22.

338 21 6
                                    

LUKE

Eu quando fui espairecer encontrei-me com um velho amigo meu, o Dylan. Ele era um tipo que andou metido nas drogas e no álcool, mas que já ultrapassou. Esteve numa clínica de reabilitação e saiu há cerca de dois meses. Está um rapaz de 20 anos normal como os outros. Encontrei-o junto ao café onde o Calum trabalha, no beco que está ao lado, com outro rapaz meio parecido comigo - esse rapaz tinha olhos azuis e cabelo loiro, era um pouco mais baixo do que eu -, quem nos visse de longe diziam que nós éramos gémeos. Posso dizer que ele é um meio sócia.

- Hey Dylan! Há tanto tempo... Como tens passado, meu? - cumprimentei-o. - E olá! Tudo bem? Sou o Luke. - virei-me para o rapaz ao lado do Dylan.

- Hey, Lucas! Tenho estado bem, e tu? Ah! Já agora este é o Elliot. Ele tem 20 anos como eu. E agora que reparo vocês são muito parecidos. - repara e começa a rir.

- Olá Luke! Como o Dylan já me apresentou, só posso dizer que parecemos gémeos. - concorda com o Dylan.

- Tenho de concordar! Então és de cá, Elliot?

- Sim, nasci cá, mas fui morar para Londres com 2 anos. Voltei já com 15. Desde então estudo aqui e foi aqui que conheci o Dylan. Ele ainda estava na fase má dele, e infelizmente eu também me meti no grupo dele, mas só fumei. Já estou a reduzir as doses para parar de fumar, mas de vez em quando também não faz mal a ninguém. Eu estou consciente de quais são as consequências. Não se preocupem.

- Okay, meu. - respondi-lhe.

O Elliot tirou um maço de cigarros do bolso e tirou um, acendendo-o com o isqueiro de seguida.

- Está ali uma rapariga a olhar para aqui. - disse o Dylan.

Eu e o Elliot olhamos mas ela tinha fugido.

- Como ela era? - perguntei.

- Morena de estatura média, magra... Ah! Tinha olhos verdes e estava com roupa de desporto se não me engano.

- Hum... Acho que conheço, mas devo estar a confundir. - expliquei.

- Ele deve ter fugido quando me viu... Eu virei-me e o sol bateu-me nos olhos e, quando isso acontece, eles brilham muito e parecem um pouco assustadores. - falou o Elliot.

- Não te preocupes, Ell. Também não vai acontecer nada de mal com isso. - tranquilizou o Dylan

- Yah... Olhem vou ter de ir andando para casa. - disse, olhando para o iPhone. - Gostei de te ver, Dylan. Foi bom conhecer-te, Elliot. Até outro dia, malta.

- Bye, Luke.

Segui para casa, com os fones nos ouvidos a ouvir uma música qualquer. Reconheci-a como sendo Inside Out - Andrew Austin. Até gosto desta música.

Quando estava a abrir a porta de casa, a música acabou. Outra veio logo a seguir: Radioactive - Imagine Dragons. Comecei a cantar, enquanto ia para o meu quarto.

Quando abri a porta do meu quarto, comecei a tirar a t-shirt para estar mais à vontade, que nem reparei o que se passava no meu quarto. Atirei a t-shirt para um sítio qualquer, recebendo um "Hey!" de protesto. Com isso, assustei-me e dei um salto, quase caindo no meio do chão. Quando olhei, percebi que era a minha morena... Eu não disse isto pois não? O que eu quis dizer, é que era a Mary e a cara dela era de espanto, irritação e desilusão, tudo numa só.

- O-lá, Mary. - gaguejei. - Que es-tá-tás aqui a fazer? - gaguejei outra vez. Shit!

- Bem, eu já estou há quase 2 horas à tua espera e quando cá cheguei estava a tua querida namorada. Tivemos uma conversa muito boa, só que ela aborreceu-se quando eu lhe contei que tu só estavas a usar como sempre, e ela pegou nas coisas delas e foi-se embora. - Eu fiquei com cara de estúpido. Como a Mary foi capaz?! - Mas não é por isso que estou cá. Tu agora queres dar numa de bad boy e começar a fumar? Tu estás maluco?! Primeiro, vai ser o cigarro; depois, vem as bebidas; e depois as drogas... Acho que eu quero isso para ti?! Tu já andaste nessas vidas e não correu bem, caralho. Luke... Por favor diz-me que o que eu vi não é o que estou a pensar! Porra! Não me faças isto! EU... EU... EU AMO-TE CARALHO! NÃO FAÇAS ISTO CARAMBA! - ela já chorava, eu só consegui puxá-la e abraçá-la o mais que podia.

--------------------------------------------------------

Sorry, mil vezes sorry...

Estava sem ideias, mas aqui está o capítulo :D

Espero que gostem :)

E thanks pelos comentários :D

Xx

My Dark Angel » l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora