Entre Poderes e Segredos

51 9 0
                                    

No East Blue, 4 meses morando na Vila Foosha.

Meu coração ainda estava acelerado. Eu nunca gostei de falar sobre meus poderes - não é como se alguém tivesse que saber que eu sou... diferente. Mas agora, Luffy e Ace já sabiam. O pior era Luffy.

Eu achei que eles não perceberiam, mas eu me distrai e usei meus poderes rapidamente enquanto fazia legumes para meu almoço, fiz algumas coisas levitarem sem querer.

E agora....

- Então você pode atravessar paredes? - Luffy perguntou, se aproximando de mim como se estivesse descobrindo um brinquedo novo.

Eu assenti, sentindo minhas mãos suarem.

- E você pode voar? Tipo, de verdade? - Ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

- É... mais ou menos - murmurei, desviando o olhar.

Luffy pulou na minha frente, com os olhos brilhando.

- E se alguém tentar te dar um soco? Você pode sumir?

Eu engoli em seco.

- S-sim...

- E como é? Você sente alguma coisa? Tipo, dói? - Ele parecia genuinamente curioso, mas cada pergunta dele fazia meu rosto esquentar ainda mais.

- Não... eu... eu só... - Tentei responder, mas a minha voz foi ficando mais baixa a cada palavra.

- E você pode atravessar pessoas também? E se alguém jogar comida em você? Ela atravessa? - Luffy não parava. Parecia que ele tinha mil perguntas e todas precisavam ser respondidas naquele instante.

Ace, sentado perto, soltou uma risada curta.

- Heh. Ele vai acabar desaparecendo de novo desse jeito.

- Espera, espera! - Luffy se inclinou para mais perto, os olhos arregalados. - O que acontece se você ficar invisível e tentar comer alguma coisa? A comida também fica invisível?

Minhas mãos tremiam, e eu podia sentir o rosto quente como brasa. Não estava conseguindo acompanhar o ritmo das perguntas, e quanto mais ele falava, mais eu sentia o chão sumir sob meus pés.

- Eu... eu não sei! - respondi, quase implorando para que ele parasse.

Mas Luffy só ria, se divertindo com tudo aquilo.

- Isso é incrível! Você pode nos ajudar a pegar comida sem ninguém ver! Imagina só! Fantasminha pirata!

E foi a gota d'água.

Antes que eu percebesse, meu corpo reagiu sozinho. Uma sensação fria percorreu minha pele, e num piscar de olhos, eu sumi. De novo.

- Ah! Ele desapareceu! - Luffy exclamou, se jogando para o lado como se estivesse procurando por mim. - Yuri! Onde você foi?

Eu estava ali, flutuando a poucos metros, invisível e intangível, ouvindo os dois.

Meu coração ainda batia rápido, mas pelo menos agora ninguém podia ver meu rosto queimando de vergonha.

- Tsc, falei que ele ia sumir - Ace resmungou, cruzando os braços e olhando ao redor. - Você o assustou, idiota.

- Não assustei, não! Eu só queria saber das coisas legais que ele pode fazer! - Luffy fez bico, parecendo genuinamente confuso.

Do meu canto invisível, respirei fundo e esperei meu coração desacelerar.

Era difícil acreditar que esse era o mesmo Luffy que mal sabia amarrar as sandálias, agora todo animado porque eu conseguia passar por paredes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴏ ꜰᴀɴᴛᴀꜱᴍᴀ ᴅᴏ ᴍᴀʀ - 𝙊𝙣𝙚 𝙋𝙞𝙚𝙘𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora