25.

22 1 0
                                    

LUKE

Já passou algum tempo desde que a Mary acabou com o Ashton, mas as coisas estão um pouco estranhas entre nós. Eu tento falar com ela mas acabo envergonhado e merdas do género. Eu não estava tão vulnerável há muito tempo. Aquela rapariga de olhos verdes sempre foi importante para mim, mal ela sabe o que aconteceu realmente naquele dia há 3 anos. Quando ela me falou do acidente, eu comecei a juntar os pontos e percebi que o meu foi exatamente no mesmo dia e à mesma hora. Sim, o carro onde eu ia, foi o carro que chocou com o dos pais da Mary. Não lhe sou capaz de dizer que a culpa é minha e sinto que tenho de me afastar dela. Por muito que a ame, eu não posso continuar a  com ela sabendo isto.

Hoje era uma segunda-feira. Estávamos na penúltima semana de aulas. Estava quase a chegar a época de exames e posteriormente as férias de verão. Eu aproveitar esta época para me afastar dela o quanto antes. Sou um cobarde por simplesmente desistir. Mas sempre disse que por muitos que ames uma pessoa, deves a deixar ser feliz, mesmo que não seja contigo.

A Mary é e sempre será muito importante mas ela não me merece ao seu lado. Ela é demasiado boa para mim. Não sei o que ela faria quando percebesse que a mãe dela morreu por causa do acidente que provoquei, que provocou o afastamento do pai dela por parte da mesma, mantendo uma relação de mero civismo, e agora a irmã. Ela já passou por tanto, não posso. Nao posso mesmo!

Peguei no meu skate, nos meus óculos escuros e nos fones. Já só queria me desligar do mundo por hoje. Coloquei músicas aleatórias a tocar na minha playlist do Spotify e segui para a escola. Estou completamente sem ânimo mas vou ter de colocar a imagem de bad boy outra vez.

MARY

Mal cheguei à escola, encontrei o Luke encostado aos cacifos. Dirigi-me a ele com um pequeno sorriso e percebi que ele não tinha reparado em mim nem me ouvido. Toquei-lhe de leve no ombro para ele me encarar. Mal o fez, afastou-se e saiu daquele mesmo local. Mas o que se está a passar desta vez? Corri de encontro ao mesmo e consegui apanhá-lo por um braço, puxando-o para trás. Ele fez um movimento brusco e começou a gritar comigo.

- Caralho, larga-me! Não percebes que não quero falar contigo?! - disse com um ar zangado e um rosto praticamente neutro. O que foi isto?

- Luke, eu... - comecei.

- Luke o tanas, não te quero mais ver na minha vida. - foi o suficiente para o meu coração começar a partir aos bocadinhos.

- O que estás a dizer? - tentei que a minha voz não ficasse tremida mas foi impossível.

- Estou a dizer que - começou com um sorriso cínico - já não quero saber de ti. Já me diverti. Xauzinho, Dark Angel. - este era o Luke? O meu Luke? Quando dei por mim, tinha lágrimas a cair pelo meu rosto e ele já me tinha virado costas. Ele enganou-me este tempo todo?!

Limpei as lágrimas e corri novamente até ele. Fiz a ação mais impulsiva do momento: dei-lhe uma chapada.

- Tu nunca mais me apareças à frente a dizer estas merdas e achar que eu não sei lidar contigo. Nunca mas nunca mais te aches em superior comigo que eu não tenho pachorra para te aturar. Pensei que éramos amigos, sinceramente... - rosnei. Ele ficou estupefacto com o que tinha acabado de acontecer e levou a mão à bochecha esquerda que tinha ficado vermelha depois do meu contacto severo.

Já existiam muitas pessoas a ver o espetáculo e eu estava-me a cagar para o assunto. Virei-me e comecei a fazer o percurso ao contrário passando pelas dezenas pessoas que não paravam de cochichar. Levantei o dedo do meio e saí dali. Se pensam que fui para casa, não, não fui. Fiz exatamente o oposto para mostrar que sou mais forte do que ele pensa. Sei lidar com merdas bem piores do que um estúpido loiro que se arma em superior sem razão aparente. Dirigi-me à minha primeira aula, História. Eu tinha esta aula com o Luke mas consegui manter a calma. Sentei-me no meu lugar habitual e esperei que o resto das pessoas entrassem quando tocou para a entrada. O Luke entrou dois minutos depois do toque com a bochecha visivelmente vermelha. Nem se atreveu a olhar para mim. Eu manti a minha postura dura e neutro. Muita gente fazia olhares, umas vezes para mim, outras para o Luke, mas sinceramente vejam. Vejam que eu não me vou a baixo por causa de uma merda de rapaz.

Passei o resto do dia com a mesma essência. Mal começo a sair da escola, vejo o loiro com o seu capuz encostado a uma parede. Por breves segundos, jurava que ele tinha feito contacto comigo mas devo estar errada. Nem perco mais tempo ali. Só queria chegar a casa naquele momento porque sabia que mais um bocado ali e desabava. Estava a virar a esquina e reparei na loira que o Luke tinha andado a foder há uns tempos a abraçá-lo por trás. Não demorou muito até começarem a comer-se como se não houvesse mais pessoas do mundo. Nojentos.

Pus os meus fones e caminhei com um passo acelerado até ao meu apartamento. Hoje não estava para merdas. Não mesmo.

-------

Olá!

Finalmente actualizei esta fic. Fiz algumas alterações em toda a fanfic, então acho que deviam voltar a ler uma segunda vez. Caso sejam novos, sejam bem-vindos e espero que gostem.

Xx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dark Angel » l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora