Por Mona
Estou reunindo força para levantar deste chão, preciso me levantar.
- Ainda ai? Vem levanta você precisa comer. Fala a mulher que me recebeu no outro dia ainda mascarada.
- Me ajude, por favor. Peço chorando.
- Não, agora larga ele celular ele não vai fazer ligação mesmo. Onde estamos não tem rede. Ela diz de forma rude, vendo que ainda estou agarrada ao aparelho.
- Não quero comer. Falo.
- VEM LOGO, ESTOU SEM PACIÊNCIA. Ela agora grita.
- Prefere que eu o chame para te ajudar a levantar? Ela pergunta.
- Não, tudo bem eu como, eu como. Falo desesperada.
- Então vem. Ela fala e coloca um prato com um tipo de gosma.
Consigo levantar-me com muita dificuldade, minhas pernas estavam tremulas.
- Come logo. Ela fala e sai batendo a porta.
Não consigo largar o celular, olho para ele e a bateria esta quase no fim.
- Por favor, não descarrega, não descarrega. O pego e começo a andar pelo cômodo, procurando sinal de rede. Quando uma conversa que tive com o Carlos outro dia surge em minha mente.
Lembrança:
- Mona este celular novo é bem, mais moderno que o outro, olha ele tem uns aplicativos legais de segurança. Ele fala me entregando o aparelho.
- Depois você me diz como usar isso. Falo sem vontade de mexer naquele troço.
- Mas olha, é só você fazer esse comando e ele ativa o GPS e eu sempre vou poder te localizar. Ele fala me mostrando um aplicativo estranho.
- E quem disse que eu quero que você sempre me localize? Falo brincando.
- Eu, eu sei que você quer. Ele fala sorrindo e fazendo cocegar.
- Para, para Carlos. Peço sorrindo.
Mesmo assim não ativamos o GPS, ficamos rindo e conversando outras coisas e acabamos esquecendo de ativar.
Fim da Lembrança.
- Ai meu Deus, Carlos eu te amo. Mas será que funciona sem rede? Penso preocupada, mas mesmo assim, começo a mexer no celular e ouço a porta abrir, consigo esconder o aparelho antes da pessoa entrar.
- E então gostou da comida? Daniel Pergunta.
- Não. Respondo rápido e friamente. Não sei de onde tirei esta determinação, mas não deixarei ele me amedrontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤
RomansaOi, meu nome é Morgana Mendonça, mas meus amigos me chamam de Mona. Sou, como posso dizer? Quieta, mas com a língua bem afiada, não pise no meu pé, porque eu viro uma fera rsrsrsr, calma eu sou como eu sou e vocês vão adorar me conhecer. Agora vamos...