Believe

1.5K 117 0
                                    

Antes
- me ajude, por favor...
...
- pode acostumar Lis...
Agora
As vezes o medo de errar nos faz abandonar a chance de tentar acertar.
Sam pov.
Não entendia nada, cada vez mais eu ficava mais perdido naquela história, eu estou em uma confusão de sentimentos, é duro pensar que a Lis em um momento está bem e no outro está morta.
- Castiel, o que ela tem?- perguntei depois que nos levantamos.
- não sei,mas posso tentar uma coisa. - ele disse olhando no fundo dos meus olhos ferindo minha alma.
-não, tudo menos isso Castiel.- eu disse pois tinha entendido o que ele queria dizer e logo o Dean também entendeu.
- não, é forte demais e se ela morrer mesmo?! - disse Dean balançando a cabeça.
Lis olhou nos olhos dos Castiel e perguntou:
-me diga Castiel!
- posso olhar sua alma, mas vai ser extremamente doloroso. - ele respondeu
- Faça. - ela pediu.
- não se atreva a toca-la Castiel!- eu disse
- Não se trata apenas de você Sam, eu passei toda minha vida cheia de perguntas e agora quero resposta, sabe um dia estudei um pouco e tinha uma frase que dizia que às vezes o fim justifica os meios. - ela disse.
- Maquiavel- citei.
- nerds! - disse Dean
-eu aceito Cass! O que preciso fazer? - Lis perguntou
Ele colocou algo na boca dela e começou aquele processo, enfiando sua mão em sua pele enterrando-a até tocar sua alma. Castiel se afastou assim que a tocou, ele parecia extremamente preocupado e em um milésimo de segundos ele sumiu. Lis soltou a respiração enquanto se recuperava, agora estávamos com um grande problema em mãos e aquele que mais nos ajudaria sumiu com a resposta, chamamos por ele durante horas, vi que era noite e estávamos muito cansados, a Lis estava mais cansada afinal morrer duas vezes em apenas 4 dias não era para qualquer um.
Dean pov.
Fomos para a cozinha, eu peguei uma cerveja e o Sam pediu outra,  a Lis estava se contentando com um refri. Ela pediu licença e foi para seu quarto.
-boa noite! - ela disse
-boa! - eu respondi, o Sam estava com a cabeça nas nuvens e nem notou. Ela se afastou e eu voltei a encarar o Sam, ele saiu daquele transe e me disse:
- Dean eu não sei o que fazer.
- Sam tudo vai dar certo sempre dá, Winchester é sinônimo de confusão, mas também de união, vamos reverter isso não se preocupe.

A história de Lindsay WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora