Capítulo 36

2.2K 190 15
                                    

ASSISTAM O VÍDEO É LIIIINDO.

Por Pedro

Assim que a mona fala:

- Ela quer que nós cuidemos de seu filho. Seus olhos foram para suas mãos que estavam repousadas em suas pernas no mesmo instante que falou.

- E o que você quer fazer? Pergunto.

- Não sei. Ela fala baixo, ainda sem me olhar.

- Vou te apoiar em tudo que você decidir. Falo e ela finalmente me olha, noto seus olhos cheios de lágrimas.

- Não sei o que fazer, é só um bebezinho e não merece ir para um orfanato, ele não tem culpa dos erros dos pais. Ela fala já com a voz embaçada pelo choro.

- Calma meu amor, vamos achar uma forma para ajudar esta criança eu prometo. Falo tentando acalma-la e a abraço.

Ficamos assim por um tempo, sem falar nada, deitamos na cama e ficamos abraçados, até que sinto sua respiração regular e noto que foi vencida pelo sono. Consegui levantar sem acorda-la e segui para a sala onde encontrei uma Priscila estressada andando de um lado para o outro.

- Você não pode ficar desta forma, fique calma, pense nos nossos filhos. Ouço o Carlos falar.

- O que esta acontecendo? Pergunto.

- Você não pode deixar ela ficar com o filho daquele miserável. A Priscila vem até onde estou já falando.

- Não vou impedi-la de nada e a apoiarei em tudo e sugiro que você também o faça. Falo tranquilamente sentando no sofá.

- VOCÊ OUVIU O QUE ESSE, ESSE ESSE, HAAA! Ela grita olhando para o Carlos.

- Priscila, por favor, se acalme. Pedro! Ele fala para ela e me repreende.

- Esta bem, Priscila, senta aqui. Falo a chamando para sentar a meu lado.

- A Mona ama você e vai ficar muito triste se a pessoa que ela ama não a apoiar em suas decisões, sei que será difícil, mas ela precisa de nós e em especial de você, pois é uma pessoa forte e disposta a ajuda-la. Falo olhando em seus olhos que estão cheios de lágrimas.

- Droga de hormônios. Ela fala enxugando as lágrimas que estavam caindo.

- Não chora minha linda. Fala o Carlos a abraçando.

- Eu sei que a Mona tem um coração de manteiga e esta cogitando a hipótese de ficar com essa criança, mas isso irá mata-la, ver todo dia o filho do monstro que quase destruiu sua vida. Eu tenho medo que isso a faça, a faça... Ela não consegue continuar e volta a chorar abraçada ao Carlos.

Não havíamos percebido, mas com os gritos da Pri a Mona havia acordado e estava nos observando.

- Mona! Falo assim que noto sua presença.

- Amiga, vem aqui. Ela pede com os braços abertos.

- Desculpa, se te acordei é que eu tô com medo. A Priscila fala indo ao encontro da amiga.

O Carlos e eu somos meros espectadores de nossas amadas.

- Eu sei, também estou com medo. Tenha certeza que estou pensando na melhor forma de ajudar esta criança e não farei nada para me prejudicar, pois todos esse acontecimentos me mostraram que eu tenho que me amar e as pessoas que amo são meu porto seguro. Ela termina de falar olhando para mim.

- Mas, mas. A Pri tenta falar mas é interrompida pela Mona.

- Mass nada, não se preocupe, vai dar tudo certo e obrigada por ser essa irmãzona, amiga e doida que eu tanto amo. Ela fala e as duas se abraçam.

Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora