10.

866 54 9
                                    

LUKE

Ela estava ainda um pouco abalada. Se eu não tivesse aparecido na altura certa, nem queria ver o que acontecia. Sinto ela a mexer-se e a virar-se para mim, limpando algumas lágrimas.

- Acho que tu queres saber o que aconteceu. Bem... -  começou.

- Se não quiseres falar agora, não faz mal. - interrompi.

- N-não... Tu tens saber... Tu salvaste-me... É o mínimo que posso fazer. - ela ajeitou-se, para estar mais à vontade, para começar a falar. Eu fiz a mesma coisa, passando o braço pela cintura dela, para ficar mais junta a mim.

- Okay.

- Então é assim... Aquele rapaz que estava aqui, chama-se David. Ele foi meu namorado há 2 anos. Nós fomos o "casal feliz", e essas coisas. - suspirou. - Mas um dia, apanhei-o a falar com os amigos dele...

FLASHBACK

- Então, já tá na hora de passar para o passo seguinte. - disse o David.

- Achas que aquela, vai fazer isso, meu? Ela é um lingrinhas. Ela é uma nerd qualquer. Nem sei como namoras com ela. - um amigo dele, disse.

- Cala-te mas é. - e foi à minha procura.

- Eu não tinha a certeza o que ele queria fazer, até um dia nós irmos a uma festa. Ele embebedou-se e começou a levar-me para o quarto, para fazer o que tu sabes. Não conseguiu o que quis, porque eu fugi. Mas um dia encontrou-me em casa sozinha e... - começou a chorar outra vez. Abracei-a para acalmá-la, e senti a minha camisola a ficar molhada, mas não me importei.

Levantou a cabeça um pouco e falou o resto:

- Ele disse que vinha buscar o que ele queria, mas como eu não deixei, ele forçou-me. E-ele v-violou-me. - voltou a chorar no meu peito.

- Sinto muito. - sussurrei. Um flash de imagens veio à cabeça. Eu sou igual àquele David. Quer dizer, mais ou menos. Eu ficava com qualquer uma por prazer. Mas quando estou com ela, eu não lhe consigo fazer mal. Sinto-me péssimo por estar na situação que estou.

- Tu deves estar a pensar que eu sou uma chata. Tipo a ouvir as minhas lamechices. - colocou um pequenino sorriso de lado.

- Oh, não te preocupes. Eu também tenho uma história. Mas se não te importares, conto-te noutra altura. - desde quando eu sou assim tão simpático?

- Okay. No problem. - sorriu, um sorriso verdadeiro e lindo. O que se passa comigo?

Sorri de volta. Alguém me diz o que se passa comigo? Alguém que me belisque se faz favor.

Ela chegou mais perto de mim e deu um pequeno beijo na bochecha. Senti as minhas bochechas a começarem a arder. Ela escondeu a cara no meu peito, e senti-a a rir-se um pouco.

- Fizeste-me corar, então vais sofrer as consequências. - trocámos de posição e eu pus-me em cima das pernas dela, sentado, para ela não fugir e comecei-lhe a fazer cócegas.

- Ahhahahha Lu.... Ahaah Luke.... Ahahah Páraaaaa Ahahah Por.... P-por AHaha F-favor Ahahaha - parei de fazer-lhe cócegas.

- Isso tem um preço. Tens que me fazer o melhor jantar de sempre. - não sei porque raio estou a autoconvidar-me para jantar em casa dela, mas de certo modo foi algo bom.

- Malvado... Okay. Jantas então aqui hoje.

- Okay. Deixa-me mandar uma mensagem ao Calum, ao Ash e ao Michael.

- Por mim tudo bem, mas... Ahm... Podes sair de cima de mim? - então lembrei-me que ainda estava em cima dela.

- Sorry. - pus-me de pé um pouco envergonhado. Juro que não sei quem sou eu. - Vá! Agora vai fazer o jantar. - mandei.

- Nan! Nan! Tu vens-me ajudar. - agarrou-me na mão e fomos para a cozinha.

- Sabes que tu é que me tens de fazer um jantar?

- E daí? Vais ajudar.

- Pronto. Alinho. Mas já te aviso. Lá em minha casa é o Calum ou o Ash que cozinham, por isso...

- Eu vou ver o que te meto a fazer, meu caro.

Dirigimo-nos para as escadas, descendo e discutindo o que podia eventualmente o jantar.

~~~~~~~~~~~~

Espero que gostem ;)

Leiam as histórias da Catarina_R5, a história da CarolR5er e as histórias da TheSkyGirl2 :D São brutais :)

xx

My Dark Angel » l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora