20.

604 39 6
                                    

MARY

Acordei com a alguém a tentar abrir a porta onde tinha adormecido encostada. Mexi-me para o conseguirem fazer e uma cabeça com cabelo vermelho espreitou. Levantei-me com a ajuda do Michael e sentei-me na cama, encostada ao ombro dele.

- Estás bem? - perguntou-me. Neguei. Como posso estar bem com aquilo que aconteceu ontem? Preferia atirar-me a um poço para não sofrer.

- Queres falar sobre isso? - voltou a perguntar enquanto acariciava os meus cabelos castanhos.

- Agora não, mas quando quiser vais ser a primeira pessoa com quem vou querer falar. - beijei-lhe a bochecha e voltei-me a deitar, mas desta vez ao colo.

- Okay, Mary. Olha, já são 10h. Vamos para baixo para tu comeres alguma coisa? E também porque tens umas pessoas muito preocupadas contigo na sala... Sim? - assenti e fui calçar as minhas pantufas e desci com o Mike.

Fomos à cozinha e o rapaz ruivo mandou-me sentar, porque me ia preparar o pequeno almoço. Eu fiz o que ele mandou e fiquei a olhá-lo a fazer todos os passos para o confeccionado da primeira refeição do dia.

- E volá, madame. As vossas panquecas. - riu-se.

- Obrigada, empregado particular. - dei uma gargalhada e comecei a comer as panquecas.

*

Estávamos todos na sala, eu e o Michael num sofá, o Calum num que só dá para uma pessoa e o Ash e o Luke noutro mas cada um na sua ponta. Havia um silêncio constrangedor. E o aspecto deles não era o melhor: o Luke tinha a cara cheia de hematomas e nódoas negras e tinha a mão na barriga, por isso deve ter levado também na parte abdominal; o Ash tinha arranhões nos braços e alguns também na cara; o Calum, que pelo que o Michael disse, teve de separar o Ashton do Luke, ficou com um olho negro. O único bem nesta história foi o Mike.

- Estou farta. - desabei. - Luke, porque fizeste isso? Eu sempre te tratei como um irmão e tu fazes isto? Já nem te conheço!

- Queres saber a v-verdade? - assento com convicção. - Eu b-bati-te porque foi consequência que tem acontecido comigo... E tu estás ligada.

- Como?! - exaltei-me. Ele suspirou e continuou.

- Naquele dia em que apanhei-te a brincar com o Ash, tive uma sensação estranha mas não te quis dizer nada por estares tão feliz. O tempo foi passando e continuava sempre com aquela sensação, ao que percebi que eram cíumes. Sim! C-Í-U-M-E-S! Porque eu... e-eu - começou a coçar a cabeça, visivelmente nervoso - Amo-te!

Fiquei de boquiaberta assim como os restantes na sala. O Ash cerrou os punhos prestes a dar-lhe um soco, mas também estava de boca aberta. Quem diria... Luke Hemmings apaixonar-se... Por mim!

Levantei-me e saí de casa, com destino ao parque onde resolvo todos os meus problemas. E às vezes durmo lá, numa velha cabana que descobri à algumas semanas. Fui à cabana e entrei, sentando-me no pequeno sofá com a minha guitarra. Desdilhei um bocado, até que achei uma melodia:

I remember life before

Faraway dreams and locking doors

Then you came, then you came

Afraid to fall, to be free

Always my own worst enemy

Isn't what, what you see

I took time to realize

That I couldn't do it by myself, myself

There's no gravity when you're next to me

You always break my fall like a parachute

When you're holding me so weightless I can barely breathe

You always break my fall, my fall

Like a parachute

You're my parachute

With you it all begins

Feeling okay in my own skin

So alive, I'm so alive

I know this life isn't gonna be perfect

The ups and downs are gonna be worth it

As long as I'm, I'm with you

There's no gravity when you're next to me

You always break my fall like a parachute

When you're holding me so weightless I can barely breathe

You always break my fall, my fall

You're my parachute

When I'm standing at the edge

It's such a long way down

And I second-guess myself

You better catch me now

Woah, woah

Woah, woah

Never touch the ground

There's no gravity when you're next to me

You always break my fall like a parachute

When you're holding me so well it's like I barely breathe

You always break my fall, my fall

Like my parachute

You're my parachute

A música fala do Luke. Admito. Mas eu amo o Ash. Também posso amar o Luke? Como?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello!! Desculpem a demora mas tive um bloqueio e entretanto fiquei super doente. Mas agora estou boa :)

Bem aqui está o capítulo

É tudo. Kisses :**

My Dark Angel » l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora