Capítulo 20

2 2 0
                                    

Tempestades e Revelações.

A volta para a mansão foi um misto de alívio e tensão. Embora o lar agora estivesse pronto para recebê-los, Eva sentia que a sombra da insegurança a seguia de perto. Com quatro meses de gravidez, as pressões da vida moderna e as constantes mensagens de Clara tornavam sua jornada ainda mais difícil.

Eva começou a posar para grandes marcas como Dolce & Gabbana, Fendi, Chanel e Calvin Klein, alcançando um sucesso global que muitas sonhariam em ter. Mas, por trás do brilho e glamour, ela lutava contra o estresse acumulado. Os machucados em seus pés eram um lembrete físico das longas horas em saltos altos e ensaios exaustivos. Enquanto todos a viam como a musa perfeita, ninguém percebia as lágrimas que frequentemente escorriam por seu rosto ao fim do dia.

Clara não facilitava a situação. As mensagens tornaram-se mais ameaçadoras e cruéis, com insinuações sobre seu relacionamento com Gustavo e a capacidade de ser uma boa mãe. Eva tentava ignorá-las, mas cada notificação era como uma facada em seu coração, alimentando suas inseguranças.

Benjamim, seu melhor amigo e agora cunhado, começou a perceber que algo não estava certo. Ele notou a fadiga em seu olhar, a maneira como Eva tentava forçar sorrisos que não chegavam aos olhos. Em uma tarde, enquanto visitava a mansão, ele decidiu olhar o celular de Eva, algo que nunca faria normalmente, mas a preocupação o levou a isso. Foi então que viu as mensagens de Clara, repletas de ameaças e provocação.

— Gustavo! — Benjamim gritou, chamando o irmão que estava no estúdio. — Precisamos conversar!

Gustavo saiu, seu olhar mudando de curioso para sério ao ver a expressão de Benjamim.

— O que aconteceu?

— É a Eva... — começou Benjamim, seu coração pesado. — Olha isso.

Ele entregou o celular para Gustavo, que começou a ler as mensagens. A cada linha, seu rosto se tornava mais escuro, uma mistura de preocupação e raiva crescendo dentro dele.

— Isso é inaceitável! — exclamou Gustavo, seus punhos cerrados. — Eu vou falar com ela!

Mas antes que pudesse ir até Eva, a situação tomou um rumo inesperado. Enquanto isso, Eva, angustiada e sozinha, decidiu dar uma volta de carro pela estrada deserta. As lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ela gritou, tentando expulsar a dor que a atormentava.

A chuva começou a cair, os pingos batendo no vidro como pequenas pedras de gelo. A visão ficou embaçada, e o desespero crescia em seu peito. Em um momento de distração, um carro passou rapidamente, a fazendo perder o controle. O veículo capotou e, antes que pudesse perceber, foi lançada para fora do carro, que logo começou a pegar fogo.

Quando Gustavo e Benjamim foram informados do acidente, o desespero tomou conta deles. Eles correram para a estrada, o coração acelerado e a mente cheia de pânico. Ao chegarem ao local, encontraram o carro em chamas e Eva, jogada no chão, machucada e inconsciente.

— Eva! — gritou Gustavo, sua voz rasgando o silêncio da chuva. Ele se aproximou, seu coração batendo forte ao ver a cena devastadora. — Eva!

Benjamim estava ao seu lado, em choque, incapaz de acreditar no que estava vendo. Eles se aproximaram, a adrenalina os impulsionando a agir.

— Chama uma ambulância! — ordenou Gustavo, enquanto se agachava ao lado de Eva, segurando sua mão. O sangue escorria entre as pernas dela, e a visão o deixou enojado e cheio de medo.

— Eva, por favor, não me deixe! — ele implorou, a voz embargada de emoção. — Eu estou aqui!

Enquanto esperavam pela ajuda, a chuva misturava-se com suas lágrimas. O medo de perder Eva era insuportável, e a certeza de que a vida que estavam construindo juntos poderia desmoronar a qualquer momento deixou Gustavo paralisado.

No fundo, Gustavo sabia que precisava agir. Clara havia cruzado a linha, e ele não permitiria que ela continuasse a machucar Eva. Mas naquele momento, tudo que importava era a saúde de Eva e o futuro que ainda podiam ter juntos. Ele sussurrou, mesmo que ninguém pudesse ouvir, uma promessa de que lutaria por ela e pelo bebê que esperavam.


Jogos de Amor e Luxo!Onde histórias criam vida. Descubra agora