Capítulo 29

222 33 8
                                    

Depois do nosso jantar resolvemos assistir um filme na sala. Escolhemos o filme "simplesmente acontece".

Achei o filme super emocionante, um pouco triste, mas com muita superação e um final feliz. Nesse filme eu consegui enxergar que apesar de toda a dificuldade, de todos os obstáculos, sempre há uma solução. Que nossos planos podem não sair como a gente quer, mas que tudo acontece por um propósito e que passe o tempo que for tudo acaba bem da maneira que era para ser.

Olha só o que aconteceu na minha vida, vim para Coreia com apenas um objetivo e tudo mudou tão rapidamente. Não esqueci e nem desisti do meu sonho, mas agora tenho algo muito mais importante, algo que estará para sempre em minha vida, um pedaço de mim que é meu filho. E encontrei o amor, quem diria que o amor da minha vida estaria do outro lado do mundo e eu tive a sorte de encontrá-lo.

— O que minha princesa está pensando? — Jungkook pergunta ao me ver quieta.

— Estava pensando em como minha vida mudou desde que cheguei na Coreia.

— Isso é bom ou ruim?

— Encontrei a felicidade, então isso é bom.

— Então vou continuar me certificando que essa felicidade aumente a cada dia.

— Só de estar ao seu lado já me sinto a mulher mais feliz do mundo.

— Tão perfeita, por isso te amo cada vez mais. — Ele diz e em seguida me beija.

Seu beijo doce e calmo era como um calmante para mim.

Ele me pega em seus braços levantando do sofá e me leva até nosso quarto. Me coloca delicadamente na cama e continua nosso beijo, estávamos com saudades um do outro, com saudade de sentir nosso corpos unidos como um só, com saudades da nossa conexão única e então fizemos amor pela primeira vez depois de quase três meses separados.

No dia seguinte...


Acordo vendo o Jungkook dormir como um anjinho, deixo um beijo em sua bochecha e levanto. Faço minhas higiene matinais e tomo um banho. Depois vou até a cozinha para fazer um café da manhã para nós dois. Pego algumas frutas na geladeira e corto elas colocando em uma bandeja, depois faço alguns mistos, pego algumas laranjas e faço um suco. Organizo tudo na mesa direitinho.

— Bom dia para mulher mais linda desse mundo. — Jungkook diz me abraçando por trás, me assusto um pouco por ser pega desprevenida, mas logo passa ao sentir seu abraço.

— Bom dia meu amor. — Digo virando de frente pra ele.

— Bom dia para o bebê do papai também. — Ele diz se agachando para beijar minha barriga.

— O que preparou? O cheiro está bom. — Ele pergunta ficando de pé novamente, olhando para mesa.

— Alguns mistos, frutas, suco. Vem, vamos comer.

— Parece uma delícia amor. — Ele diz e nos sentamos para comer.

Depois de tomar café ele insistiu pra lavar as louças e eu deixei, mas era pouca coisa eu lavaria rapidinho.

Meu celular toca e era minha mãe ligando por chamada de vídeo, atendo no mesmo instante.

Sn: Oi mãezinha. Começo a falar em português.

Mãe: Oi filha, liguei pra saber como anda as coisas na Coreia.

Sn: Está tranquilo na medida do possível. E no Brasil?

Mãe: Também, nosso restaurante anda bastante movimento esses dias. Onde você está? Ela pergunta estranhando o lugar.

Um Insensível Amável • [JJK + SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora