Bônus Priscila e Carlos

3K 261 5
                                    


Por Priscila

Ola, meu nome é Priscila Brune, tenho uma idade que não vem ao caso, sou meio doidinha mesmo, já passei por poucas e boas em minha vida. Sou a melhor amiga da Mona, desde que ela veio morar aqui no bairro. Sempre foi muito fechada, mas com meu jeitinho doido de ser a conquistei e ela confiou em mim seus maiores pesadelos, amo muito essa amiga e sou capaz de tudo para defendê-la e não permitir que ela pesse nunca mais por aquela terrível dor. Tem o bobão do Pedro também ele aparentemente é louco pela minha amiga e eu acho isso ótimo ela merece ser feliz, mas se ele a fizer sofrer eu vou "fritar os ovinhos dele" rsrsrsrsrsr, mas ele é um cara legal esta fazendo tudo para a Mona superar seus fantasmas do passado e eu infelizmente por ajudar esse babaca perdi a oportunidade de passar uma tarde maravilhosa com ele, (Grande suspiro) o Carlos.

Acho que vocês estão doidas para saber sobre o Carlos, ele é lindo, amigão também da Mona, foi o super-herói dela nessa tremenda dor, como posso dizer ele é tudo de bom. Tá bem eu admito sou apaixonada por ele, mas nunca rolou nada, a Mona diz que ele gosta de mim, mas é muito tímido para admitir, eu sou doida, mas nem tanto para escancarar assim que sou louca por ele. Droga, falei isso alto. Rsrsrsrsr. Resumindo eu sou caidinha por ele a Mona diz que ele corresponde a esse sentimento, mas ninguém faz nada. Aff isso já esta me cansando.

Mas eu tenho esse receio por me abrir para o Carlos, pois já sofri muito em minha vida, vou contar um pouco da minha história para vocês.

Com 16 anos conhecei o Bruno, estudávamos na mesma escola, eu era tímida, e até um pouco nerd, tenho que admitir. Quando entrei na escola ele foi o único que se aproximou de mim e nos tornamos amigos, mas como a tonta aqui não tinha o que fazer se apaixonou por ele, ai as coisas ficaram um pouco complicadas, sempre o via com garotas e ele nunca me deu indícios que gostava de mim de outra forma que não fosse como amiga, mas aquela situação estava me matando. No ano da nossa formatura eu estava com 18 anos e decidir que desse ano não iria passar, ele saberia meus sentimentos, disse para mim mesma, mas o ano foi passando e nada daquela coragem e determinação do começo do ano vir. No dia da formatura, foi tudo lindo, nós estávamos muito felizes e fomos para o baile, lá eu tomei todas, nossa foi meu primeiro porre e aquela coragem de bêbado veio, eu meio que puxei o Bruno para um canto da festa e lhe beijei, no começo ele não aceitou bem, mas eu me insinuava, me esfregava nele e acabou cedendo, foi perfeito, tirando o fato que eu estava totalmente alcoolizada. Ele me levou para um dos banheiros e nós ficamos ali mesmo. Perdi a droga da minha virgindade num banheiro imundo, com um garoto que nem de mim gostava e ainda por cima bêbada. No final daquela que para mim seria o inicio do nosso namoro ele me olhou e disse.

- Não pensei que você fosse igual às outras, atirada dessa forma, uma verdadeira puta. E saiu, me deixando naquele banheiro sem entender nada.

Aquilo acabou comigo, ele me usou, tirou minha inocência e ainda disse que eu era uma puta como aquelas que ele vivia comendo por ai. Naquele dia minha alto estema que já era bem baixa, foi direto para o ralo, junto com minha dignidade e amor próprio. Sai correndo daquele lugar, cheguei em casa, chorando, minha mãe ao me ver assim, questiona o que aconteceu, eu não disse nada, fui para meu quarto, entrei no chuveiro e chorei, chorei e chorei. Depois só vomitei, nossa como vomitei, parecia que melos órgãos iriam sair por minha boca, foi o melhor e o pior dia da minha vida.

Fiquei em casa sem sair por mais de um mês, quando minha mãe me obriga a ir ao mercado, fui relutando mas fui. Ao chegar dou de cara com ele, o infeliz do Bruno com uma de suas putinhas, a raiva que eu tinha de mim mesma por me entregar a ele foi totalmente transferida para ele e eu decidi mudar. Sai do mercado sem ninguém nem me ver, peguei o cartão que minha mãe havia me dado e fui direto para o shopping. Lá mudei meu visual, cortei cabelo, comprei roupas novas e sapatos, fiz unha, depilação, quase estouro o cartão da minha mãe. Sai de lá renovada e decidida a não voltar a ser aquela garota, tímida, nerd e usada que um dia fui.

Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora