02 de março de 2031

6.1K 317 23
                                    

  Hoje eu entendo o que minha mãe dizia sobre meu pai afastar para nos proteger, mas temo não ter sido por muito tempo, há cinco dias sai com alguns amigos para comemorar meu aniversário de 15 anos, eu sai do shopping e fui direto pra minha casa, ao chegar a porta algo parecia querer me impedir de entrar, não achava minhas chaves e quando encontrei a porta não queria abrir, então ouvi um barulho de vidros se partindo e recuei, dei a volta e tentei entrar pela janela, mas nada estava emperrada. Tentei ligar no celular da minha mãe, tocava e caia na caixa postal, mas o problema é que tinha luzes acesas e eu ouvia o celular tocar, então resolvi botar os filmes em pratica corri e me choquei contra a porta precisei fazer isso umas 4 vezes ate conseguir arrombá-la.
   Fui a cozinha e peguei uma faca, subi as escadas e quando fui ao quarto da minha mãe entrei em desespero, ela estava toda ensanguentada, com o pescoço cortado e o quarto todo destruído, havia sangue em toda parte e um clima pesado naquele lugar, desci as escadas com a faca na mão caso o assassino ainda estivesse lá, peguei o telefone, corri e me escondi no banheiro e liguei pra polícia.
   Alguns minutos depois a polícia chegou e eu sai do banheiro, eu estava nervosa e ver 3 armas apontadas pra mim não ajudou, quando me identifiquei eles abaixaram as armas, um deles chamou o que parecia ser o chefe e este foi para o local onde encontrei a minha mãe, enquanto o legista avaliava o corpo eu fui levada para fora da casa e eles me fizeram um monte de perguntas como: como era o seu relacionamento com sua mãe? Sabe se ela tinha inimigos?imagina quem tenha feito isso? Conte exatamente o que você viu.
Eu mal conseguia falar as lágrimas rolavam rosto a fora, então um policial percebeu que o meu braço estava sangrando muito, daí comecei a ver apenas vultos e alguém me perguntando se eu estava bem, quando acordei estava em um hospital, mas tinha algo estranho até demais.

A história de Lindsay WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora