Capítulo 15

2 2 0
                                    

O Despertar do Amor.

Gustavo despertou lentamente, os raios de sol filtrando-se através das cortinas, iluminando suavemente o quarto. Ao abrir os olhos, sentiu uma onda de felicidade ao ver Eva dormindo tranquilamente em seu peito. Seu rosto sereno e os cabelos soltos sobre os ombros a tornavam ainda mais adorável. Um sorriso involuntário se formou em seus lábios enquanto ele pensava em tudo o que haviam enfrentado juntos, especialmente as últimas semanas de incertezas e desafios.

O acidente de avião ainda estava fresco em sua memória, mas ali, com Eva em seus braços, a perspectiva de um futuro juntos parecia mais brilhante do que nunca. Ele acariciou delicadamente seu cabelo, sentindo-se grato por ela estar a seu lado. Pensou que, apesar das dificuldades, tudo parecia finalmente estar se encaixando.

De repente, Eva começou a se mover, os olhos lentamente se abrindo. Ao perceber Gustavo, um sorriso iluminou seu rosto.

— Bom dia, amor — ela murmurou, envolvendo os braços ao redor dele.

— Bom dia, linda — respondeu ele, olhando profundamente em seus olhos. O carinho e a conexão entre eles eram palpáveis.

Sem pensar, ela inclinou-se e beijou-o suavemente, um gesto que rapidamente se transformou em algo mais intenso. Gustavo a puxou para mais perto, sentindo a necessidade ardente que crescia dentro dele.

Os beijos tornaram-se mais apaixonados, cheios de saudade e desejo acumulados. Suas mãos exploravam o corpo um do outro, cada toque despertando sensações que haviam sido reprimidas por dias. As carícias se tornaram mais ousadas, enquanto o desejo crescia entre eles.

— Eu senti tanto a sua falta — Gustavo sussurrou entre os beijos, sua voz carregada de emoção.

— Eu também... mais do que você pode imaginar — respondeu Eva, seus olhos brilhando com intensidade.

O clima de intimidade tomou conta do quarto, e logo eles se encontraram em um abraço apertado, como se quisessem se fundir em um só. O mundo exterior desapareceu, e tudo que existia era o amor e a paixão que compartilhavam.

Gustavo se virou, colocando Eva em cima dele, enquanto seus corpos se moviam em uma dança de desejo e necessidade. Os beijos se tornaram mais profundos e ardentes, com provocações e risadas escapando entre os suspiros.

As mãos de Eva deslizavam pelo corpo de Gustavo, explorando cada contorno, enquanto ele a acariciava com devoção. O tempo parecia parar, e a única coisa que importava era aquele momento, aquela conexão intensa que os unia.

A respiração se tornou mais pesada e apressada, enquanto seus corpos se entrelaçavam, capturando a essência do amor que sentiam um pelo outro. Em um clímax de paixão, eles se entregaram completamente, mergulhando na intensidade do desejo que explodiu entre eles.

Após a tempestade de sensações, Gustavo e Eva se deitaram, ainda envolvidos um no outro, os corações acelerados, um sorriso de satisfação nos lábios.

— Eu te amo — ele disse suavemente, olhando nos olhos dela.

— Eu também te amo, Gustavo. Sempre — respondeu Eva, com um olhar que prometia um futuro cheio de amor e superação.

Enquanto o sol continuava a brilhar, eles sabiam que juntos poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes apresentasse, prontos para construir um novo capítulo em sua história.

Jogos de Amor e Luxo!Onde histórias criam vida. Descubra agora