2.

1.4K 74 3
                                    

MARY

Acordei sem vontade nenhuma de me levantar da cama. Depois de alguns minutos a resmungar comigo própria, lá me ergui. Tomei um duche rápido e depois fui ao meu roupeiro buscar a roupa. Vesti uma camisola preta que mostrava um pouco a minha barriga, coloquei uns calções azuis que nem são muito curtos nem muito compridos. Calçei as minhas vans pretas com rosas bordadas. Verifiquei o meu estado ao espelho, penteando os meus cabelos castanhos compridos simultaneamente. Desci em direção à cozinha, agarrei numa maçã e na minha mochila e fui diretamente para o meu novo estabelecimento de ensino.

Mais uma escola... Só num ano estive em 5 escolas diferentes! Nunca foi fácil para mim, mas com o passar do tempo, já me habituei. Não é fácil quando o teu pai tem de se mudar constantemente por causa do trabalho. Só de olhar para as pessoas tenho um pressentimento de que são os típicos adolescentes com as hormonas aos saltos. Mas como dizia a minha mãe: "Nunca julgues um livro pela capa.". Dirigi-me à sala do director, para poder receber os horários novos de 12º ano, sempre com olhares para mim e a sussurrarem qualquer de mim. Tirem uma foto que dura mais!

*

Quando saí da sala do superior da escola, fui para a minha primeira aula: História A, que por muito que fosse interessante, às vezes era uma dor de cabeça... Para variar o previsível aconteceu: todos olharam e cochicharam sobre mim quando entrei dentro daquela sala. Encolhi os ombros e dirigi-me a um lugar livre. Felizmente havia uns nos lugares do fundo.

A professora entrou e reparou na minha carinha laroca percebendo que era um membro novo ali. Como todos já se conheciam do ano anterior, então a mesma pediu para eu me levantar e apresentar.

- Mary Watson. 18 anos. Vim de San Francisco. - aqueles olhares todos: uns curiosos, outros como "não quero saber". O que me deixou mais intrigada foi o de um rapaz com o cabelo loiro sujo vestido de preto, um tanto fisicamente interessante...

Oh well... Sentei-me novamente e abri o meu caderno e comecei a desenhar coisas aleatórias. Fiz as mesmas ações no resto das aulas do dia, até finalmente chegar a casa e deitar-me na minha cama. Este primeiro dia de aulas foi para esquecer, definitivamente...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que acharam da Mary?

Comentem e votem :)

xx

My Dark Angel » l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora