LUKE
Acordei com uma dor de cabeça enorme e com o corpo todo dorido. Abro os olhos e vejo que estou deitado numa cama e só de boxers. Mas o que aconteceu aqui?! Sinto a cama a mover-se e olho para ver quem é. É a Mary só de roupa interior, somente com o lençol a tapá-la. Ela é tão linda... Cala-te, Luke! Não é hora para ter estes pensamentos! Abano-a um pouco e ela acorda na maior das descontrações... Porra! Eu aqui com uma merda de enxaqueca e super preocupado, sem saber o que aconteceu e ela na boa.
- Bom dia. - disse a bocejar.
- Bom dia?! Mas o que se passou?! Porque eu estou só assim?! Porque tu estás assim?! - perguntei alterado.
- Ei! Isso são muitas perguntas para uma só manhã! - respondeu ensonada.
- Responde. J... - levei uma chapada. - Já me calei.
- Ontem vocês lembraram-se de fazer um concurso de bebidas alcoólicas e acabaram todos bêbados. A G aqui teve de tratar de todos os idiotas sozinha.
- Okay... Isso explica algumas coisas...
- Shiu. Deixa-me acabar.
FLASHBACK ON
- Luke, anda. Tu não estás nem um pouco consciente do que estás a fazer.
- Oh, princesa. Estou 100% consciente. - prendeu-me à parede e deu-me um beijo no canto da boca. Empurrei-o para que ele não voltasse a fazer o mesmo.
- Luke! Porque não estás como os outros?! - resmunguei, olhando para os paspalhos, espalhados pelo chão da sala com comida à volta.
- Não sei... Vá! Dá-me um beijinho aqui. - apontou pós lábios.
- Cala-te mas é! Se não queres levar um murro e ir dormir para rua. - ele calou-se e eu tentei, isso mesmo, tentei levá-lo para o meu quarto.
- Vira-te. - ele obedeceu calado.
Tirei-lhe a camisola, simplesmente, e as calças com alguma dificuldade. Empurrei-o para a cama e quando se deitou puxou-me e prendeu-me.
- Vais ficar aqui comigo, princess. - sussurrou-me ao ouvido. Revirei os olhos.
- Como queiras. O quarto também é meu por isso chega para lá. - e deitei-me com ele. Abraçou-me como um urso de peluche e adormeceu.
- Isso já explica alguma coisa... Mas porque tu estás só de cuecas e sutiã? Não que não seja uma má vista... - ela bateu-me. Olhou-me com olhar de morte. Juro que se não caí da cama, por causa do medo, que foi quase.
- Eu durmo assim, idiot. Quando está calor... - Tenho de vir cá mais vezes...
- Tu não estás a pensar em coisa boa. Luke. Tira-me esse sorriso perverso da cara antes que te bata!
- Oh, sim? - pus-me em cima dela. - E se eu fizer isto ainda bates? - colei os meus lábios junto aos dela, mas ainda sem fazer nada. - Eu disse.
Comecei a beijá-la a sério. Pedi passagem com a minha língua, e ela permitiu. A minha mão desceu do cabelo dela para a perna. Parei de beijá-la e fui dar um chupão no pescoço dela. Vai ficar marca.
- L-Luke... - sussurrou. - Ainda aparece al... - não teve tempo de acabar a frase porque entrou de rompante, o Mike.
- Ol... O QUE SE PASSOU AQUI?! O QUE VOCÊS ESTÃO A FAZER, ASSIM VESTIDOS E NESSA "POSIÇÃO"?! - exatamente, berrou. Não que uma pessoa já não estivesse com dores de cabeça.
- Não é nada do que parece. - explicamos.
- VOU TER UMA CONVERSA CONTIGO, MEU MENINO. E CONTIGO TAMBÉM, MINHA MENINA. Agora vistam-se. Estamos a fazer o pequeno-almoço.
- Sim, pai. - resmungamos.
Entreolhamos-nos e reparamos que estamos vermelhos. Desvio o olhar e vou para a casa de banho, tomar um banho, para esfriar as ideias. A Mary ficou no quarto a vestir uma roupa que eu não reparei o que era. Se não fossemos interrompidos, será que isto ia para outro nível?
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado :*
Comentem e votem e se quiserem divulgem :)
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel » l.h.
Teen FictionLuke é o tipico "bad boy" que não perde a oportunidade para engatar mais uma rapariga para a sua lista. Algo que não surpreende ninguém. Até que uma rapariga com uma personalidade, digamos, "diferente" vira-lhe a vida ao contrário. Será que finalme...