Capítulo 35

2 2 0
                                    

 O Conforto Após a Tempestade.

Após o tenso confronto com Clara, Eva se permitiu relaxar, sentindo a adrenalina dar lugar ao cansaço. Ela se acomodou no sofá, onde havia se sentido segura, e deixou a cabeça repousar no colo de Benjamim. Ele acariciava suavemente seu cabelo, tentando transmitir a ela a calma que tanto precisava.

O Descanso de Eva

O ambiente estava envolto em um silêncio reconfortante, quebrado apenas pelo som leve da respiração de Eva, que logo se entregou ao sono. A mente dela, antes agitada, agora vagava em sonhos tranquilos, longe da confusão e da raiva que Clara havia trazido. Ela se sentia protegida e amada naquele momento, como se nada pudesse atingi-la enquanto estivesse com Benjamim.

Benjamim observava a expressão serena no rosto de Eva, um contraste absoluto com a tensão que havia preenchido a sala momentos antes. Ele se sentiu aliviado ao vê-la descansar, mas uma preocupação persistia em sua mente. O que mais Clara poderia fazer? O que mais estava por vir?

A Ligação para Gustavo

Após um tempo, Benjamim decidiu que precisava informar Gustavo sobre o que havia acontecido. Com cuidado, ele deslizou da posição de apoio, colocando um travesseiro sob a cabeça de Eva para que ela estivesse confortável. Pegou seu celular e discou o número do irmão.

— Ei, Gustavo, você precisa voltar para casa — disse Benjamim, com a voz baixa, tentando não acordar Eva. — Clara apareceu aqui.

— O que? Clara? — Gustavo respondeu, claramente alarmado. — O que aconteceu?

Benjamim respirou fundo, tentando organizar seus pensamentos antes de falar. Ele não queria preocupar Gustavo mais do que o necessário, mas sabia que a verdade era importante.

— Ela entrou aqui, armada. Estava fora de controle, ameaçou Eva. Eu... eu consegui intervir antes que algo pior acontecesse, mas foi bem tenso — explicou Benjamim, sentindo a gravidade da situação se instalar.

A Reação de Gustavo

Gustavo ficou em silêncio por um momento, processando as palavras de Benjamim. O coração dele acelerou, uma mistura de preocupação e raiva crescendo dentro dele.

— Eu vou voltar agora mesmo — respondeu Gustavo, a determinação na voz. — Fique com ela até eu chegar.

— Eu vou cuidar dela. Ela está dormindo no sofá agora — garantiu Benjamim. — Mas não demore. Ela precisa de você.

— Pode deixar. Estou a caminho. E se precisar de algo, me avise — disse Gustavo antes de desligar.

A Volta de Gustavo

Enquanto Benjamim aguardava o retorno de Gustavo, ele sentou-se novamente ao lado de Eva, admirando o jeito tranquilo que ela dormia. Ele se lembrou de como Eva era forte e resiliente, mesmo diante de toda a adversidade. Ele desejava que ela pudesse ter a paz que tanto merecia.

Gustavo chegou rapidamente, e ao entrar na sala, a visão de Eva dormindo fez seu coração se aquecer e se apertar ao mesmo tempo. Ele caminhou até onde ela estava, abaixando-se para acariciar seu rosto suavemente.

— Eva, meu amor, estou aqui — sussurrou Gustavo, enquanto Benjamim se afastava um pouco para dar espaço ao irmão.

Eva lentamente abriu os olhos, sentindo o toque familiar de Gustavo. O alívio tomou conta dela ao vê-lo ali.

— Oi, amor... — ela murmurou, ainda sonolenta.

— Eu ouvi sobre o que aconteceu. Você está bem? — Gustavo perguntou, sua expressão cheia de preocupação.

— Estou agora que você está aqui — respondeu Eva, um sorriso suave se formando em seu rosto.

O Conforto da Presença

Gustavo se sentou ao lado dela, envolvendo-a em um abraço apertado, como se quisesse protegê-la de qualquer mal. Benjamim observou a cena, um sorriso no rosto, sabendo que o amor entre os dois era forte o suficiente para enfrentar qualquer tempestade.

— Vou cuidar de você e da nossa filha, não se preocupe — Gustavo prometeu, olhando nos olhos de Eva com uma intensidade que ela conhecia bem.

— Eu sei — Eva respondeu, se aconchegando mais perto dele. — Com vocês, eu me sinto segura.

A sala se encheu de um silêncio reconfortante, um espaço onde a proteção e o amor estavam presentes, prontos para enfrentar qualquer desafio que o futuro pudesse trazer. Eva sabia que, com Gustavo e Benjamim ao seu lado, ela era mais forte do que jamais imaginou.


Jogos de Amor e Luxo!Onde histórias criam vida. Descubra agora