A Musa do Rap.
Eva e Gustavo chegaram à gravadora, um espaço vibrante e cheio de energia. O estúdio estava repleto de sons de batidas sendo mixadas e letras sendo gravadas. O empresário de Gustavo, Ricardo, estava lá, organizando tudo para a sessão do dia. Ao ver os dois se aproximando, ele não conseguiu conter um sorriso malicioso.
— Olha quem está aqui! — Ricardo exclamou, olhando para Eva. — Depois que você entrou na vida desse homem, ele virou uma verdadeira fera! Se não deixarem você ficar aqui, eu já sei que ele vai fazer um show de hip-hop só para reclamar.
Eva riu, achando a brincadeira divertida. Com um olhar provocador, ela respondeu:
— O que posso dizer? Eu sou a musa dele!
Neste momento, Gustavo entrou na sala, ouvindo as palavras de Eva. Ele olhou para ela com um brilho nos olhos, claramente orgulhoso.
— Com toda certeza, sim, meu amor — disse Gustavo, aproximando-se e puxando Eva para mais perto. Ele inclinou-se para capturar seus lábios em um beijo ardente que fez todos na sala suspirarem.
Eva sorriu ao se afastar, sentindo a energia entre eles. Com um olhar debochado, ela disse:
— Meu rapper gostoso.
Gustavo soltou uma risada baixa, seu sorriso largo e encantador iluminando o ambiente. Ele se virou para Ricardo, que observava a cena com uma expressão divertida.
— Não se preocupe, Ricardo — disse Gustavo, com um toque de arrogância no tom. — Se alguém tentar me tirar a musa, vou ter que fazer valer minha posição como o rei do rap.
Ricardo ergueu as mãos em rendição, rindo.
— Não quero arrumar briga com um homem que tem uma musa tão poderosa ao seu lado! Agora, vamos trabalhar.
A energia no estúdio mudou, e Eva se sentou em um canto confortável, observando enquanto Gustavo se preparava para gravar. Ele colocava os fones de ouvido, ajustava o microfone e, quando começou a soltar as rimas, sua presença era inegável.
Eva sentia-se orgulhosa de estar ali, torcendo por ele enquanto o som envolvente da música a envolvia. As palavras de Gustavo eram intensas, carregadas de emoção e paixão. Cada verso parecia falar diretamente ao coração dela.
Enquanto ele gravava, Eva não pôde deixar de notar como ele se transformava naqueles momentos, entregando-se completamente à música. A conexão deles era palpável, e cada vez que ele olhava em sua direção, um sorriso se formava em seus lábios, como se ela fosse a inspiração por trás de cada letra.
Após algumas horas de gravação, Gustavo finalmente fez uma pausa, correndo até Eva e puxando-a para um abraço apertado.
— O que você achou? — perguntou ele, seu rosto iluminado pela felicidade.
— Você foi incrível! — respondeu ela, com sinceridade. — Você tem um talento inegável, e eu adoro ver você se dedicando assim.
Gustavo sorriu, satisfeito com a aprovação dela. Ele então a puxou para um canto mais privado do estúdio, longe das câmeras e da pressão do trabalho. Ali, a atmosfera era mais íntima.
— Agora, o que você acha de me ajudar a escrever uma nova letra? — ele sugeriu, seu olhar malicioso indicando que a proposta era mais do que uma simples colaboração musical.
Eva riu, percebendo o que ele realmente queria.
— Estou dentro, mas só se você me prometer mais beijos ardentes no processo.
— Prometo! — ele disse, puxando-a mais perto, prontos para mais uma aventura juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Amor e Luxo!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde o luxo é a regra e cada festa é um campo de batalha de sedução, dois corações se enfrentam entre a tentação e o perigo. Ele, o melhor amigo do irmão, e ela, a faísca que nunca deveria acender. Atraídos...