Entre a Música e o Perigo.
A noite da festa prometia ser intensa. Em um luxuoso clube noturno frequentado pela elite, as luzes piscavam ao ritmo da música enquanto os convidados dançavam e brindavam sem se preocupar com o que se passava ao redor. Era o tipo de ambiente que Gustavo adorava, onde ele podia ser apenas um cara charmoso e despreocupado, se perdendo entre as batidas e os olhares que cruzavam o salão. E naquela noite, Eva estava ao seu lado, tão deslumbrante quanto sempre, misturando-se ao brilho e ao mistério do ambiente.
Gustavo e Eva se moviam juntos entre os convidados, trocando olhares que diziam mais do que qualquer palavra poderia. Quando suas mãos se tocavam discretamente, a eletricidade era palpável, como uma promessa do que poderia acontecer longe dos olhos de todos. O desejo entre eles era tão evidente quanto perigoso, e eles se alimentavam dessa sensação de viverem algo que ninguém mais podia saber.
A certa altura da festa, Gustavo puxou Eva pela mão, levando-a por entre a multidão até o banheiro privado. Antes que ela pudesse protestar, ele a empurrou suavemente contra a parede e a beijou com uma intensidade que só aumentava desde a primeira noite. As mãos de Gustavo deslizavam pelas curvas de Eva, enquanto ela agarrava a camiseta dele com força, correspondendo ao beijo com a mesma urgência.
O espaço apertado e a tensão crescente apenas tornavam tudo mais excitante. Eles se entregaram a um momento de pura paixão, em que os beijos se tornaram mais profundos, os toques mais ousados e os sussurros mais abafados. Em meio à música alta que vinha do lado de fora, a respiração acelerada dos dois se misturava, e eles se entregaram a uma transa rápida, mas intensa, sem se importar com a possibilidade de alguém descobrir.
— Você sabe que estamos brincando com fogo, não é? — murmurou Eva, com um sorriso provocante enquanto os lábios de Gustavo exploravam seu pescoço.
— E você sabe que é isso que eu mais gosto, Eva — respondeu ele, com um brilho desafiador no olhar, antes de dar mais um beijo, roubando-lhe o fôlego.
Após o momento explosivo, ambos saíram do banheiro com um ar de satisfação, tentando parecer discretos enquanto voltavam para a festa, mas sem conseguirem esconder o brilho nos olhos. Porém, o que Gustavo não esperava era encontrar Lucas, um amigo de Benjamim, observando a cena com um sorriso malicioso nos lábios.
— E aí, Gustavo, aproveitando bem a festa, hein? — Lucas comentou, olhando de Gustavo para Eva e de volta para ele, em um tom que sugeria que sabia mais do que deveria.
Gustavo tentou manter a compostura, lançando seu típico sorriso debochado, mas algo em seu olhar o denunciava. — O que você está falando, Lucas? — respondeu, fingindo desinteresse, mas seus olhos buscavam uma explicação nas entrelinhas.
Lucas apenas balançou a cabeça, aproximando-se e abaixando o tom de voz para que apenas Gustavo pudesse ouvir. — Relaxa, eu vi vocês dois se beijando antes de entrarem lá... — Ele gesticulou discretamente em direção ao banheiro. — Mas, olha, eu sou amigo do Benjamim, e ele não sabe de nada disso. Talvez ele devesse saber, não acha?
Por um momento, Gustavo sentiu um frio na espinha. A ameaça velada de Lucas era clara, mas ele não podia se dar ao luxo de parecer intimidado. Então, voltou a sorrir, aquele sorriso confiante que usava para enfrentar qualquer coisa.
— Acho que você não viu nada, Lucas — respondeu Gustavo, sua voz carregando um tom de advertência. — E é melhor que continue assim, se não quiser problemas.
Lucas ergueu as mãos em um gesto de rendição, mas o sorriso em seu rosto deixava claro que ele estava gostando de ter aquele segredo nas mãos. — Claro, cara. Eu não vi nada... por enquanto.
Enquanto Lucas se afastava, Gustavo sentiu a mão de Eva apertando a sua. Ela estava ali, ao lado dele, mas a expressão em seu rosto mostrava que também estava preocupada com o rumo que as coisas poderiam tomar. O caso que eles tentavam manter em segredo acabava de ganhar uma testemunha indesejada, e a sensação de perigo se intensificava.
Eles sabiam que a partir daquele momento, qualquer passo em falso poderia ser o suficiente para que a verdade viesse à tona, revelando a Benjamim aquilo que ele nunca imaginou: que seu irmão estava se envolvendo com sua melhor amiga, em um romance ardente que ameaçava se tornar uma bomba prestes a explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de Amor e Luxo!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde o luxo é a regra e cada festa é um campo de batalha de sedução, dois corações se enfrentam entre a tentação e o perigo. Ele, o melhor amigo do irmão, e ela, a faísca que nunca deveria acender. Atraídos...