Narrador POV
Lindsay havia matado o Metatron,e agora iria atras do Crowley.
- como a Lis conseguiu matar o metatron?- perguntou Dean
- ela é um dos seres mais fortes do mundo. Mas temos que impedi-la,ela pode acabar se ferindo- Castiel falou
- ela fez isso por vingança!- Sam falou
-ela esta confusa Sam,ela viu todos que ela ama partirem, ou morrerem,ela quer vingança.- Castiel explicou
- e quanto a você Cass?como esta sendo?- perguntou Dean
- eu a amo,e ainda não aceito o que ela fez. Eu pensei que ela me amava.- falou o então anjo.
~em algum lugar dos EUA
Cinco meses depois
- invocus te...
A luz começa a piscar e um ar frio toma conta do velho galpão.
- Ora,ora se não é a filha do Sam.
- ola Rowena.
- a que prazer me chama?
- não sei,que tal um bate papo entre amigas.- ironizou Lis
- então me solte.
Lis havia usado o pentagrama e feitiços para prender a Rowena.
- quem diria,o Crowley tem mãe.
- fazer o que ne? Ao menos ele tem uma
Pelo ultimo comentário,a Lindsay ficou furiosa e apontando em direção a bruxa,apertou sua própria mão fazendo a Rowena gritar de dor.
- pena ela ser tao fraca.
-eu te mato sua vadia.
- nunca me chame de vadia,o único que pode é o Dean.
- você é tola,não percebe que os Winchester apenas te usam para conseguir o que querem,eu posso te ajudar.
- não acho que esteja em condições de exigir ou sugerir nada, mas Rowena,podemos derrubar o Crowley. Eu teria o poder,e você quem sabe,o que você quiser.
- muito tentador,mas prefiro ter o poder todo para num.
- escolha sua.
Lindsay elevou sua mão e fez a Rowena gemmer e tossir sangue por todos os lados,até que o Crowley apareceu.
- ola mini alce
- ola aborto de metamorfo.
-nao gosto dos seus apelidos,falta criatividade
- indo direto ao ponto,eu irei tirar de você Crowley sua mae,assim como você fez comigo.
- sinto muito te decepcinar,mas pouco me importa o que acontece com a Rowena.
- serio mesmo?
Lindsay fechou ainda mais o punho, seus olhos ficaram totalmente negros,o Crowley se afastou,era possível ver medo em seu semblante. A mae do Crowley estava agonizando,ela gritava e tentava se livrar dos feitiços. Ela a torturava.
- fala serio Crowley, sera que não tem uma gota de humanidade nesse coração de pedra.
-nenhum vestígio.
Ate que a garota intensificou a força e o Crowley disse:
-pode parar.
E ela parou.
- ótimo,era exatamente o que eu queria,olhe bem nos olhos ela enquanto pode,por que você ira sentir o que eu senti,vai ver o que eu vai.
Dizendo isso,Lindsay lançou um feitiço e matou a Rowena.
- naaaaaaao!- gritou Crowley
- sim. Agora fique feliz por que irei polpar te a vida.
- se vai atingir a todos perto de mim,me mate logo.
-seria muito fácil,eu quero te ver sofrer,ale do cais que o inferno não ficaria.
Ele tentou acerta-la mas ela sumiu.
Foco narrativo-tempo psicológico
Durante o tempo que a Lindsay esteve fora coisas aconteceram,ela nunca esteve fora apenas não queria ser vista. Ela viu quando o Castiel amou a Meg,ela chorou;ela viu quando o Sam tentou salvar o Dean e vice versa.
Seu mundo estava desabando.
Agora,sua sede de vingança havia sumido,ela não queria aquilo para si,tomou todas as dores e decidiu ir falar com seu pai.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(sam e Lis)
Ele estava deprimido,a Lis sumida,o Dean com a marca,tudo que ele menos esperava,quando ela apareceu ele não se conteve e a abraçou durante muito tempo.
-oi Lis
- oi pai
- você quase me matou
- desculpe não foi linha intenção,mas eu precisava completar minha missão.
- com vingança Lis? Você matou a mãe do Crowley por vingança, Lis a vingança não é a solução.
- não é a solução,mas é satisfatório.
- eu não acredito que voces esta me dizendo isso.
- senti saudades também
- eu senti muitas também,nunca suma assim. E mexer com o Crowley
- ela quer me matar de uma vez para sempre.
Nesse momento o Dean e o Castiel entraram,eles se abraçaram, mas o Castiel subiu. Lis foi atras dele,era noite.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(Castiel e Lis)
-oi Cass,eu preciso...
- oi Lis,não precisa dizer,mas só preciso entender uma coisa
-o que?
- Lis,porquê você me usou esse tempo todo?
-eu não entendo o que isso quer dizer.
- fingir que me amava.
- Castiel,eu te amo mais que tudo,mas essa gurra não é sua,eu não podia deixar nenhum de voces se machucarem mais.
- somos um,eu ainda te amo,mas não sei se o seu amor é verdadeiro.
- duvida do meu amor por você Castiel
- não é isso. Lindsay você me ama de verdade?
A garota nada disse apenas deu um beijo longo e demorado no seu anjo.
Ele retirou uma caixinha do sobretudo e disse
- no dia que você se foi era para mim ter te dado isso,mas acho que agora é o momento certo.
- Lindsay quer namorar comigo?
- claro,me perdooa Cass,eu te amo mais que tudo.
Eles sumiram do bunker e apareceram em outro lugar onde um se entregou ao outro e se amaram por toda a noite.Oi gente alguns recadinhos
1) hj tem o 1 episodio da 11 temporada
2) nova fic, chama forense e é baseada na serie CSI NY
3) essa fic esta se aproximando do final talvez de 2 a 4 capítulos
4) quando terminar essa irei começar outra de Supernatural
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Lindsay Winchester
FanfictionE se pudéssemos mudar o destino?Ate quando somos obrigados a segui-lo? E se pudéssemos evitar o pior? Vale a pena lutar pelos ideais e escolhas? #inspirado na serie supernatural Essa fic foi a minha primeira e não garanto as besteiras escritas.