A Visita Indesejada.
Com o oitavo mês de gestação, Eva estava em casa, cercada por conforto e amor. As paredes da mansão ecoavam risos e a expectativa pela chegada de Madeline. Gustavo estava fora, trabalhando em seu próximo álbum, e Benjamim tinha passado para ajudá-la a se preparar para a nova fase da vida. Mas, naquele dia, um clima de tranquilidade foi abruptamente quebrado.
A Chegada de Clara
Eva estava sentada no sofá, com um travesseiro apoiando suas costas, quando ouviu o barulho de uma batida forte na porta. O coração dela disparou, não esperava visitas. Ao abrir, se deparou com Clara, que estava com um olhar descontrolado e uma expressão que ela jamais tinha visto.
— O que você está fazendo aqui, Clara? — Eva perguntou, tentando manter a calma, mas sentindo um arrepio na espinha.
— Eu vim falar, Eva — respondeu Clara, sua voz carregada de raiva e desprezo. — E você melhor me ouvir.
Eva tentou fechar a porta, mas Clara a empurrou com força, entrando na casa como uma tempestade. O ambiente estava pesado, e o clima tenso fez o coração de Eva acelerar ainda mais.
A Ameaça
— Clara, saia da minha casa! — Eva exigiu, sua voz firme, mas com um leve tremor.
Mas Clara estava longe de se intimidar. Com um movimento rápido, ela puxou uma arma da bolsa, apontando-a diretamente para Eva.
— Eu não estou aqui para brincar! — Clara gritou, seus olhos cheios de fúria. — Você pode ter tudo, mas eu não vou deixar você estragar a minha vida também.
Eva sentiu a adrenalina percorrer seu corpo. Ela estava atordoada, mas a proteção de sua filha era tudo o que importava. O instinto materno falou mais alto.
— Você não vai fazer nada com a minha filha! — gritou Eva, tentando manter a compostura, mas seu coração estava em desespero.
Benjamim ao Resgate
Nesse momento, Benjamim, que estava na cozinha, ouviu os gritos e correu para a sala. Ao ver a cena diante dele, seu coração disparou.
— Clara, o que você está fazendo? — Benjamim disse, colocando-se entre Clara e Eva. Ele olhou para a arma com determinação, tentando desviar a atenção da ex-namorada.
— Afaste-se, Benjamim! — Clara gritou, sem tirar os olhos de Eva. — Não se intrometa!
— Eu não vou deixar você machucar a Eva! — Benjamim declarou, firme e protetor. — Acha que isso vai resolver alguma coisa? Você não é assim!
Clara hesitou, o olhar dela mudando entre a raiva e a insegurança. A tensão na sala era palpável.
O Confronto Final
— Você não tem ideia do que está fazendo — continuou Benjamim, sua voz mais calma, mas ainda cheia de autoridade. — Você pode se sentir perdida e sozinha, mas ameaçar a vida de alguém não vai te levar a lugar nenhum. Pense no que está fazendo.
Nesse momento de vulnerabilidade, Clara olhou para a arma e depois para Eva, que a observava com uma mistura de medo e compaixão. A expressão de Eva não era de ódio, mas de tristeza pela amiga que havia se perdido no caminho.
— Clara, eu não sou sua inimiga. Eu só quero viver em paz — disse Eva, tentando quebrar o gelo que pairava entre elas.
As palavras de Eva pareciam tocar Clara de alguma forma. Com um tremor nas mãos, ela abaixou a arma, mas a raiva ainda ardia dentro dela.
— Você pode achar que ganhou tudo, mas isso não é o que parece — Clara sussurrou, antes de finalmente dar um passo para trás. — Isso não acabou.
E, com um último olhar desdenhoso, Clara saiu da mansão, deixando para trás um ar de tensão e alívio.
A Conexão de Amizade
Benjamim imediatamente se virou para Eva, envolvendo-a em um abraço apertado.
— Você está bem? — perguntou, preocupado, enquanto ela se deixava levar pelo alívio e pela adrenalina.
— Eu estou... mas isso foi aterrorizante — disse Eva, sentindo as lágrimas escorrerem. — Eu não quero mais esse tipo de conflito.
— Não se preocupe, eu estou aqui por você — Benjamim garantiu, enquanto segurava as mãos dela, que tremiam. — Ninguém vai machucar você ou a Madeline.
Nesse momento, Eva sentiu a força da amizade e do amor ao seu redor. Mesmo diante das ameaças e dos desafios, ela sabia que, com Benjamim e Gustavo ao seu lado, era possível enfrentar qualquer tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Amor e Luxo!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde o luxo é a regra e cada festa é um campo de batalha de sedução, dois corações se enfrentam entre a tentação e o perigo. Ele, o melhor amigo do irmão, e ela, a faísca que nunca deveria acender. Atraídos...