Jungkook e eu sentamos no sofá da sala e pego meu celular indo até o contato da minha mãe e então inicio uma chamada de vídeo. Logo minha mãe atende ao lado de meu pai.
Sn: Oi mãe e pai. - Cumprimento eles.
JK: Olá. - Jungkook acena com a mão.
Mãe: Oi meus queridos. - Minha mãe nos cumprimenta sorridente.
Pai: Oi minha princesinha. Olá Jungkook!
Mãe: Então filha, o que queria nos falar? - Minha mãe pergunta anciosa.
Sn: Bom, não sei por onde começar mas vou tentar. - Quando digo isso percebo que eles ficam meio desconfiados.
Pai: Você não aprontou não né filha?
JK: Eu conto pra eles amor. - Jungkook fala pra mim e assinto. Ele pega seu celular pra falar no tradutor. - Sra.Ana e Sr.Gael, antes de contar o motivo dessa ligação queria dizer que eu amo muito a sn, ela é a pessoa mais importante da minha vida e farei de tudo pela felicidade dela. Eu vou me formar esse ano em arquitetura, tenho meu apartamento próprio, meu carro, tenho uma ótima condição financeira e o mais importante, amor pela filha de vocês. O que aconteceu não foi planejado, mas seremos pais. A sn está grávida e eu assumirei toda a responsabilidade. - Jungkook fala e meu coração parecia que iria saltar para fora de nervosa.
Mãe: Sn minha filha isso é verdade ou estão brincando? - Minha mãe pergunta preocupada.
Sn: É verdade mãe, eu estou grávida de dez semanas.
Pai: E seu futuro sn? Os estudos como vão ficar? Por que não se preveniram? Tem noção da gravidade disso?
Sn: Eu fui irresponsável, mas não vou largar os estudos. Vou da um jeito, o Jungkook está ao meu lado e a gente vai conseguir.
JK: Eu sei que somos jovens e que fomos irresponsáveis. Mas vamos arcar com as consequências juntos, não vou soltar a mão dela, vamos criar nosso filho juntos e farei de tudo pra sn se formar em medicina como sempre sonhou.
Mãe: Eu não queria isso pra você sn, não tão jovem. Mas como aconteceu pode contar comigo. Sou sua mãe e não vou abandonar você e sei que o Jungkook é um bom rapaz, fico mais tranquila por ser ele. - Minha mãe diz me deixando mais aliviada e feliz por seu apoio.
Pai: Vocês dois se apressaram muito, eu só desejo que sejam felizes e que você Jungkook cumpra com sua palavra, cuide dos dois e não os abandone, eu estou do outro lado do mundo mas nada que um avião não resolva, fica esperto. - Meu pai diz no tradutor para Jungkook entender.
JK: Pode ficar tranquilo Sr.Gael, eu serei um bom pai e marido, vou cuidar dos dois e amá-los com todo meu coração.
Pai: Ótimo, você parece um bom rapaz te confio a minha filha.
Mãe: Estão morando juntos nesse apartamento?
JK: Sim, esse apartamento agora é nosso. Mas ficaremos apenas aos finais de semanas e os outros dias na universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Insensível Amável • [JJK + SN]
FanfictionJungkook um cara insensível, grosso, mas extremamente lindo. Sn uma garota brasileira, inocente e estudiosa com o sonho de ser médica. Seu objetivo na Coreia era apenas um "estudar". Mas seus planos e futuro mudam completamente como nunca imaginou...