Por Mona
Parte I
De hoje não passara, preciso contar tudo para o Pedro. Estou sozinha em meu quarto, tiro a roupa da formatura, coloco um pijama mais confortável, respiro fundo e sigo para a sala. Paro em frente a porta e olho para o homem da minha vida que está sentado, já sem o paletó, com as mangas da camisa arregaçados e a gravata repousando sobre a mesinha. Ele nota minha presença, me dar aquele sorriso que tanto amo e estende a mão incentivando-me a chegar mais perto.
- Vem linda, vamos conversar. Ele diz e eu me encho de coragem e sento a seu lado.
- Pedro, eu não sei por onde começar, mas preciso contar isso a você. Eu... é, ai meu Deus, me ajuda!!! Digo com um nó na garganta que me impede de falar.
- Pode falar minha linda, eu quero saber, preciso saber, para poder te ajudar. Ele diz de forma carinhosa me encorajando.
- Tudo bem eu não aguento mais guardar isso sozinha, sei que você tem necessidades, nós já tivemos algumas intimidades, mas nunca chegamos até o fim e das vezes que quase chegamos eu te espanto em um susto e você fica daquele jeito. Digo em voz baixa me sentindo envergonhada.
- Meu amor, eu não sei o que aconteceu, mas eu te amo e vou esperar o tempo que você precisar. Ele diz suavemente
- Eu te amo tanto e queria te satisfazer de todas as formas, mas meu passado me impulsiona o contrario. Tenho muito medo, vou parar de enrola e contar logo. Digo por fim.
Inicio do relato.
- Estava com 16 anos, você acreditada que com essa idade eu ainda não tinha dado nem meu primeiro beijo? Sempre fui muito tímida falo com um sorriso triste e sem graça. Ele não diz nada me incentivando a continuar...
- Apesar de sempre ter tido problemas com meu peso eu tinha um corpo bonito, não aparentava a idade que eu tinha eu parecia uma mulher formada. Perdi minha mãe ainda criança de um tipo raro de câncer no sague. Meu pai fez o possível para me criar, com todo carinho, mas não me ensinou certas coisas se é que você me entende. Certo dia eu estava caminhando para a escola que ficava cerca de 5 quadras da minha casa. Quando um homem me abordou e anunciou um assalto pegou minha bolsa e saiu correndo, eu fiquei ali chorando, quando um garoto passou por mim correndo e disse:
- Eu pego sua bolsa moça, não chore.
Não consegui vê-lo direito, pois meus olhos estavam embaçados por conta do choro. Minutos depois eu ainda estava parada chorando, quando sinto uma mão tocar meu ombro. Dei um pulo com o seu contato e com o susto.
- Desculpa moça. Toma. Ele diz e me entrega a minha bolsa.
- Eu nem sei o que dizer. Digo enxugando as minhas lagrimas com as mãos.
- Ta tudo bem moça? Eu consegui pegar sua bolsa. Ele diz e afaga meu rosto.
Num impulso lhe abraço e digo:
- Obrigada, muito obrigada, mas qual é o seu nome?
- Meu nome é João, mas todos me chamam de Juca. Ele diz timidamente.
- Oi Juca meu nome é Morgana, mas todos me chamam de Mona.
E assim nós nos conhecemos e nos tornamos amigos, o Juca morava em uma comunidade carente da nossa cidade, eu era classe media, estudava em escola particular, mas meu pai sempre trabalhava muito. O Juca me contou que ele havia desistido da escola e eu sempre o incentivei a voltar aos estudos. Mas ele nunca voltou. Eu o considerava um irmão, sempre lhe tratei muito bem, apresentei ele ao meu pai contando como ele tinha resgatado minha bolsa, e meu pai claro ficou muito agradecido. O tempo passou e nós já nos conhecíamos a quase 1 ano. Quando um garoto lindo foi morar na minha cidade nós começamos a namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤
RomanceOi, meu nome é Morgana Mendonça, mas meus amigos me chamam de Mona. Sou, como posso dizer? Quieta, mas com a língua bem afiada, não pise no meu pé, porque eu viro uma fera rsrsrsr, calma eu sou como eu sou e vocês vão adorar me conhecer. Agora vamos...