?
Minhas mãos suavam. O céu estava claro, mas o vento soprava com força, balançando o barco suavemente.
Eu tentava evitar olhar muito para Zoro.
A presença dele era intensa demais, e eu não sabia bem se ele estava me julgando ou apenas ignorando minha existência por completo.
De repente, ouvi um grito distante. Olhei para cima e vi Luffy sendo levado por um pássaro gigante, debatendo-se no ar. Meu coração disparou.
— O que...?! — murmurei, completamente perdido.
Zoro abriu um olho, olhou para o alto e suspirou.
— Isso é tão coisa dele.
Eu queria protestar, gritar para que fizéssemos algo, mas o pássaro já estava longe, e a sensação de impotência se instalou em mim.
A angústia que sempre carregava ficou ainda mais pesada.
Eu devia estar lá.
Flutuando e trazendo ele de volta pro barco.
Por que sempre sinto que nunca faço o suficiente?
Meus fantasmas internos sussurravam, lembrando-me de todos os momentos em que eu falhei.
Antes que eu pudesse me afundar ainda mais nos meus pensamentos, algo chamou nossa atenção: um pequeno barco se aproximava rapidamente.
Nele, alguns homens molhados e furiosos remavam com força. Eu me escondi atrás de um barril no canto do nosso barco, tentando não parecer tão patético quanto me sentia.
— Olha só o que temos aqui! — gritou um deles. — É o espadachim que dizem ser aliado daquele pirralho!
—Preparem-se! Vamos levá-lo como refém!
— Boa sorte com isso — murmurou Zoro, levantando-se devagar, como se não fosse uma ameaça.
Os piratas pularam a bordo com armas improvisadas e sorrisos arrogantes. Mas não duraram nem um minuto.
Assim que o primeiro tentou atacá-lo, Zoro desembainhou uma de suas katanas e o derrubou com um único movimento.
O restante dos piratas recuou, hesitante, mas não rápido o suficiente.
Com alguns golpes rápidos e precisos, Zoro os derrotou sem esforço.
Enquanto os piratas gemiam no chão do barco, um deles, tremendo de medo, decidiu falar:
— Vocês não sabem com quem estão se metendo! Nosso capitão é o Buggy, o Palhaço! Ele é temível! Comeu uma Akuma no Mi e... ele é capaz de... de...!
— Não me importo com o que ele é capaz de fazer. — Zoro guardou sua espada e bocejou. — Agora comecem a remar, precisamos ir atrás do nosso capitão.
Eu assistia a tudo de boca aberta.
Como ele pode ser tão calmo?
Como alguém consegue ser tão forte e destemido assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ꜰᴀɴᴛᴀꜱᴍᴀ ᴅᴏ ᴍᴀʀ - 𝙊𝙣𝙚 𝙋𝙞𝙚𝙘𝙚
FanfictionNa vastidão dos mares, onde as ondas guardam mistérios e tesouros, um jovem chamado Yuri sonha em se aventurar, desde a infância, ele e Monkey D. Luffy eram amigos inseparáveis e amantes compartilhando sonhos de liberdade e aventuras em alto-mar. Qu...