A Nova Mansão.
A mudança para a mansão de Gustavo foi um evento cheio de energia e emoção. As caixas se empilhavam pela sala, algumas abertas e outras fechadas, enquanto Eva e Benjamim organizavam os pertences de Eva. A mansão era imensa, repleta de quartos e comodidades que pareciam saídas de um sonho.
Eva não podia deixar de se sentir animada ao explorar cada canto. Havia uma adega luxuosa, um escritório elegante, uma sala de cinema equipada com os melhores equipamentos, e nove quartos, incluindo um especialmente preparado para o bebê que estava a caminho e outro para Benjamim, que agora também era parte da família.
Com a música alta e a equipe de mudança trabalhando, Gustavo se divertia enquanto organizava suas coisas. Ele jogava brincadeiras para aliviar a tensão, mas Eva sentia uma mistura de felicidade e exaustão. Enquanto organizava seu closet, ela começou a sentir-se tonta e, de repente, uma onda de náusea a atingiu.
Gustavo notou imediatamente, deixando as caixas de lado e correndo até ela.
— Meu amor, você está bem? — ele perguntou, preocupado, colocando uma mão suave em sua cintura.
Eva tentou sorrir, mas a sensação era forte demais. Ela fechou os olhos, respirando fundo.
— Eu estou bem, só... — começou ela, mas a frase morreu em seus lábios. — Só preciso de um momento.
— Gravidez não é doença, mas você precisa descansar — insistiu Gustavo, observando-a com um olhar intenso e protetor.
— Eu sei, mas não posso simplesmente ficar parada enquanto tudo isso está acontecendo. Eu quero ajudar! — respondeu Eva, tentando se manter firme.
Gustavo apertou os lábios, indeciso. Ele queria que ela se sentisse parte da mudança, mas também sabia que o bem-estar dela e do bebê era prioridade.
— Eva, eu entendo, mas não podemos correr o risco de você desmaiar aqui. A última coisa que eu quero é ver você se machucar. Por favor, vá descansar um pouco. Eu e Benjamim podemos dar conta do resto.
Ela hesitou, olhando para o armário que ainda precisava ser organizado. Mas a verdade era que ela estava realmente exausta.
— Tudo bem, você venceu — disse, finalmente concordando. — Só vou arrumar mais algumas coisas e depois vou para o quarto.
Gustavo sorriu, satisfeito, e a puxou para um abraço acolhedor.
— Isso mesmo, minha guerreira. Vou preparar algo para você comer e me certificar de que você esteja confortável.
Eva sorriu de volta, sentindo-se amada e cuidada. Ela sabia que a gravidez era um desafio, mas ter Gustavo ao seu lado tornava tudo mais suportável.
Enquanto ela se afastava para o quarto, percebeu que as paredes da mansão começavam a ganhar vida. Cada canto parecia estar cheio de promessas e novas memórias, e ela se sentia mais perto de construir uma nova vida com Gustavo e o pequeno que estava por vir.
Quando chegou ao quarto, Eva se sentou na cama e observou os dois closets, um lado para ela e outro para Gustavo. O espaço era perfeito, refletindo a união que estavam formando. Mesmo que ainda houvesse muitas coisas para organizar, a ideia de compartilhar aquele lar com Gustavo e Benjamim era reconfortante.
Após alguns minutos de reflexão, ela decidiu que era hora de se deitar e relaxar. O conforto do novo quarto, com suas paredes frescas e o cheiro de novo, a envolveu.
Enquanto isso, Gustavo e Benjamim continuavam trabalhando, e o som das risadas e conversas lá embaixo deixava claro que a vida estava seguindo em frente, cheia de aventuras e novos começos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Amor e Luxo!
RomansBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde o luxo é a regra e cada festa é um campo de batalha de sedução, dois corações se enfrentam entre a tentação e o perigo. Ele, o melhor amigo do irmão, e ela, a faísca que nunca deveria acender. Atraídos...