MARY
Já passou uma semana desde a conversa com o Luke. Não ficou dito que nós estávamos juntou, nem que estávamos separados. Eu pedi-lhe para falar primeiro com o Ash antes de algo acontecer. Luke concordou.
Vamos ser sinceros, não foi bonito o que aconteceu. Eu aceitar namorar com ele, e depois o Luke vir dizer que tem sentimentos por mim, logo a seguir a uma pancada bem violenta. Eu bem lá no fundo ainda gosto um pouco do Ashton. Sentimentos não desaparecem de um momento para o outro. Ele foi um amor comigo. Um dos melhores seres humanos que alguma vez conheci, mas a maneira como nós ficamos não foi a melhor. Num universo alternativo, eu teria sido feliz com o Ashton, mas quando juntamos sentimentos antigos pelo Luke, a realidade torna-se uma miséria. Não o queria magoar. Queria comigo, queria-o na minha vida. Ele sempre foi uma das melhores pessoas para mim, isso não me esqueço. Amo-o muito mas não o suficiente para manter a nossa relação. Combinei com ele um encontro às 16h00 no parque onde ele me pediu em namoro e declarou-se para mim. Muito mau da minha parte, mas achei que era o sítio com mais paz para falarmos naquele momento. Eu e ele não terminámos tecnicamente. Espero que o ambiente não fique estranho. Quero ele como melhor amigo. Caso isso não acontece pelo menos como amigo simplesmente. Não quero cortar ligações.
Olhei para o relógio do meu quarto e pude ver que já eram três da tarde. Fui ao meu armário e tirei de lá umas calças pretas, uma camisola branca e uma camisa roxa. Passei um pouco de perfume e calcei as Nike Air brancas que tinha ao lado da porta. Peguei no meu telemóvel e logo pus-me a caminho. Não demorou nem 10 minutos a chegar ao ponto de encontro.
Lá estava ele com a sua bandana. Parecia distante. Aproximei-me dele e coloquei uma mão no seu ombro para ele poder encarar-me. Mal me viu, levantou-se do banco de jardim onde estava à segundos sentado e abraçou-me forte. Sentia falta dos abraços dele. Traziam-me conforto. Não que com o Luke não aconteça o mesmo, mas com o Ash é de uma maneira diferente.
- Ash...
- Shh... - deixei-me permanecer naquele aperto bom e caloroso.
*
Já tinha passado 2 horas e nós resolvemo-nos muito bem. Eu contei-lhes que não podia namorar com ele gostando do Luke e ele também confessou que naquele tempo que andou afastado de mim, encontrou uma rapariga muito simpática, pelo o que ele diz, e tem um fraquinho por ela. Essa rapariga chama-se Bree. Felicitei-o e perguntei se podíamos alguma vez sermos amigos ou até melhores amigos outra vez. Ele pegou-me como um saco de batatas em forma de resposta. Claro que comecei-me a rir.
Neste momento, estou em casa com o Ash. Estamos a ver uma série que começou a passar no AXN. A série chama-se IZombie. Para primeiro episódio, eu gostei. Claro que não podia faltar uma pizza para comemorar. Digamos quando o rapaz da pizza chegou, eu tentei pagar mas o Ashton saltou para cima de mim, literalmente, e deu o dinheiro ao rapaz da pizza. Fiquei sem falar com ele por 10 segundos, porque depois vinguei-me. GELADO NA CARA! Ficou a queixar-se de ter a cara gelada durante 10 minutos. Foi hilariante!
------------------------------
Sorry pessoal por demorar mas eu não tenho tempo nenhum para escrever. Tenho aproveitado alguns momentos para escrever algumas coisas no capítulos mas acho sempre que não estão muito bem.
Espero que tenham gostado e volto a dizer:
NÃO POSSO PROMETER QUE POSTE CAPÍTULOS MAIS FREQUENTEMENTE.Thanks
Love,
Cris
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel » l.h.
Teen FictionLuke é o tipico "bad boy" que não perde a oportunidade para engatar mais uma rapariga para a sua lista. Algo que não surpreende ninguém. Até que uma rapariga com uma personalidade, digamos, "diferente" vira-lhe a vida ao contrário. Será que finalme...