O Abraço da Segurança.
Depois da intensa e aterrorizante confrontação com Clara, a atmosfera da casa ainda estava carregada de tensão, mas uma sensação de alívio começou a se instalar. Eva, exausta, não conseguia manter os olhos abertos. Benjamim, percebendo o cansaço dela, a ajudou a se acomodar no sofá, onde ela rapidamente se deixou levar pelo sono, apoiando a cabeça em seu colo.
O Sonho Leve
Enquanto Eva dormia, Benjamim acariciava gentilmente seu cabelo, mantendo um olhar protetor. A sala estava envolta em um silêncio reconfortante, e a luz suave que entrava pela janela criava um ambiente seguro. Os pensamentos de Eva dançavam entre as nuvens do sono, longe das preocupações e do caos que Clara havia trazido.
Após algum tempo, Benjamim decidiu que era hora de Gustavo saber do que havia acontecido. Ele pegou o celular e ligou para o irmão.
— Gustavo, é o Benjamim. Precisamos falar. Clara apareceu aqui... — começou ele, tomando um fôlego antes de continuar. — Ela ameaçou a Eva com uma arma. Estou com ela agora, mas você precisa vir para casa.
O Chegada de Gustavo
A preocupação na voz de Benjamim era evidente, e Gustavo imediatamente sentiu o peso da situação. Ele desligou e dirigiu-se rapidamente para a mansão, seu coração batendo acelerado. A preocupação pela segurança de Eva e pela tensão que Clara havia causado o deixava inquieto.
Quando finalmente chegou, entrou na casa com uma expressão determinada. Ao ver Eva adormecida no sofá, a imagem trouxe um misto de alívio e ansiedade. Ele se aproximou cautelosamente, como se tivesse medo de quebrar a paz do momento.
O Acordar
A presença de Gustavo fez com que Eva lentamente despertasse. Ela esfregou os olhos e, ao ver seu noivo ao seu lado, um sorriso de alívio iluminou seu rosto. Instintivamente, levantou-se e envolveu os braços em volta do pescoço dele, puxando-o para perto.
— Gustavo! — exclamou, sentindo o calor e a segurança que ele emanava. — Você não sabe o que aconteceu...
— Benjamim me contou — respondeu ele, a preocupação ainda visível em seus olhos. — Está tudo bem agora. Eu estou aqui.
Ele a abraçou com força, como se quisesse protegê-la de qualquer mal. Eva se aninhou em seus braços, sentindo-se segura e amada.
O Beijo
Gustavo afastou-se levemente para olhar nos olhos dela, procurando qualquer sinal de que estava realmente bem. O carinho e a conexão entre eles eram palpáveis. Sem pensar duas vezes, ele inclinou-se e a beijou, um beijo que era ao mesmo tempo carinhoso e possessivo. Era um beijo cheio de promessas de proteção e amor.
Eva fechou os olhos, deixando-se levar pelo momento. A sensação de segurança que Gustavo proporcionava a envolveu como um manto. Quando os lábios se separaram, ambos sorriram um para o outro, sabendo que juntos poderiam enfrentar qualquer tempestade.
— Eu estava tão assustada — disse Eva, sua voz suave e trêmula. — Mas agora sinto que tudo vai ficar bem com você ao meu lado.
— Sempre estarei aqui para você e para a Madeline — Gustavo assegurou, olhando para a barriga dela com ternura. — Ninguém vai tocar em vocês.
Um Novo Começo
Os três se sentaram no sofá, e Benjamim fez questão de ficar perto, lembrando-se de que, apesar dos desafios, a força da amizade e da família era fundamental. A conversa fluiu, e a tensão aos poucos foi se dissipando, deixando espaço para a esperança e a expectativa pelo futuro.
Eva sorriu ao olhar para os dois homens que tanto amava. Com Benjamim como um amigo leal e Gustavo como o amor de sua vida, ela sentia que, não importa o que viesse pela frente, ela tinha um exército ao seu lado. A vida tinha seus desafios, mas com amor e amizade, tudo era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Amor e Luxo!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde o luxo é a regra e cada festa é um campo de batalha de sedução, dois corações se enfrentam entre a tentação e o perigo. Ele, o melhor amigo do irmão, e ela, a faísca que nunca deveria acender. Atraídos...