Parte 2
Já estava mais calma, porém o aperto em meu peito não me deixa. Sabia que agora precisava continuar, pois desse ponto não teria mas volta e o Pedro merece me conhecer por completo, se ele realmente me amar, precisará ajudar-me a superar isso para que possamos ter uma vida completa e feliz.
- Você quer mesmo continuar contando? Era ele, o meu Pedro sempre preocupado comigo.
- Estou sim, meu amor. Disse de forma sincera. Quero compartilhar com você este momento tão doloroso de minha vida. Completo.
- Continuando. Digo.
Ele me levou, até uma casa que aparentava ser velha e abandonada. Me puxou pelos cabelos para fora do carro. Me espancando e dizendo palavras horrorosas, xingando meu pobre amigo que ele acabara de tirar a vida.
Não tinha mais forças, estava tonta, caindo no caminho e ele me puxando pelos cabelos até a porta. Quando olho para cima só sinto uma dor muito intensa em minha cabeça e perco os sentidos. Quando acordo, já estava dentro da casa, lembro que olhei para um ponto fixo e pude reconhecer o Daniel, porém não estávamos sozinhos, tinha um outro homem que de início não reconheci, porem depois o próprio se apresentou.
- Como vai, prostituta? Acho que você não lembra de mim, eu sou o João, irmão do Daniel. Ele disse cuspindo a palavra prostituta em minha cara.
- Não sei quem é você, eu juro que não conto a ninguém o que aconteceu só me deixa ir embora. Eu implorava em meio as lágrimas, desesperadas.
- Acha mesmo que deixaremos você sair viva daqui. Ele disse com um sorriso amedrontador e eu percebi que minha vida estaria acabada.
Então ouvi o Daniel gritar.
- Eu irei foder ela primeiro e se afaste, pois tive todo o trabalho para trazê-la até aqui.
- Claro que não, você já teve a oportunidade e deixou escapar. Agora é minha vez. Grita o João e me dar um soco neste momento perco novamente os sentidos.
Quando acordei estava completamente despida, o Daniel em cima de mim e dizia, próximo a meu ouvindo.
- Hoje você é minha. Ao ouvir essas palavras as lagrimas voltaram a cai e eu comecei a me debater embaixo dele.
- Não por favor, não. Dizia desesperadamente.
Ele não me ouvia e só me estuprava, de repente sentir uma dor muito forte na cabeça e o sangue escorrendo por meu rosto. O João havia me dado uma coronhada, com o revolver. Apaguei novamente.
Quando despertei, já não era mais o Daniel e sim o João, eles ficaram brincando comigo, como se eu fosse um boneco, não tinha mais forças, neste momento eu só pedia a Deus para morrer. Não estava mais aguentando os abusos, a violência, a dor era tão intensa que sempre recobrava consciência e desmaiava novamente.
Não sei por quanto tempo fiquei desacordada, mas quando abri os olhos eles não estavam próximos a mim, estavam sentados conversando animadamente, alheios a mim, que estava me levantando. Quando olho para a mesa, vejo a arma, sabia que minha vida estaria acabada daquele dia em diante, por isso decidir acabar eu mesmo com ela. Estava pronta para me matar, quando eles perceberam minha presença, o João pulou encima de mim e eu atirei O tiro não me atingiu e sim a ele que caiu já sem vida a meu lado. O Daniel correu e pegou o irmão.
- João não. Fiquei olhando aqueles dois e só naquele momento lembrei dele. Realmente não o conhecia, mas já o tinha visto em fotografias na casa do Daniel.
- Furioso Daniel veio a meu encontro, eu fechei os olhos e também atirei. Sair correndo daquela casa, sem olhar para trás, nem olhei se o tio o havia atingido, só corri e corri, quando avistei uma estrada, vi um carro e minhas forças já estavam no fim eu cai na beira da estrada, um carro parou e só lembro de ver um homem parando, era o Carlos, foi assim que nos conhecemos.
Ola gente, voltei. Sei que demorei, mas estou fazendo o possível para postar os capítulos.
Espero que gostem, essa foi a segunda parte da história da Mona, logo postarei o final e vocês saberão, como o pai do Pedro entrou nessa história.
O capitulo ficou, pequeno, pois estou escrevendo pelo teclado virtual e é horrível, mas faço esse sacrifício por nossa história.
Bjs e até o próximo capítulo.
Nadir B
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤
Roman d'amourOi, meu nome é Morgana Mendonça, mas meus amigos me chamam de Mona. Sou, como posso dizer? Quieta, mas com a língua bem afiada, não pise no meu pé, porque eu viro uma fera rsrsrsr, calma eu sou como eu sou e vocês vão adorar me conhecer. Agora vamos...