Por Mona
- Amor Preciso ir. Ele respira fundo e diz, com um olha triste.
- Vai não! Digo fazendo bico.
- Tenho que passar em meu apartamento, tomar um banho e preciso resolver umas coisas com meu pai. Prometo que volto a noite e nós iremos jantar juntos. Ele diz, se aproximando de mim e me beijando.
- Tudo bem, já estou cm saudade. Digo lhe abraçando e fazendo dengo.
- Linda. Ele diz, me abraçando mais forte.
E completa:
- Também já estou com saudade, por mim não te largaria mais, viveria assim.
Ai que fofo:
- Nooossaaa, quem é esse? E o que fizeram com meu cafachorro amado? Penso.
- Oi, o que você disse? Ele pergunta com uma sobrancelha levantada e um sorriso travesso.
- Droga, pensei alto. Digo com vergonha. Agora tenho certeza que minhas bochechas devem estar vermelhas como pimentão/tomate. Kkkkk
- Vai Mona, o que você disse? Acho que não entendi direito. Ele questiona sorrindo.
- Deixa para lá Pedro, acho que você já está atrasado. Digo tentando me livrar da explicação que ele pediu.
- Você me chamou de CAFACHORRO? Kkkkkkk. Ele pergunta gargalhando.
- Mas você não é mais, cafachorro. Digo lhe abraçando.
- E o que é isso? Posso saber? Ele pergunta.
- É a junção de cafajeste + cachorro = Cafachorro. Entendeu? Digo com um ar tímido e divertido ao mesmo tempo.
- Só você mesmo Mona para inventar isso. Fala sorrindo.
- Seu bobo lindo, meu ex cafachorro lindo. Digo lhe beijando.
- Minha vida preiso mesmo ir. Ele diz retribuindo o beijo e seguindo para a porta.
Suspiro profundamente, com um olhar triste. Ele se vira e antes de sair diz:
- Te amo, já estou com saudades. Dito isso ele sai. Me deixando aqui com cara de tacho apaixonada. Kkkkkk
Gente este capítulo foi curto, porém era necessário terminar o dia deles no próximo capítulo iremos pular 1 mês, do namoro. A cada dia o Pedro fica mais intrigado com os segredos da Mona, acredita que seu pai sabe mais do que conta e esse homem não vi sossegar até descobrir. Kkkkkkk
Espero que estejam gostando. Ainda hoje postarei a segunda parte do capitulo e até domingo posto mais.
Obg, pelos comentários, estrelinhas, paciência e carinho. Continuem nos acompanhado.
Bjs
Nadir B
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤
RomanceOi, meu nome é Morgana Mendonça, mas meus amigos me chamam de Mona. Sou, como posso dizer? Quieta, mas com a língua bem afiada, não pise no meu pé, porque eu viro uma fera rsrsrsr, calma eu sou como eu sou e vocês vão adorar me conhecer. Agora vamos...