8.

961 56 4
                                    

LUKE

Depois daquele esclarecimento, fui para um jardim à frente da casa dela. Precisava de espairecer a cabeça depois daquele dia. De repente, sinto o meu iPhone a tremer no bolso das minhas calças. Olho para o ecrã e reparo que tenho uma notificação de mensagem.

Ashton x: "Onde andas?"

Luke: "Precisva de espairecer. Não esperem por mim."

Ia voltar a arrumar o telemóvel no bolso quando ele volta a vibrar com uma nova mensagem.

Ashton x: "Ok, Lukey - Michael"

Revirei os olhos por mais uma vez o Michael ter tirado o telemóvel ao Ash e ter respondido por ele. Bloqueei o telemóvel e meti-o finalmente no bolso. Reparei numa árvore pouco longe de mim e decidi sentar-me por baixo dela. Fui logo invadido por pensamentos.

Quando eu estava ali, ao pé dela, as minhas barreiras foram outra vez a baixo. Já não tinha a postura de "bad boy" que mantenho há uns valentes anos. Eu sentia algo estranho ao pé dela, e normalmente isto não acontece ao pé de qualquer rapariga. Eu costumo ter confiança, saber engatar todas e ter todas aos meus pés. Mas ela... Ela virou-me do avesso. Pode ter sido algo do momento? Acho que sim. Quando a olhei nos olhos, não consegui ver nenhum sentimento, naqueles belos olhos verdes. Parecia vazia por dentro. Ela parecia estar a fazer o mesmo que eu. Eu parece ter uma história que nunca foi contada. Aqueles olhos verdes, duas esmeraldas, já não tinham brilho, deixando-me intrigado. 

E o beijo?, o meu subconsciente relembra. Eu juro que não sei porque fiz aquilo. Eu devia ter sido rude com ela como sou com toda a gente e não consegui. O "bad" Luke teria pegado nela e beijado até ela cair aos pés dele, mas aquele Luke não sabia o que estava a fazer. 

Levantei-me daquele local e dirigi-me a uma pequena fonte que estava neste momento desligada tendo em conta as horas da noite. Sentei-me numa borda e peguei num pouco de água e passei na cara para tentar esquecer aqueles pensamentos. Quando a água parou de se mexer, reparei no meu reflexo. Tinha a merda de um sorriso nos lábios. Não! Isto não pode estar a voltar a acontecer. Desviei novamente os sentimentos e pensamentos que tinha e comecei a caminhar para casa. 

Quando abro a porta, deparo com um Calum muito impaciente.

- Achas que são horas?

- Viraste meu pai agora? - tentei que as lembranças não viessem ao de cima.

- Desculpa. Mas eu sei como tu és, então podias estar neste momento num bar qualquer.

- Okay, okay não volta a acontecer. - fui para o meu quarto e deitei-me na cama de roupa e tudo. Precisava de descansar.

Mal fechei os olhos, veio a lembrança do acidente, do hospital e depois, não sei como, os olhos verdes esmeraldas surgiram no sonho. Acordei imediatamente e agarrei-me às pernas e colocando o queixo sobre as mesmas. Somente os meus melhores amigos é que sabem o que aconteceu. Detalhe por detalhe. Eles prometeram que não contariam a ninguém e eu acredito neles. Só consegui adormecer por volta das 4h da manhã. Vai ser lindo no dia seguinte...

*

Levantei-me às 7h30min ainda muito cansado, por causa deste fim de semana. Vesti uma calças pretas, uma camisola cinzenta-claro com o nosso símbolo na frente e calçei as minhas vans também cinzentas-claro. Coloquei o meu gorro e os meus óculos de sol, para não se notar muito as minhas enormes olheiras, algo impossível naquele momento. Agarrei no meu skate e mochila e comecei a deslocar-me em direção à escola.

MARY

Levantei-me tarde, então só vesti umas leggins pretas com uma camisola preta também com carapuço. Calcei as minhas All Stars brancas e coloquei os meus óculos. Se não me tivesse esquecido se encomendar mais lentes de contacto, não tinha de ir caixa de óculos hoje. Mas pronto, é só hoje. Agarrei no meu skate e comecei a rolar rapidamente para a escola, já que estava meio atrasada. Cheguei à escola e alguém também com skate bateu contra mim.

- Auu! - dissemos os dois. Olho para a pessoa e tinha de ser o loiro...

- Deixa-me ajudar-te. - disse esticando a mão para me ajudar a levantar.

- Obrigada. - logo que a mão dele tocou na minha, arrepiei-me.

- De nada. - agarrou no skate dele foi para as aulas. Fiquei a pensar no que aconteceu aqui.

Aquele choque, não foi normal. O que será que eu senti? Ele está a conseguir derrubar as minhas barreiras, e isso não é bom... Tenho de me afastar o máximo dele, para o meu bem e o bem dele. Agarrei no meu skate e corri para a aula que começava em 2 minutos: Música.

*

Cheguei à sala e só havia um lugar disponível: ao lado do loiro. Que sorte a minha, yay. Aquilo de me afastar dele não está a resultar. Sentei-me ao lado dele, sem fazer comentários. Olhei de lado e reparei que o idiota tinha um sorriso de canto. Só devem estar a gozar com a minha cara. Fiz de conta que não percebi e virei-me para a professora.

- Hoje vamos fazer um trabalho de duplas. A pessoa ao vosso lado vai ter de vos ensinar a tocar algum instrumento ou se já souberem, a tocar uma música que os dois gostem.

Arregalei os olhos, e olhei para o loirinho. Ele estava na maior, como não houvesse problema. Vai ser um longo dia...

~~~~~~~~~~~

Leiam a fic de uma amiga minha sff. A fic chama-se "New Life - 5SOS" e a autora é @CarolR5er :)

Obg :) pelos votos e comentários :)

xx

My Dark Angel » l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora