Married me?

719 43 0
                                    

Narrador pov
Era uma noite muito especial,quem diria a Lindsay que havia chegado tão inocente cresceu e se tornou a mulher que o Sam tanto orgulhara, a sobrinha perfeita do Dean e ainda a vida do Castiel.
- hoje Lis,eu queria dizer o quão feliz estou a seu lado,nesses 5 anos que estamos juntos,você é a razão da minha existência.
- Cass,não me assuste
- a noite é nossa,eu te amo mais que tudo.
- eu também te amo.
- e por isso,hoje diante todos e perante seu pai e seu tio, Lis eu quero passar o resto da eternidade com você, e adoraria saber.
Ele disse se ajoelhando.
Lindsay POV
O Castiel estava muito romântico,e falando um monte de coisas que estavam me assustando,então ele disse que queria passar o resto da eternidade comigo e ele se ajoelhou,abriu uma caixinha onde havia um anel e perguntou:
- Lindsay Winchester você aceita casar comigo?
'Omg,eu estou sonhando,claro claro' pensei
Uma lagrima fugiu dos meus olhos.
- sim,Cass,aceito.- respondo e ele coloca o anel em minha mão.
Ele se levanta e nos beijamos,todos ali presentes se levantam e aplaudem.
- omg,eu ainda não estou acreditando.- falei
- eu te amo
- eu te amo muito tambem.
O Dean deu os cumprimentos ao Cass,enquanto o Sam me abraçou e disse
- quem diria você cresceu,estou tao feliz,espero que o Castiel seja digno de você.
-acho que é o contrario.
Depois eu abracei o Dean com certo receio e felicidade,eu estava com medo dele surtar como a um tempo atrás. Ouvi o Sam dizer pro Castiel cuidar bem de mim,caso contrario ele tinha uma espada dos anjos muito bem guardada. RI do comentário e o Dean disse
- lis parabéns minha princesa,não esperava esse momento, sinto muito pelo que houve
- não falemos sobre isso.
-ok
Quando saímos do restaurante,cada um foi para sua casa. Eu e Cass comemoramos em casa.
6 meses depois
Finalmente acabei a faculdade, a coleção de grau Sam estava la,eu via orgulho em seus olhos.no dia seguinte houve o baile de formatura o Cass esteve presente todo tempo.
Mas dessa vez Sam me deu uma notícia,havia uma forma de retirar a marca do Dean.
Narrador POV- spoiler
Dean e Sam foram ate uma cabana onde Dean matou a morte,mas a escuridão foi solta,e Cass havia sumido,ele estava sob influência de um feitiço jogado pela Rowena. Sim,ela tinha voltado,ela havia feito um pacto com a Lindsay para dar um pouco de medo e raiva pro Crowley,entretanto ela não cumpriu a promessa de deixar os Winchester e o Castiel em paz.
Lindsay foi atras dela,Lis estava mais forte desenvolvera sua parte anjo e demônio, era extremamente poderosa,chegou ha casa da Rowena,o Crowley estava la,não para uma visita e sim para mata-la.
-sinto muito Fergus,mas você não vai conseguir me matar,que rei fraco.
- é Crowley.
- ele não pode te matar mas eu posso,basta o Crowley dizer sim.- Lis falou
Crowley ficou pensativo e disse
- sim
Lindsay através de um feitiço e seus poderes matou definitivamente a Rowena livrando Castiel do feitiço.
Mas a escuridão estava por todo lado,logo chegou onde a Lis e o Cass estavam nada aconteceu a eles. Algum tempo depois viramm pessoas se matando.Lis e Cass pegaram duas armas e facas,e saíram,alguns indivíduos foram ate eles mas Cass atirou e os matou,havia algo errado seus pescoços. Chegaram no bunker se teletransportando. Chegando lá.....

Oi gente capitulo mais curto,espero que curtam e comentem

A história de Lindsay WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora