Capítulo 23

2.9K 270 14
                                    

Por Pedro

Estou agora no hospital esperando a Mona acordar. Ainda não entendi o que aconteceu. Quando cheguei a sua sala ela estava em estado de choque, não estou entendendo porque ela ficou assim. Quando chegamos ao pronto socorro ela ainda estava desacordada, ela foi medicada e fui informado que ela poderia acordar a qualquer momento. Quando a olho ela esta acordando.

- Como você esta? Pergunto

- Com medo. Ouço a dizer em um sussurro

- De que meu amor o que aconteceu? Pergunto confuso.

- Ele voltou. Ela sussurra novamente.

- Ele quem Mona? Não estou entendendo. Pergunto novamente.

- O Daniel. Ela diz o nome e percebo o pânico estampado em seus olhos, ela não consegue respirar, grito por socorro.

-Socorro, alguém nos ajude. E um médico e uma enfermeira entraram no quarto, colocaram uma mascara na Mona e finalmente sua cor voltou, pois estava ficando cianótica.

- Calma meu amor. Digo me aproximando novamente da cama quando ela aparenta esta melhor.

- Como você sabe que ele voltou? Pergunto.

- Ele me ligou. Ela fala com um pouco de dificuldade ainda com a máscara.

- Para qual número? Questiono, pois já estou pretendendo encontra-lo e acabar de vez com esta dor. Estou com um misto de raiva, ódio, preocupação e desespero, pois esse desgraçado, pode fazer a Mona voltar para a escuridão que sempre viveu.

- Para minha sala lá do escritório. Ela diz e me ocorre uma ideia .

- Amor, eu vou fazer uma ligação. Respira, fica calma e tenta descansar. Tá? Falo lhe dando um beijo e saindo do quarto.

Preciso ligar para a Priscila, ela esta com o Carlos na casa de Praia, essa era a surpresa que eu havia preparado para ela, um final de semana inteiro com seus melhores amigos.

Início da ligação:

- Alô. Ela fala.

- Priscila sou eu o Pedro.

Digo.

- Oi Pedro, Cadê vocês. O Carlos ta me enlouquecendo aqui. Ela fala sorrindo.

- Aconteceu uma coisa. Digo.

- O que aconteceu? FALA PEDRO. Ela grita.

- A Mona precisa de vocês agora. O miserável do Daniel ligou para ela. Estamos agora no hospital, pois e4la passou mal. Digo rápido.

- Meu Deus. Estamos indo. Mas vai demorar. Ela diz e parece desesperada.

- Arrume tudo. Vou pedir para um amigo que tem um helicóptero pegar vocês. Ela deve chegar em uma hora. Digo.

- Pedro, fica com ela. Não a deixe só. Meu Deus isso não pode esta acontecendo a Priscila fala e parece que esta chorando.

- O que foi Pri? Ouço a voz do Carlos na linha.

- Ele voltou Carlos. Ele voltou. Ela diz chorando, agora tenho certeza que ela esta chorando.

- ele quem? Me da esse telefone. Ele diz e fala.

- Quem fala? Ele diz já.

- Oi Carlos sou eu o Pedro. Digo.

- Pedro o que aconteceu. Porque a Priscila parece apavorada? Ele pergunta.

Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora