Capítulo 28

2 2 0
                                    

 O Rap da Verdade e o Pedido Inesperado.

Gustavo se trancou em seu estúdio por horas, canalizando toda a raiva, frustração e amor que sentia para criar uma nova música. A batida intensa do rap ecoava pelas paredes enquanto ele escrevia letra após letra, cada verso carregado de sentimento e verdade. Ele sabia que precisava falar sobre tudo o que estava acontecendo — os ataques de Clara, as lutas que Eva estava enfrentando, e, acima de tudo, o amor que crescia dentro dele pela mulher que estava ao seu lado, lutando por sua filha Madeline.

O lançamento da música foi um evento. Em pouco tempo, os fãs de Gustavo estavam comentando e compartilhando o clipe, curiosos para saber qual era a nova criação do artista que sempre usava suas canções para expressar suas emoções mais profundas.

O clipe começa com uma cena de Gustavo no estúdio, cercado por discos de platina e prêmios, mas o foco era seu olhar determinado. A batida começa, e ele começa a rimar com intensidade:

"Tô cansado de ver mentiras circulando no ar,
Tem gente que só sabe odiar e criticar,
Minha ex acha que pode me derrubar,
Mas com Eva ao meu lado, eu sei onde quero estar.
"

As rimas afiadas ecoam, e os fãs logo percebem que ele está mandando indiretas claras para Clara, expondo a forma como ela tentou manipular a situação e destruir sua felicidade. A voz de Gustavo é forte, e a batida pesada dá o tom de um desabafo sincero. Ele fala sobre os desafios, sobre a dor de ver Eva lutando para proteger sua filha e como isso o fez perceber o que realmente importa.

"Eva é minha força, minha paz, minha verdade,
Ela carrega no ventre nossa maior felicidade,
Clara, cê pode tentar jogar no chão,
Mas eu sou pai, sou homem, e tenho coração.
"

As cenas do clipe alternam entre Gustavo no estúdio e imagens de Eva, grávida, em momentos ternos. Ela aparece acariciando a barriga, sorrindo, e as cenas capturam a vulnerabilidade e a força que ela demonstra, mesmo diante das dificuldades. O clipe mostra os dois juntos, compartilhando momentos íntimos, como passeios ao pôr do sol, risos e carícias, enquanto Gustavo continua a rimar, cada palavra uma declaração de amor.

"Eva, você me mostrou o que é ser verdadeiro,
Fez de mim um homem melhor, um homem inteiro,
Madeline, minha pequena, ainda no ventre,
Por vocês duas, eu enfrento o que vier pela frente.
"

E então, no clímax da música, a batida se suaviza, e a câmera foca em Gustavo segurando uma pequena caixa de veludo. Ele se vira para a câmera, olhando diretamente, como se estivesse falando diretamente com Eva e todos que assistem.

"E agora, aqui no fim dessa canção,
Quero abrir meu coração e fazer uma confissão.
Eva Smith, quer se casar comigo?
Ser minha musa, minha esposa, meu abrigo?"

As últimas palavras ressoam enquanto Gustavo segura o anel de noivado, a expressão em seu rosto misturando nervosismo e esperança. A música termina com um silêncio carregado de expectativa, e a imagem final é de Gustavo ajoelhado, estendendo o anel para a câmera, com a pergunta clara e direta.

O clipe se torna um fenômeno instantâneo, com os fãs comentando e torcendo para que Eva aceite o pedido. A música não apenas se torna um sucesso global, mas também um momento marcante na vida de Gustavo e Eva, uma declaração pública de seu amor e compromisso.

Eva assistiu ao clipe pela primeira vez no sofá da mansão, com as mãos tremendo e lágrimas nos olhos. Ela estava emocionada com cada palavra, cada verso que Gustavo havia escrito pensando nela e em Madeline. Quando a pergunta final surgiu na tela, Eva cobriu a boca com as mãos, surpresa e tocada pela sinceridade dele.

Gustavo apareceu na sala enquanto ela assistia ao clipe, a expressão ansiosa enquanto esperava pela reação de Eva.

— Então, o que você me diz, Eva Smith? — perguntou ele, com um sorriso nervoso, estendendo a mesma caixa de veludo que havia usado no clipe.

Eva olhou para ele, com lágrimas nos olhos, e sorriu. Sem hesitar, ela respondeu:

— Sim, Gustavo. Sim, eu quero ser sua musa, sua esposa, e criar nossa filha juntos.

Eles se abraçaram, e Gustavo a beijou com paixão, enquanto Madeline, ainda no ventre de Eva, parecia dar um pequeno chute, como se sentisse a alegria e o amor que agora unia ainda mais seus pais. O pedido de casamento se tornou não apenas um momento especial para os dois, mas também um símbolo de superação, de um recomeço diante de todas as dificuldades que enfrentaram.


Jogos de Amor e Luxo!Onde histórias criam vida. Descubra agora