MARY
Fomos em direção ao hospital. Estou mesmo assustada. Eu não quero perder a minha irmã. Ela é minha única família neste momento para mim. Eu não vou conseguir viver sem ela neste Mundo. Ela é o meu ponto seguro. É a única que me entende (tirando o Luke, neste momento).
Quando chegamos à entrada do hospital, vi um rapaz com o cabelo vermelho, outro com o cabelo cor de mel e outro com cabelo castanho escuro, a virem em nossa direção.
- Olá, sou o Michael, mas podes me tratar por Mikey. - disse o rapaz com cabelo vermelho.
- Hi! Sou o Calum - falou o moreno.
- E eu sou o Ashton ou Ash. - falou por último, o de cabelo cor de mel.
- Luke, esta é a tal rapariga que tu não paras de falar? - perguntou o Mikey.
- O quê?! - falou com voz aguda. Tossiu um pouco e voltou à sua voz normal. - Não é verdade. - disse olhando para o Mike com um olhar "Vou te matar, se contas mais alguma coisa!".
- Okay... Bem, eu sou a Mary. Prazer em conhecer-vos, embora não seja num momento tão feliz assim.
- Prazer é na cama. - disse o Ash, parecendo ignorar o que eu disse a seguir.
- Ash! - gritou o resto dos rapazes.
- Estou a brincar. - disse rendido.
- Não lhe ligues, o prazer é nosso - respondeu o Calum.
O Luke estava com raiva, porque como ainda estávamos de mãos dadas, ele estava a apertá-las cada vez mais, mas para acalmá-lo, fazia-a lhe carinho na mão. Pareceu acalmá-lo realmente. Eu precisa da calma dele para não dar em doida.
Entramos dentro do hospital e eu dirigi-me logo à recepcionista.
- Onde se encontra a Sarah Watson?
- É parente da menina?
- Sim. É minha irmã. Posso ir vê-la.
- Lamento, mas ela está em estado crítico. Como foi esfaqueada, ela tem chances de vir a morrer.
- O QUÊ?!? - primeiro, para alguém que trabalha num hospital, não devia dar notícias destas como se nada fosse, mas sinceramente não tinha forças para mandá-la à merda.
O Luke abraçou-me e eu comecei a soluçar no seu peito outra vez. É tão estranho como um rapaz como Luke, conseguiu derrubar algumas das minhas barreiras, e conseguir proteger-me e dar-me carinho, como ninguém me deu. Ele é o meu anjo da guarda, neste momento. Depois de tanto tempo, a sofrer, a cortar-me, a tomar depressivos, a sentir-me inferior, alguém mandou-me um rapaz totalmente diferente de mim, para me ajudar e proteger. Luke Hemmings é o nome dele. O loiro de olhos azuis, que me faz lembrar alguém no meu passado.
Espera...
FLASHBACK ON
- Prometes que me vai proteger sempre? Prometes que vais ser o meu anjo da guarda? O meu super-herói? - uma garotinha de 11 anos parecida comigo dizia.
- Eu prometo. E prometo que vou amar-te sempre, para o resto da eternidade. - disse um rapazinho loiro com olhos azuis, também de 11 anos.
- Tenho medo. Medo que tu nunca voltes :(
- Eu vou voltar. Vou voltar, quando tu menos esperares. E até lá, vou estar sempre no teu coração. Ah e toma este colar para nunca te esqueceres de mim. - colocou-lhe com colar prateado com a forma de uma lua. Depois deu-lhe um leve beijo nos lábios. Ele ia-se embora da cidade. Mas prometeu que voltaria.
O Luke é a minha primeira paixão de infância. Como eu não o reconheci? Ele está diferente, mas continua o mesmo idiota de sempre.
- Luke? - funguei e olhei para ele. - Lembraste de mim? Lembraste da Mar?
- Quem? Espera... Mar?! És tu?! - assenti contente, pela primeira vez, hoje. - Bem que tu me parecias familiar... Tu mudaste tanto, e sabes o que eu me lembro? - ele sussurrou-me ao ouvido. - Da nossa promessa.
- Lucas! Sabes quanto eu sofri sem ti?! - disse já mais levemente feliz.
- Agora nunca mais vais sofrer, porque eu estou aqui, para o que der e vier.
- Ainda bem. - beijei-o na bochecha. - Eu quero a minha irmã de volta! - voltei a tocar ao assunto que nos levou ali.
- Eu sei, e os médicos estão a fazer os possíveis. Queres dormir um pouco? Eu acordo-te quando houver alguma novidade.
- Okay. Obrigada, Lukey. - sentei-me com ele nas sala de espera e deitei-me no colo dele. Fez-me carinho até adormecer. Estou tão feliz e tão triste, ao mesmo tempo. Que dia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Angel » l.h.
Ficção AdolescenteLuke é o tipico "bad boy" que não perde a oportunidade para engatar mais uma rapariga para a sua lista. Algo que não surpreende ninguém. Até que uma rapariga com uma personalidade, digamos, "diferente" vira-lhe a vida ao contrário. Será que finalme...